Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Sabes que sim.. Quando fizeres disso um jogo sem ganhares coins a custa de cenas diz-me que digo algo acertado.. :handclap:

672.jpg

E é difícil perceber que o FIFA é mais que o UT? Se não existisse UT, eu tinha comprado o jogo na mesma. E continuo a jogar FIFA praticamente todos os dias, mesmo não jogando UT para aí há mês e meio, ou coisa que o valha.

É que só não vê quem não quer que o UT este ano está uma miséria. Aliás, a própria EA, nas decisões que toma, demonstra isso a cada dia. Desde quando é que há packs especiais todos os dias à exceção do dia de saída da TOTW? Só este ano. Desde quando é que há cartas de todas as cores do espectro visível todas as semanas? Só este ano. Desde quando é que há cartas MOTM em jogos merdosos de seleções? Só este ano. E podia continuar. Estão certamente bastante a baixo em termos de r€ndimento este ano do que esperariam estar, daí o desespero de fazerem tudo e mais alguma coisa para estimular o interesse no jogo e aumentar a compra de FIFA Points. Por algum motivo há de ser.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Sou so eu que acho que o jogo está bom.. mesmo com updates ou menos updates??

Não és só tu, os miudos que gastam dinheiros dos pais em fifa points e que no forum da FIFA foram chorar porque o jogo estava muito dificil ao inicio também contam

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia pela segunda mas ou jogas muito bem pelo meio e rasteiro ou então podes esquecer porque não vais saber mexer-te taticamente

Compartilhar este post

Link para o post

Hart e clichy. Não sei a quanto anda o lloris mas deve andar pelos 16k e se tiver Lloris e clichy

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez porque no inicio o jogo estava bem, desafiante e muito melhor que o pace whorismo do 15.

Pouco tempo depois mudaram isso, e ficou uma versão do 15 melhorada. E sim, o jogo está uma m*rda.

Amen.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do jogo nem é o pace whorismo. Porque isso este ano até tem algum counter. è um dos dois centrais que, por obra de santa grácia, tem SEMPRe de achar que está a jogar a médio defensivo e correr que nem um otário, permitindo o pace whorismo. Acho que os patches tão a piorar o jogo, sem duvida, mas chateia-me mais o sistema de passe ser parvo e os defesas continuarem braindead do que o ppl que corra, que já me habituei a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Os redes é que são atrasados para crl, parecem deficientes mentais. O resto do jogo para mim está excelente

Compartilhar este post

Link para o post

jogo do dia de release comparado a isto, é quase um jogo novo. principalmente após o ultimo patch. deixou o jogo completamente mau :lol:

os centrais e laterais,continuam retardados mentais. principalmente os centrais,que do nada,abrem espaço no meio só porque sim.

o stay back nos CDM com L-H ou M-H,é igual a mandá-los subir no campo. já para não falar no critério de faltas,que é mais uma coisa sem realidade nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do jogo nem é o pace whorismo. Porque isso este ano até tem algum counter. è um dos dois centrais que, por obra de santa grácia, tem SEMPRe de achar que está a jogar a médio defensivo e correr que nem um otário, permitindo o pace whorismo. Acho que os patches tão a piorar o jogo, sem duvida, mas chateia-me mais o sistema de passe ser parvo e os defesas continuarem braindead do que o ppl que corra, que já me habituei a isso.

O problema é o mesmo de sempre... para contrariarem o pace fazem sempre alguma coisa ridícula. Há dois anos, para anular os L1+triângulo, qualquer defesa se virava de costas e cortava de bicicleta como se nada fosse. Este ano, os defesas são todos mágicos das antecipações...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia pela segunda mas ou jogas muito bem pelo meio e rasteiro ou então podes esquecer porque não vais saber mexer-te taticamente

Challenge accepted :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é o mesmo de sempre... para contrariarem o pace fazem sempre alguma coisa ridícula. Há dois anos, para anular os L1+triângulo, qualquer defesa se virava de costas e cortava de bicicleta como se nada fosse. Este ano, os defesas são todos mágicos das antecipações...

