Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Águias não terão pago mês de junho a Jesus

Publicações recomendadas

Não é dele? já vi mais que uma vez declarações desse facebook em canais de televisão e jornais

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Está em todos os jornais, todos os programas de comentadores desportivos, até o Rui Santos com as suas fontes mirabolantes falou nisso, mas deves ter razão, é a vontade de achincalhar o BdC.

e então? não é a primeira, nem será a última vez que os jornais usam fontes duvidosas para fazer notícias..

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade ou não, parece que alguém já ficou chateado:

11901445_10153285270018122_6818523859154137910_o.png

Exacto, quem não ficou chateado foi o Senhor Bruno de Carvalho que (a ser verdade) se deu ao trabalho de escrever um texto inteiro sobre isso, após o seu clube ganhar ao CSKA, vitória essa que pode dar acesso à maior prova de clubes do mundo, dia muito importante para o futebol nacional. Esse senhor é que não aparenta estar chateado.

:mrgreen:

Editado por Pinto da Costa

Compartilhar este post

Link para o post

Está em todos os jornais, todos os programas de comentadores desportivos, até o Rui Santos com as suas fontes mirabolantes falou nisso, mas deves ter razão, é a vontade de achincalhar o BdC.

Oh Foster, as tuas fontes não te conseguem desmentir isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a tentar perceber onde e que o Benfica inventa numeros de sócios e campeonatos

Compartilhar este post

Link para o post

Tem toda a razão no que diz... no primeiro paragrafo e meio. Mas nada que já não surpreenda.

O resto, bem, por falar em "verborreia".

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Vergonhoso os dois

Compartilhar este post

Link para o post

Eventos que compareceu:

Massagem Ayurvédica Tradicional - Super Intensivo - Noturno~

✦✦✦ ANSELMO RALPH | HOJE!!!! MEGA SHOW NO CAMPO PEQUENO | LISBOA ✦✦✦

✬✬✬ VINTAGE NIGHT & B-DAY DIOGO CRUZ @ CLUB VINTAGE - SÁBADO ✬✬✬

:prayer: :lol:

Massagem Ayurvédica :prayer:

Já ganhou o meu respeito, a única maneira do LFV chegar ao nível dele agora era se fosse mestre de Reiki.

Compartilhar este post

Link para o post

11896023_501235190039274_2321339335898905443_n.jpg?oh=43d5dbf477a921be0ed58ea7e670b00e&oe=567D60E3

:lol:

Que ao menos dê para rir da bimbalhada nojenta que é o futebol português, que se joga mais em tribunais, twitters e facebooks do que na relva.

Mil vezes um "hey ó lagarto, aquilo penalty nem na distrital", mas no fim, todos contentes, uns mais que outros porque só ganha um, cada um para seu lado, do que este espectáculo dado por presidentes, dirigentes, directores de comunicação, uns oficiais e outros nem por isso.

E, infelizmente, o Benfica tem contribuído para o circo todos os dias, de forma activa. Mais uma vez infelizmente, se não for dia de o Benfica contribuir, os outros estarolas fazem questão de o fazer também...

Compartilhar este post

Link para o post

Que ao menos dê para rir da bimbalhada nojenta que é o futebol português, que se joga mais em tribunais, twitters e facebooks do que na relva.

Mil vezes um "hey ó lagarto, aquilo penalty nem na distrital", mas no fim, todos contentes, uns mais que outros porque só ganha um, cada um para seu lado, do que este espectáculo dado por presidentes, dirigentes, directores de comunicação, uns oficiais e outros nem por isso.

E, infelizmente, o Benfica tem contribuído para o circo todos os dias, de forma activa. Mais uma vez infelizmente, se não for dia de o Benfica contribuir, os outros estarolas fazem questão de o fazer também...

O pior é que a maior parte até gosta destes circos... (não falo aqui obviamente)

Compartilhar este post

Link para o post

isso foi escrito antes de o jogo acabar ou depois ? É que se o jogo por acaso calha a correr mal gostava de ver se a reacção era a mesma :lol: do joão gabriel não se pode esperar mais, todagente sabe que é o nosso paulinho

Compartilhar este post

Link para o post

Homem, tinhas estado bem é calado. As bocas são completamente desnecessárias.

A melhor resposta era deixar o Benfica a resolver a indigestão sozinho.

Na comunicação para fora o BdC ainda tem ccoisas a aprender mas parece me que é tipo Jesus, ele é mesmo assim e não muda.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Dai-me sossego à minha cabeça...

Já se percebeu que a ideia é forçar que esta patetice vá mesmo para tribunal, agora não é para isso que lá está o director de comunicação, o Octávio e sei lá mais quem? É que se começam em bate-boca com o Gabriel acabam aos gritos com o Pedro Guerra.

Enfim, sou infeliz toda a vida, eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...