Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Águias não terão pago mês de junho a Jesus

Publicações recomendadas

lol o bruno de carvalho já "respondeu à resposta" do joão gabriel. que anedotas estes dois, o mais inacreditável é que um é presidente e o outro director de comunicação. ridículo, autênticas crianças.

Compartilhar este post

Link para o post

"Caro Mr. Burns, então levou tantos anos para perceber que um cretino afinal é... um cretino? Enfim... Como se costuma dizer mais vale tarde que nunca... Assim acredito ter sido a pensar em si que surgiu aquela anedota do "tantos anos a estudar para colher tamanho fruto, ai que bruto, ai que bruto"? Não esteja preocupado em fazer um grande esforço de memória para se lembrar da anedota, pois todos sabemos que memória não é o seu forte. Não se preocupe pois eu envio-lha amanhã por SMS, já que é uma forma de comunicação que parece dominar. Bem sei que com a rapidez com que assimila as coisas vai demorar uns anos a rir, mas quando o conseguir garanto-lhe que terá uma maravilhosa gargalhada"

Isto parece escrito por um puto de 8 anos. O primeiro texto, goste-se ou não do tom e do conteúdo, está bem escrito. Este parece de um puto da primária. Só faltou escrever que o ar é de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha alheia :lol:

E o Burns já se passava ao boda. Que figura nojenta, tal como tantas outras no Benfica. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

"Caro Mr. Burns, então levou tantos anos para perceber que um cretino afinal é... um cretino? Enfim... Como se costuma dizer mais vale tarde que nunca... Assim acredito ter sido a pensar em si que surgiu aquela anedota do "tantos anos a estudar para colher tamanho fruto, ai que bruto, ai que bruto"? Não esteja preocupado em fazer um grande esforço de memória para se lembrar da anedota, pois todos sabemos que memória não é o seu forte. Não se preocupe pois eu envio-lha amanhã por SMS, já que é uma forma de comunicação que parece dominar. Bem sei que com a rapidez com que assimila as coisas vai demorar uns anos a rir, mas quando o conseguir garanto-lhe que terá uma maravilhosa gargalhada"

Isto parece escrito por um puto de 8 anos. O primeiro texto, goste-se ou não do tom e do conteúdo, está bem escrito. Este parece de um puto da primária. Só faltou escrever que o ar é de todos.

fdx, desculpa mas eu estou a adorar :funny: e onde vocês vêm (só) falta de nível eu vejo (também) um número de circo que desvia as atenções e não deixa o JJ sozinho nesta telenovela. Vamos ver se resulta, a avaliar pelas perguntas na próxima conferência de imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estamos ao nível do quem diz é quem é, ao menos já não há-de haver muito por onde descer.

Compartilhar este post

Link para o post

Já faltou mais para se destruírem mutuamente. Falem lá das coca-colas e das empresas falidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estamos ao nível do quem diz é quem é, ao menos já não há-de haver muito por onde descer.

posso guardar este quote? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por saber o que a casa gasta é que estava a ser irónico, se estiverem para aí virados isto dura até Outubro.

Compartilhar este post

Link para o post

Por saber o que a casa gasta é que estava a ser irónico, se estiverem para aí virados isto dura até Outubro.

Não apanhei a ironia :)

O João Gabriel é que já se calava, sinceramente, é uma figurinha desprezível no universo benfiquista.

Compartilhar este post

Link para o post

Por saber o que a casa gasta é que estava a ser irónico, se estiverem para aí virados isto dura até Outubro ao fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto um como outro, dois dos maiores idiotas do futebol português.

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar o BdC ao João Gabriel....calma.

Eu até percebo quem o critica pela parte comunicativa, mas nunca será isso que fará ganhar títulos. Por isso, por mais que o critiquem, se o objetivo é fazer com que mudemos de opinião enganem-se, nunca acontecerá.

Melhor presidente :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Giz, o João Gabriel, ainda que duvide disso, também pode estar a "proteger" o clube, uma vez que é ele que se está a envolver na guerra, deixando o treinador e jogadores trabalharem, bem como os restantes elementos da Direção do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado de tudo isto, quer o caso das SMS, quer o caso agora do contrato, é a escolha dos timings.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado de tudo isto, quer o caso das SMS, quer o caso agora do contrato, é a escolha dos timings.

Fosse ao contrário e seria um golpe de génio a escolha do timing, não é Ghelthon?

Compartilhar este post

Link para o post

O Cosmos é sempre contra o Sporting, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar o BdC ao João Gabriel....calma.

Eu até percebo quem o critica pela parte comunicativa, mas nunca será isso que fará ganhar títulos. Por isso, por mais que o critiquem, se o objetivo é fazer com que mudemos de opinião enganem-se, nunca acontecerá.

Melhor presidente :heart: :heart:

O meu objectivo no post foi mesmo de chamar idiota ao Bruno de Carvalho e ao João Gabriel. Não tenho grande interesse em que mudem de opinião, ou o que quer que seja. Só queria mesmo chamar-lhe pelo nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse ao contrário e seria um golpe de génio a escolha do timing, não é Ghelthon?

Não, obviamente. Estes timings são perversos. Ora vejamos:

(1) as SMS foram enviadas antes do jogo, mas o caso explodiu depois do jogo.

(2) o contrato do Jesus com o Sporting foi anunciado a 5 de Junho, a tal visita a Alcochete foi 12 dias depois. Mas o processo foi anunciado segunda-feira, véspera de um jogo importantíssimo para o Sporting - ainda para mais numa altura de férias judiciais.

Nem vou ligar muito ao caso das SMS, porque aí teríamos de entrar pelos campos da azia e da mentira (até agora não vi mensagens nenhumas - se as há, deviam surgir, que eu saiba ainda há presunção de inocência e quem acusa é que deve mostrar as provas), mas o caso do processo ao Jesus é demasiado evidente: se foi algo que aconteceu há tanto tempo, e o processo não vai ser colocado para já, porquê fazer o anúncio do mesmo na véspera do jogo contra o CSKA?

Só alguém muito inocente acredita que isto não é um ataque ao Jesus e ao Sporting, muito mais do que defesa de direitos ou até de honra. Não surpreende vindo de quem vem, mas não deixa de ser triste.

Compartilhar este post

Link para o post

os timings foram bem planeados e propositados, disso não haja dúvida. Golpe de génio ou não, cada um julgue por si...eu chamar-lhe-ia um golpe reprovável.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

São perversos para o Sporting, sem dúvida. Agora, duvido que se fosse ao contrário, tivesses a mesma opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

São perversos para o Sporting, sem dúvida. Agora, duvido que se fosse ao contrário, tivesses a mesma opinião.

Estando na posição inversa, jamais encorajaria o meu clube a fazer esta perseguição ao meu ex-treinador. Preferia concentrar-me mais na situação da minha equipa e nos seus problemas, do que viver com os problemas (que são nenhuns, até agora) dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...