Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Águias não terão pago mês de junho a Jesus

Publicações recomendadas

eu também acho que ele devia ter ficado calado, porque ele tem a responsabilidade de ser presidente e não adepto.

Mas confesso que gostei da tirada do Mr. Burns :lol:/>

Eu achei a tirada do Mr. Burns uma coisa rasca, ao nível de uma tasqueiro. Mas não me admira nada isto vindo de quem vem, o BdC já demonstrou que é do mais rasca que o nosso futebol tem. Mas que continue assim, só me alegra o dia cada vez que ele abre a boca.

Editado por Sir_Hugh

Compartilhar este post

Link para o post

Eventos que compareceu:

Massagem Ayurvédica Tradicional - Super Intensivo - Noturno~

✦✦✦ ANSELMO RALPH | HOJE!!!! MEGA SHOW NO CAMPO PEQUENO | LISBOA ✦✦✦

✬✬✬ VINTAGE NIGHT & B-DAY DIOGO CRUZ @ CLUB VINTAGE - SÁBADO ✬✬✬

:prayer: :lol:

Tão bom :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Era expectávelnque o BdC viesse falar. Era normal que alguém defendesse o treinador. Apesar de concordar com a maior parte do texto, acho que isso seria trabalho para outra pessoa que não o presidente. Já o segundo texto, achei completamente desnecessário. Tem o mesmo problema que eu: escrever de cabeça quente.

Estas quezílias são coisas para pedros guerras desta vida, ao menos um gajo ri-se.

Concordo com o comunicado da AABe, menos com a última frase, que achei facciosa 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei a tirada do Mr. Burns uma coisa rasca, ao nível de uma tasqueiro. Mas não me admira nada isto vindo de quem vem, o BdC já demonstrou que é do mais rasca que o nosso futebol tem. Mas que continue assim, só me alegra o dia cada vez que ele abre a boca.

sim, mas mesmo as coisas de tasca muitas vezes têm piada, e esta teve :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Carago, nunca tinham ouvido chamar Mr. Burns ao João Gabriel?

Tenho andado a pensar no mesmo :)

já leio esse alcunha pelo menos desde o início do ano, mas acho que já veio de trás...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a pensar no mesmo :)

já leio esse alcunha pelo menos desde o início do ano, mas acho que já veio de trás...

É ele e o David "Sideshow Bob" Luiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca! Foi o Bruno de Carvalho quem descobriu a semelhança e com a sua grande inteligência resolveu fazer uma piada a esse respeito. Grande Presidente!

Compartilhar este post

Link para o post

O João Gabriel é das maiores m*rda que passou no futebol portugues. Envergonha-me como benfiquista como ainda continua a ser funcionario do meu clube. Mais uma das muitas falta de valores da direccao do bigodes.

O Bruno de Carvalho é outro que nao lhe fica atrás.. Um dirigente que so sabe incendiar e revela um enorme complexo de inferioridade com a grandeza do Benfica e já não sabe o que inventar mais para denegrir a imagem do clube, aconselho um cremezinho de Nivea para o homem, porque ele nao consegue lidar. Então essa dos campeonatos é de bradar aos ceus. Deve ser porque o Benfica está a 2 campeonatos de dobrar o Sporting, enfim sportinguinces.

Tenho muitos amigos Sportinguistas, com S grande, mas este homem e certos adeptos do Sporting são do mais mesquinho que há.

Oh VIERA, DEMITE-ME ESSE PATETA DO MR BURNS, SO ENVERGONHA O CLUBE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem la mas essa do Mr. Burns está muito bem apanhada, é tal e qual!

Não, obviamente. Estes timings são perversos. Ora vejamos:

(1) as SMS foram enviadas antes do jogo, mas o caso explodiu depois do jogo.

(2) o contrato do Jesus com o Sporting foi anunciado a 5 de Junho, a tal visita a Alcochete foi 12 dias depois. Mas o processo foi anunciado segunda-feira, véspera de um jogo importantíssimo para o Sporting - ainda para mais numa altura de férias judiciais.

Nem vou ligar muito ao caso das SMS, porque aí teríamos de entrar pelos campos da azia e da mentira (até agora não vi mensagens nenhumas - se as há, deviam surgir, que eu saiba ainda há presunção de inocência e quem acusa é que deve mostrar as provas), mas o caso do processo ao Jesus é demasiado evidente: se foi algo que aconteceu há tanto tempo, e o processo não vai ser colocado para já, porquê fazer o anúncio do mesmo na véspera do jogo contra o CSKA?

Só alguém muito inocente acredita que isto não é um ataque ao Jesus e ao Sporting, muito mais do que defesa de direitos ou até de honra. Não surpreende vindo de quem vem, mas não deixa de ser triste.

Queres apostar em como se o JJ (ou alguém ligado a ele) não tivesse "bufado" esta noticia que o SLB não avançava com esta queixa?

Claro que é um ataque a Jesus.

O Jesus passou 6 anos no Benfica, privou com o Vieira e até alinhou nas negociatas dele. Valorizou jogadores para proveito próprio. Sabe como o clube funciona, conhece as pessoas que lá trabalham e acima disso tudo é claramente um bom treinador. Tudo isso somado ao facto de ter passado a perna ao Benfica, ao Mendes, ao Vieira e aos adeptos e ter ido para o Sporting, claro que se colocou numa posição de ser hostilizado.

