Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Águias não terão pago mês de junho a Jesus

Publicações recomendadas

Sou péssimo a lembrar-me de nomes. Acho que começava com M.

O hotflame ou foi expulso por crack ou por aquele comentário infeliz sobre o Sektioui.

EDIT: Fui ver ao tópico das expulsões. Fiasco é o seu nome.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o João Pedro, já no outro dia tinha notado na bujarda mas enfim passa porque é um user que gosto e que acho que isto não passam de momentos.

Chega ao exagero mas sinto que não é como o que alguns users por aqui debitam entre pingos da chuva.

Mas já que estamos numa de não sermos "hipócritas" não resisto de forma alguma

Se o rapaz não gosta do Sporting ou de outro clube qualquer porque é que não se pode expressar e dizê-lo?

Porque as pessoas vão levar a mal? Ficar chateadas? Por favor.

Percebo que custe a qualquer um ouvir não dizer bem do seu clube mas, vá lá, aceitem que isto é normalíssimo.

Uma coisa eu valorizo nele. É que não é hipócrita. Ao contrário de quase toda a gente que passa a vida, neste espaço, de sorriso na boca a fingir que gosta.

Se tivesse ofendido ainda percebia.

Adoro! Quer o post, quer a reputação.

É tipo estar a olhar para a "A criação de Adão" do Michelangelo. Dois seres que se tocam num momento divino só ao alcance de predestinados.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém disse que o Hotflame fazia falta ao fórum? A Leoa não conta.

Tenho uma vaga ideia de haver pessoal a dizer isso na altura :mrgreen:

Edit: o Fiasco foi expulso? Pensei que estava só ausente :o

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

O Hotflame até participava bastante bem no fórum, mas tendo em conta os ideias duvido que tenha havido muita gente a dizer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Os sportinguistas fazem-se de coitadinhos tanto quanto os elementos das claques são delinquentes.

o-POURING-GAS-FIRE-facebook.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Sou péssimo a lembrar-me de nomes. Acho que começava com M.

O hotflame ou foi expulso por crack ou por aquele comentário infeliz sobre o Sektioui.

EDIT: Fui ver ao tópico das expulsões. Fiasco é o seu nome.

Ah, o Fiasco. Nunca chegaria lá, para não te lembrares achava que era uma coisa muito mais antiga.

edit: Eish olha quem chegou :lol: :acomerpipocas:

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que há confusão num tópico já sei quem vou encontrar de um lado da barricada, é impressionante.

Mas o problema está sempre nos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fiasco tinha o dom de espalhar m*rda com cheiro a rosas.

Mas alguém deve ter topado o cheiro para ele ter sido expulso. Nem me recordo do que se passou com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fiasco tinha o dom de espalhar m*rda com cheiro a rosas.

Mas alguém deve ter topado o cheiro para ele ter sido expulso. Nem me recordo do que se passou com ele.

Se a memória não me atraiçoa foi uma discussão qualquer num tópico de um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho ideia que sim.

Mas os avas dele é que me comiam o caco todo. E o Hotflame já foi há um bom tempinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O fiasco foi expulso porque postou a foto duma pila tatuada no tópico das tatuagens. Não sei qual foi o moderador que se indignou mas aproveito para dizer que foi a única pessoa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Hotflame até participava bastante bem no fórum, mas tendo em conta os ideias duvido que tenha havido muita gente a dizer isso.

Não foi na altura em que foi expulso, foi depois quando voltou como clone (acho que era o Cherbakov). Na altura em que os clãs estavam ao rubro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A discussão nem era com ele. O gajo chegou ao tópico e insultou.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi na altura em que foi expulso, foi depois quando voltou como clone (acho que era o Cherbakov). Na altura em que os clãs estavam ao rubro :mrgreen:

Hotflame NGL :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro de alguns sportinguistas a defendê-lo: "Sei quem é o Cherbakov mas garanto não é o Hotflame". Quer dizer, não era o Hotflame mas deixavam implícito que era clone. Deve ter-lhe servido de grande ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro de alguns sportinguistas a defendê-lo: "Sei quem é o Cherbakov mas garanto não é o Hotflame". Quer dizer, não era o Hotflame mas deixavam implícito que era clone. Deve ter-lhe servido de grande ajuda.

Foi no tempo do MSN e aventuras tais. Na altura foi mais que garantido por algumas pessoas de que de facto não eram a mesma pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura em que o perep era do clã benfiquista. E o cigano também.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembrava disso :lol:

E já agora quem é que foi o gajo que foi expulso por pedir um crack do monopólio? Foi o gajo não foi? E lembro-me também de alguém pedir um crack a gozar (acho que até era a gozar com essa situação) e foi de vela umas horas até os moderadores dizerem ao Silvares que era uma piada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma bela altura de mentalidade de guerrilha que culminou com a ameaça de fechar o forum de vez

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura em que o perep era do clã benfiquista. E o cigano também.

Perep o "chibo" do clã benfiquista :lol: :prayer:

Belos tempos. Chegaram a descobrir quem era o chibo?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma bela altura de mentalidade de guerrilha que culminou com a ameaça de fechar o forum de vez

Aquela cena de criarem um fórum à parte tipo bazul foi um bocado deprimente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela cena de criarem um fórum à parte tipo bazul foi um bocado deprimente :lol:

Deprimente foi gente a falar de fazer esperas a users, moderadores e até ao Silvares. Mas como essas conversas ficaram no MSN não deu em nada por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...