Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Quem é que te vai sair? Já escolheste? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nós aqui a falar delas... e pelos vistos já encontraram um novo glitch de coins para as consolas da nova geração.. As lojas já estão a baixar o preço das coins e já se fala disso em alguns fóruns. Pelos vistos foram os chineses novamente a descobrir lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora qual é a equipa da fase de grupos ? Tem o giroud ?

12346456_10153835846999759_6655650622935501342_n.jpg?oh=9cd502c3ef940261d2d66b9d6575b545&oe=56D80208

Editado por dellacosta

Compartilhar este post

Link para o post

O Giroud ? Não me f*dam, foi dos melhores. Ele sozinho praticamente meteu o Arsenal na próxima fase, Alexis nem fez quase nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Giroud ? Não me f*dam, foi dos melhores. Ele sozinho praticamente meteu o Arsenal na próxima fase, Alexis nem fez quase nada.

Pois, mas os Girouds não fazem a miudagem abrir packs. Sabes como é ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ai o nivel de desespero lol.O slogan da EA este ano é mesmo: Milk it before it dries :lol: . Que gajos patéticos

Compartilhar este post

Link para o post

O TOTS Ronaldo vai ser 99 Rated? É que se a este ritmo, ainda vamos ter um 100 Ronaldo :lol:

Quero o Bruma. Espero que ande a discard.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Não há um único post teu que faça sentido... O que raio tem isso a ver com alguma das coisas que se está a falar?

Acho que é bem mais ao contrario.. Tu é que desde o inicio do jogo so falas mal, se é para falar mal vende ou não compres, já deu para ver que gostavas era dos pace abuser e etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um post sem qualquer sentido :lol:

Já reparei também.. Este ano já não tens videos dos teus golos! Eu sei porque..

Compartilhar este post

Link para o post

Já reparei também.. Este ano já não tens videos dos teus golos! Eu sei porque..

Eu também. É porque o jogo é uma mrd, e a comunidade é pior por isso a vontade de jogar é perto de 0. Eu tb n tenho quase videos nenhuns este ano, e muito menos tenho posts neste tópico. E?

Compartilhar este post

Link para o post

E por acaso até estás enganado, tenho vários vídeos no meu canal :lol: e pus vários aqui.

Mas continua a tentar, practice makes perfect! ;) Um dia destes pode ser que digas algo acertado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também. É porque o jogo é uma mrd, e a comunidade é pior por isso a vontade de jogar é perto de 0. Eu tb n tenho quase videos nenhuns este ano, e muito menos tenho posts neste tópico. E?

Se o jogo é uma m*rda porque compraste?

E por acaso até estás enganado, tenho vários vídeos no meu canal :lol: e pus vários aqui.

Mas continua a tentar, practice makes perfect! ;) Um dia destes pode ser que digas algo acertado.

Sabes que sim.. Quando fizeres disso um jogo sem ganhares coins a custa de cenas diz-me que digo algo acertado.. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o jogo é uma m*rda porque compraste?

Talvez porque no inicio o jogo estava bem, desafiante e muito melhor que o pace whorismo do 15.

Pouco tempo depois mudaram isso, e ficou uma versão do 15 melhorada. E sim, o jogo está uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou cheio de ler esta discussão de m*rda. E que tal pararem e falarem sobre o que realmente é o tópico?

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez porque no inicio o jogo estava bem, desafiante e muito melhor que o pace whorismo do 15.

Pouco tempo depois mudaram isso, e ficou uma versão do 15 melhorada. E sim, o jogo está uma m*rda.

Sou so eu que acho que o jogo está bom.. mesmo com updates ou menos updates??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...