Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kygo

SMS de Jesus pressiona Benfica

Publicações recomendadas

Eu acredito que ele tenha enviado as SMS. Sobretudo depois das declarações do Rui Vitória.

Mas aqueles excertos que vimos podem ser em tom de brincadeira ou em tom de ameaça/intimidação. Não há maneira de saber, só temos partes da história e nem sabemos se as supostas mensagens eram as verdadeiras.

Seja como for, não percebo a indignação. São simples mensagens. Os jogadores do Benfica não se deviam deixar afectar e até deviam estar mais motivados para responder dentro de campo.

Como já disseram, a reação do Jonas dá a entender que o clima não seria o mais propício a brincadeiras entre as duas partes.

E tens razão ao dizer que os jogadores não deviam ficar negativamente afetados, mas isso só veio mostrar que a "estrutura" do Benfica, treinador incluído, não é assim tão sólida.

Compartilhar este post

Link para o post

Umas msg's de m*rda são uma distracção maliciosa? Somos uns coitadinhos. :-|

Confirmar realmente não faz grande sentido, mas é porque a informação deve ter saído do Benfica em 1º lugar. O que fazia sentido era que se realmente houve mensagens "sérias" e deselegantes que viesse alguém a público mostra-las e antes da supertaça de preferência. Assim não havia confirmações, desmentidos ou wtv e ainda jogávamos uma pressão extra para cima do Sporting.

Agora depois de perder o jogo, ainda por cima como perdemos, vir fazer choradinhos com esta história é uma conice do pior.

Muito mais do que o conteúdo, o que é malicioso é elas existirem. O Jesus, a ter enviado, enviou para distrair, para mexer com a cabeça dos jogadores. Isso tem um impacto na semana de trabalho e no dia de jogo, ainda para mais quando os jogadores tinham uma relação com o Jesus. Ainda para mais num derby. Não é uma questão de serem coitadinhos ou o que seja. No futebol de alta competição decide-se tudo ao pormenor e a concentração tem um grande peso.

Para mim é de muito baixo nível.

Compartilhar este post

Link para o post

É natural que existam negócios sérios relativamente a este assunto, é uma consequência dos pseudo jogos da mente do Jorge Jesus por via de serviços de mensagens curtas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse jogador do Benfica, tivesse levado com os pés do Jesus como aconteceu e posteriormente recebesse uma msg do género "já perderam o jogo", isso só me ia dar mais motivação para trabalhar e ganhar para lhe calar a boca.

Além do mais os jogadores do Benfica não são jogadores da distrital, são profissionais, ganham a vida a partir do futebol e no dia a dia se se deixassem influenciar pelo que terceiros dizem sobre eles não tinham chegado onde chegaram.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão está no meio de comunicação usado. Tivesse o Jesus aproveitado uma conferência de imprensa para dizer que o Benfica iria fazer isto ou aquilo, não haveria mal nenhum. Está no seu direito.

Agora enviar mensagens directamente aos jogadores, aproveitando-se da relação que tinha com eles para criar algum tipo de confusão na equipa é de baixo nível.

Compartilhar este post

Link para o post

E aproveitar-se disso para desculpar a miséria que foi o Benfica na semana passada e branquear o mau planeamento da pré-temporada do Benfica também o é. Não me faz confusão nenhuma porque a mim tanto me dá o que pensam do Jesus, mas se fosse adepto do Benfica teria uma reacção semelhante à do Stout e ficava f*dido de andarem mais uma vez a atirar areia para os olhos dos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só um adepto mentecapto é que vai pensar que o Benfica perdeu por causa das sms. Eu ainda não apanhei ninguém a dizer isso, pelo menos. Não vamos é branquear as acções do Jesus. São coisas diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Só um adepto mentecapto é que vai pensar que o Benfica perdeu por causa das sms. Eu ainda não apanhei ninguém a dizer isso, pelo menos. Não vamos é branquear as acções do Jesus. São coisas diferentes.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já expressei várias vezes aqui, desde Julho deste ano, a minha opinião sobre o caráter e a personalidade do Jesus, mas neste caso acredito que ele não tenha enviado mensagens nenhumas, pela forma como ele ontem falou. E é muito estranho, caso tenha havido mensagens, que nenhuma tenha sido mostrado até agora, a menos que o conteúdo das mesmas ou de eventuais respostas fosse muito pouco abonatório para os jogadores/treinador do Benfica, o que também é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi as declarações do Rui Vitória e o homem estava fulo quando falaram nisto. Ok, foi tudo menos mind games, então foi o quê?

