Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Bruno Carvalho avisa que o Benfica pode acabar nas mãos de Jorge Mendes

Publicações recomendadas

O que mais me lembro de o criticarem era por ter ligações ao Porto (Canal?) ou algo do género. Andavam todos desconfiados que ele fosse portista.

Ya, também me lembro disso e a parte do azenho só ajudava :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me lembro de o criticarem era por ter ligações ao Porto (Canal?) ou algo do género. Andavam todos desconfiados que ele fosse portista.

Isso também aconteceu. Uma parvoíce mas na altura valia tudo para atacar o homem.

E foi nessa campanha que o LFV chamou ao Bruno Carvalho de "garotão". :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele foi de facto o criador do Porto Canal, bem antes deste ser comprado pelo FCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso também aconteceu. Uma parvoíce mas na altura valia tudo para atacar o homem.

E foi nessa campanha que o LFV chamou ao Bruno Carvalho de "garotão". :lol:

essa campanha foi fixe: o LFV chamar ao gajo de garotão e de para-quedista e o Bruno Carvalho a dizer que despedia o JJ para meter lá o Azenha.

Compartilhar este post

Link para o post

Silêncio calma.

É claramente um Telepatia de Lara Li, por acumulação de Material Girls de Kostov Barbosa.

Andas atento, mané.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a eleições e levou uma abada. Também a bandeira eleitoral dele era despedir o JJ e contratar o Azenha.

Quem é que não leva abada com o LFV?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Hugo quantas vezes é que os presidentes de clubes não falam da situação financeira dos rivais? O Bruno de Carvalho já o fez, o Luis Filipe Vieira também e o Pinto da Costa apesar de não me lembrar de nenhuma situação em concreto, também já o terá feito com certeza.

Por todos fazerem, não quer dizer que seja o correto. Aliás, desses todos, o BdC era o único que não devia fazer, afinal ele é que vinha marcar a diferença no futebol português.

Se queres que te responda alguma coisa tens de perguntar directamente, não sei o que procuras sinceramente mas aviso-te já que provavelmente não o vais encontrar aqui. Sabes o que têm em comum personalidades como o Bruno de Carvalho, Jorge Jesus e José Mourinho? Suscitam tanto ódio que mesmo quando dizem qualquer coisa acertada acabam por ser criticados por isso. Mas sim o meu objectivo era no futuro ir dizer a outro tópico que tinha razão. até porque isto é algo muito difícil de observar, seria considerado um verdadeiro visionário. Tu tens o dom de ver mal onde ele não existe.

A quem é que o BdC suscita ódio? :blink:

O homem faz é a malta animar-se com os seus comunicados e as suas parvoíces, nunca vi ninguém a odiar o senhor.

Editado por Sir_Hugh

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não ficou só queimado por causa disso (JJ-Azenha) mas também pelo facto de ter tentado impugnar as eleições porque na altura elas não foram convocadas por causa do final do mandato do LFV mas sim porque a direção caiu a pedido do presidente. Ele viu ali uma possível quebra dos estatutos e tentou que a candidatura do LFV fosse considerada inválida. Não resultou e ele acabou por ficar com aquela alcunha que o marcou até ao final da campanha: "O Paraquedista"

Ele ficou conhecido como paraquedista por ter anunciado a sua candidatura saltando literalmente de um avião. icon_mrgreen.gif

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

A quem é que o BdC suscita ódio? :blink:

Não falas bem dele -> odeias

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, desses todos, o BdC era o único que não devia fazer, afinal ele é que vinha marcar a diferença no futebol português.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a eleições e levou uma abada. Também a bandeira eleitoral dele era despedir o JJ e contratar o Azenha.

não apresentou o azenha num avião ou assim? tenho uma vaga ideia de tal

Compartilhar este post

Link para o post

essa campanha foi fixe: o LFV chamar ao gajo de garotão e de para-quedista e o Bruno Carvalho a dizer que despedia o JJ para meter lá o Azenha.

E a juntar a isso ainda houve os processos do Bruno Carvalho contra o LFV. Foram as eleições mais animadas que me lembro dos últimos anos no Benfica.

E aquela tirada do Vilarinho do "se isto não fosse para a rádio..." também foram nestas eleições. :lol:

Ele ficou conhecido como paraquedista por ter anunciado a sua candidatura saltando literalmente de um avião. icon_mrgreen.gif

Agora que me lembro creio que alcunha dele de paraquedista também surgiu pelo facto de ele não ser um sócio efetivo ou pelo menos não ter um número de anos "regulamentares" de sócio efetivo. Creio que a situação dele enquanto sócio (efetivo/correspondente) era um pouco confusa e foi por causa disso que o LFV mudou os estatutos, para "prevenir o aparecimento de paraquedistas". :lol:

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não foi o Vieira que, num dado momento, pelo menos, também esteve em incumprimento desses mesmos estatutos? Tinha a ideia disso ter acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Com tanta mentira, eu acho que nem o próprio já sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, ainda há uns tempo este Bruno Carvalho lançou um texto cheio de patadas certeiras e numa delas levanta duvidas sobre o numero de sócio do LFV, nada que admire.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não deixa de ter razão no que diz, mas o problema destes gajos é que só aparecem a mandar bojardas quando as coisas não andam a correr bem, lá está, tipo "pára-quedistas" e depois o pessoal fica sempre de pé atrás.

Eu acho o LFV e o staff dele muito anjinhos a gerir o futebol, mas a verdade é que desde que lá tá também não tem aparecido ninguém que seja uma alternativa evidente, credível, que convença. Também não havia de ser este, mas ele tanto insiste que sei lá, qualquer dia...

Editado por FManager

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...