Por outro lado, todos os cruzamentos, o avançado que vem por trás magicamente ganha sempre. E concordo nas antecipações. O problema é que o L1+triangulo voltou a resultar a partir do momento em que os centrais começaram a abrir buracada, não sei bem porque. E digo mais, este ultimo patch no PC piorou isso.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim essa questão das antecipações faz-me especial confusão porque gosto muito de jogar em apoio. De dar a bola no PL (Wook...) e usar o físico para dominar a bola, segurar e fazer o passe ou rodar. Assim é complicado, porque os defesas antecipam-se no passe vertical na grande maioria das vezes. Mesmo segurando o L2 para ganhar posição, muitas vezes não resulta.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também jogo muitas vezes para o PL de costas (que até é fraco fisicamente, Taison) e não tenho grande dificuldade. Passe tenso e depois sprint com o PL em direção à bola normalmente resulta.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não quero dominar a bola em corrida. Quero que ele ganhe posição ao central e consiga fazer de pivot. Foi um movimento que sempre usei bastante. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Challenge accepted :mrgreen:

Que luxinho de equipa! Só fiz um jogo ainda, mas adorei. Pode ter sido sorte ou ter apanhado um adversário fraquinho, mas diverti-me bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse-te.

Essa táctica é muito amor.

Mas se calhar o Ramsey vai ter de sair dali, estou a pensar num tecnicista tipo Cazorla ou assim, mas ainda não sei se não vou rebentar com a segurança meio-campo ao fazer isso. Sugestões? (e é válido para todos)

Btw, quanto às críticas ao FUT e ao FIFA, tenho-me divertido imenso, jogo pouca quantidade porque a PS4 está em Chaves e o menino em Lisboa (:mrgreen:), mas estou feliz com o jogo sobretudo porque o pace já não é tão op e os guarda-redes não são tão absurdamente fracos (apesar de achar que estão a piorar...).

Mas eu não sou exemplo para ninguém no FUT, só faço equipas para me divertir e para experimentar jogadores, nunca me dediquei ao trading. Neste momento tenho 4 equipas

Liga NOS (4-4-2): Rui Patrício IF, Maxi, Maicon, Paulo Oliveira, Jefferson, Carrillo, André Andre IF, William, Gaitan, Slimani IF e Jonas (Aboubakar no banco) - o Jefferson e o Gaitan estão na calha para ser IFs e depois disto não devo mudar nada. Jogar com o Carrillo é uma delícia!

Bundesliga (4-4-1-1): Sommer, Piszczek, Sokratis, Schar, Bernat, Bellarabi, Castro, Bender (Bayer 04), Schurrle, Kruse e Chicharito (Adrian Ramos no banco) - aqui ainda há muito a mudar, um GR melhor e o Ricardo Rodriguez devem ser as próximas contratações. Bellarabi e Kruse são os meus preferidos.

Portugal (4-3-3 com CF): Rui Patrício IF, Cedric, Paulo Oliveira, Carriço, Fábio Coentrão, William, André André IF, Moutinho, Quaresma, Danny e Nani (Éder no banco) - ao vir o Pepe para o lugar do Carriço ficará fechada, mas não tenho muito orgulho da forma como jogo com esta equipa: ultradefensivo para me dar espaço para abusar do L2+analog.direito com o Nani e o Quaresma, não jogo propriamente para ganhar quando jogo com esta equipa, uso-a mais para me treinar a usar as skills :mrgreen:, mas desde que comecei a jogar assim, acho que o pior que me aconteceu foi um empate.

Compartilhar este post

Link para o post

Três tipos de packs especiais ao mesmo tempo... Carrega EA! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são? Não me apetece abrir a web app.

Cagão.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...