É que depois do enrabanço na supertaça, desta polémica e posterior desmentido, desafio e ameaça acho que o pior que podíamos ver era o treinador aziado a mandar mais achas para a fogueira.

Se há mensagens mostrem, tomem acção legal ou calem-se. Isto é que não...

Compartilhar este post

Link para o post

E aproveitar-se disso para desculpar a miséria que foi o Benfica na semana passada e branquear o mau planeamento da pré-temporada do Benfica também o é. Não me faz confusão nenhuma porque a mim tanto me dá o que pensam do Jesus, mas se fosse adepto do Benfica teria uma reacção semelhante à do Stout e ficava f*dido de andarem mais uma vez a atirar areia para os olhos dos adeptos.

O quê?

Só estou a julgar as acções do Jesus. Se tiverem o efeito que pretendia, duvido, mas usar isso como argumento para defendê-lo ou minimizar o que ele fez é um bocado absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui entre nós que ninguém nos ouve...é ou não é verdade? :mrgreen:

Para mim não há grandes dúvidas...

O obreiro do sucesso de uma equipa é sempre o treinador... Sem um treinador de qualidade, sobretudo se outros de qualidade houverem nos adversários directos, não há cá estrutura que valha a ninguém...

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus trocou o clube anterior por um clube rival. É uma opção que acarreta restrições, e uma delas é não contactar, sob pretexto algum, os ex-jogadores, sobretudo em véspera de um jogo entre as duas equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_lq3vl8CuSP1qb1oz5.gif

esse drake versao mongoloide parece o chick

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

sms's para desculpar a derrota? Nem a bimbalhada do FB ia nessa

Compartilhar este post

Link para o post

esse drake versao mongoloide parece o chick

parece o bilal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus trocou o clube anterior por um clube rival. É uma opção que acarreta restrições, e uma delas é não contactar, sob pretexto algum, os ex-jogadores, sobretudo em véspera de um jogo entre as duas equipas.

Isso está escrito onde?

Compartilhar este post

Link para o post

O quê?

Só estou a julgar as acções do Jesus. Se tiverem o efeito que pretendia, duvido, mas usar isso como argumento para defendê-lo ou minimizar o que ele fez é um bocado absurdo.

Eu estou a falar da direcção ao tornar as mensagens públicas a seguir ao jogo, e há uns quantos users que se encaixam nesse post que fiz, mas tu não foste um deles. Tinha acabado de fazer um post e depois lembrei-me de acrescentar aquilo quando fizeste o teu.

Compartilhar este post

Link para o post

Em véspera de jogo entre as duas equipas até concordo. Agora... "sob pretexto algum" é demasiado extremo.

O homem teve lá uns bons aninhos é normal que tenha mantido uma relação próxima com alguns jogadores e queira manter o contacto. Neste caso aqui acho que mais valia estar quieto, mas noutra situação acho que ele devia ter a liberdade de mandar SMS a quem quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

A existência de mensagem a dizer qualquer porra que seja. Existindo, que é o que me parece tendo em conta as últimas declarações das partes, são muito baixas. É profissionalismo básico, o Jesus não tem nada que contactar com ninguém dali em semana de derby. Se o faz é com o objectivo de prejudicar. É baixo, podre, triste.

Pela CI do JJ pareceu-me que isso das mensagens não é verdade. Ele disse para mostrar as sms, não me parece que ele fosse arriscar assim tanto?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu fiquei a perceber que elas existem, mas que ele não as interpreta como provocadoras.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o que mais faltava uma pessoa, lá porque trocou de clube, deixar de poder contactar com colegas de profissão que até poderão ser amigos de longa data. Depois é o Jesus que tem de ganhar noção :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pela CI do JJ pareceu-me que isso das mensagens não é verdade. Ele disse para mostrar as sms, não me parece que ele fosse arriscar assim tanto?

Acho que o JJ adora jogar poker :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...