Tudo seria mais ou menos atribulado caso o Jesus cortasse com o passado, não falando de nada relacionado com o Benfica. Os jornais têm de vender. Mas o Jesus para além de falar, para além de se vangloriar, andou também a aliciar os membros do Benfica Lab, andou a pedir dossiers e mantém o contacto com os ex-jogadores. Só por isso já passa a ser necessário atacar, fazer mostrar que há pedras para arremessar de ambos os lados. Imprensa, tribunais e novelas é que se espera nos próximos meses e nada tem a ver com timmings, tem a ver com demasiado a perder de ambas as partes. É a tal história do "zangam-se as comadres e sabem-se as verdades".

Isto!

Aí foi uma questão interna, resolvida amigavelmente e com tudo pago na hora. Não viste o Marco Silva a vir queixar-se de que o Sporting lhe faltou com algo, certo? Quis despedi-lo para colocar o Jesus e fê-lo, talvez pudesse fazê-lo de forma mais ética mas pelo menos cumpriu as obrigações contratuais.

Então, visto que o Jesus tinha toda essa influência e peso na estrutura, o Benfica devia ter-se precavido para evitar uma situação destas. Até porque, é sobejamente conhecida a amizade (?) e admiração mútua entre o Pinto da Costa e o Jesus, portanto não seria nada de espantar que ele fosse para lá. Admito que tenha sido surpreendente a sua ida para o Sporting, mas o Benfica devia ter tomado providências para evitar isto.

Foi tão amigavel que o Marco Silva foi encostado à parede e teve que optar entre ir para tribunal lutar pela indeminização a que tinha direito ou aceitar perder esse dinheiro todo mas poder reatar a carreira em outro clube. Entre o deve e o haver parece-me que o MArco Silva até foi bastante cavalheiro e respeitador para com o Sporting e os Sportinguistas. Menos palas, sim?

Em relação ao segundo bold, concordo plenamente, o Vieira tinha obrigação de se precaver com esta situação, não só no caso do JJ como no do sarrafeiro uruguaio.

Editado por Túrin_Turambar

Compartilhar este post

Link para o post

ouvir alguém a dizer que a rescisão com o marco silva foi amigável, só dá mesmo para rir de facto.

Compartilhar este post

Link para o post

A rescisão com o MS não foi de todo amigável, tanto que lhe foi movido um processo, agora o que é certo é que o caso resolveu-se fora dos tribunais e treinador e clube já estão cada um na sua vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Que é feito daquela empresa de comunicação que o Sporting contratou há uns meses para ver se moderavam as patadas do presidente?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito porque um dos lados não se quis chatear e queria treinar o Olympiakos, pelos vistos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Que é feito daquela empresa de comunicação que o Sporting contratou há uns meses para ver se moderavam as patadas do presidente?

estamos em agosto, tá tudo de férias

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, já é bem antiga... De qualquer forma, trazer à discussão supostas piadas sobre características físicas, além de infantil, revela também a forma impulsiva e a surpresa com que alguém está a lidar com uma questão, de que no fundo está consciente da base sólida para o ser. E imagino a comoção que seria se do outro lado se usasse expressões como "a Paula Rego do futebol", ou o "presidente apresentador do preço certo".

Editado por Liam

Compartilhar este post

Link para o post

Então essa dos campeonatos é de bradar aos ceus. Deve ser porque o Benfica está a 2 campeonatos de dobrar o Sporting, enfim sportinguinces.

Acho que não é bem assim. Li algures que se contares com os Campeonatos de Portugal, SLB tem 34 e SCP 22. Ligas: SLB 31 SCP 18.

Foi o que me lembro de ler, se alguém estiver dentro do assunto que me corrija.

PS: não estou com isto a dizer que o SLB aldrabou o que quer que seja obviamente

Compartilhar este post

Link para o post

O problema nem são os campeonatos do Benfica. Esses, salvo erro, são mesmo 34. A questão aqui é que se retiram 4 ao Sporting (e uns quantos ao Porto, Belém, Olhanense e Marítimo).

Na minha opinião o Sporting tem 22 campeonatos e o Porto 30 (?). É oficial? Não mas isso pouco me importa. Daí também o Olhanense dizer que já foi campeão, assim como o Marítimo.

Editado por Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez essa historia? Ninguem adicionou os campeonatos de portugal! O Benfica continua a ter os campeonatos de portugal em separado como o Sporting e Porto.

O que adicionaram foi os primeiros campeonatos, campeonatos provisorios! O Benfica ganhou 3, e o Porto 1!

Benfica tem 34 campeonatos, Porto 27.

Benfica tem 3 campeonatos de Portugal e Porto e Sporting têm 4.

Benfica tem 25 Taças de Portugal, Porto e Sporting têm 16!

Nao há nada a enganar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, já é bem antiga... De qualquer forma, trazer à discussão supostas piadas sobre características físicas, além de infantil, revela também a forma impulsiva e a surpresa com que alguém está a lidar com uma questão, de que no fundo está consciente da base sólida para o ser. E imagino a comoção que seria se do outro lado se usasse expressões como "a Paula Rego do futebol", ou o "presidente apresentador do preço certo".

Pagava para ter o BdC acompanhado pelo tema original do Preço Certo como música de fundo sempre que entrasse em cena:

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não é bem assim. Li algures que se contares com os Campeonatos de Portugal, SLB tem 34 e SCP 22. Ligas: SLB 31 SCP 18.

Foi o que me lembro de ler, se alguém estiver dentro do assunto que me corrija.

PS: não estou com isto a dizer que o SLB aldrabou o que quer que seja obviamente

O campeonato de Portugal dessa época era por eliminatórias, ou seja, equivalente à actual taça. Têm que pesquisar melhor, só digo que o Benfica nunca festejou o campeonato 30 nem 31, passaram do 29 para o 32 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...