Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Águias não terão pago mês de junho a Jesus

Publicações recomendadas

Já não me lembrava disso :lol:

E já agora quem é que foi o gajo que foi expulso por pedir um crack do monopólio? Foi o gajo não foi? E lembro-me também de alguém pedir um crack a gozar (acho que até era a gozar com essa situação) e foi de vela umas horas até os moderadores dizerem ao Silvares que era uma piada :lol:

manelm

m de sem papas na lingua

Compartilhar este post

Link para o post

E lembro-me também de alguém pedir um crack a gozar (acho que até era a gozar com essa situação) e foi de vela umas horas até os moderadores dizerem ao Silvares que era uma piada :lol:

Lembro-me disso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

epá cheguei agora e... :smilie_cmpt:

2 anos sem cá voltar, e alem de bocas infofensivas ainda darem para incendiar os animos e para 128236 páginas de barricada, 2 novidades:

1- o fiasco foi expulso

2- quase ninguém responde ao descartes

fiquei duplamente triste 8-)

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post

Se a memória não me atraiçoa foi uma discussão qualquer num tópico de um jogo.

Foi no Vitória FC x Sporting, que empatamos 2-2. E até é capaz de ter sido no seguimento de uma discussão comigo, se a memória não me falha.

De qualquer forma, e isto agora como user, o fiasco era das pessoas que mais contribuía para as discussões sobre o Sporting por cá. Em qualidade, muito mais que em quantidade. Pagava era um pouco pela forma como se expressava.

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer forma, e isto agora como user, o fiasco era das pessoas que mais contribuía para as discussões sobre o Sporting por cá. Em qualidade, muito mais que em quantidade. Pagava era um pouco pela forma como se expressava.

ele e o manelm :heart:

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, já podes fechar este também.

Não sejas assim que esta partilha de histórias antigas aqui do cmpt não tem preço. :heart:

Edit: Quanto muito criem um tópico para o efeito e transfiram para lá os posts.

Foi no Vitória FC x Sporting, que empatamos 2-2. E até é capaz de ter sido no seguimento de uma discussão comigo, se a memória não me falha.

Podia defender bastante o Sporting mas de vez em quanto postava com uma revolta que nunca vi. Devo ter uns quantos cabelos brancos de algumas discussões com ele sobre jogadores e cenas.

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

Podia defender bastante o Sporting mas de vez em quanto postava com uma revolta que nunca vi.

Ao pé do SCP_Boy era um tenrinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sejas assim que esta partilha de histórias antigas aqui do cmpt não tem preço. :heart:

Edit: Quanto muito criem um tópico para o efeito e transfiram para lá os posts.

Ó para ele:

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=146798

Está é fechado e abandonado. Mas desde que deixem o off-topic por cá, posso ir lá abrir a porta.

Podia defender bastante o Sporting mas de vez em quanto postava com uma revolta que nunca vi. Devo ter uns quantos cabelos brancos de algumas discussões com ele sobre jogadores e cenas.

Eu também tenho. Mas agora tenho menos, que concordo com ele na grande maioria das vezes. Deve ser do outro fórum ser verde. Faz bem à disposição da malta.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que obviamente não fico ofendido pelo post do João Pedro, não acho que seja uma picardia nem acho que ela deva deixar de dizer o que quiser. Só acho preocupante que se veja o futebol dessa forma doentia, em que os adeptos de determinados clubes são uma massa homogénea com virtudes e defeitos comuns.

o melhor dos adeptos de futebol é acharem que pensam de maneira diferente consoante o clube que apoiam :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ó para ele:

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=146798

Está é fechado e abandonado. Mas desde que deixem o off-topic por cá, posso ir lá abrir a porta.

Vê lá tu bem como anda a minha memória que nem me lembrava que esse tópico existia e tenho posts na última página. (senti vergonha alheia aviso já)

edit: fdx vou tão ler esse tópico de uma ponta a outra

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tópico também tem mais de 3 anos. E no entanto, parece que foi ontem que foi criado, porque lembro-me bem de o acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltar ao respeito. Desculpa Hugo, mas nunca faltei ao respeito a ninguém neste fórum, estou cá há 9 anos e nunca fui chamada à atenção por ninguém por ter faltado ao respeito a quem quer que seja. A minha opinião é uma, a vossa é outra. Apresento os meus argumentos de maneira muito própria, mas nunca baixo o nível, e nunca mas nunca falto ao respeito a quem quer que seja, mesmo que tenha a opinião absolutamente contrária à minha. Infelizmente não posso dizer o mesmo de algumas pessoas... mas para mim tudo tranquilo.

Compreendo e aceito que não o tenhas dito com esse intuito, mas foi o que transpareceu para este lado.

Não acho de todo correcto, pegares num post de uma pessoa que por acaso até costuma ter opiniões contrárias ao do que se vai verificando por aqui e extrapolares para uma posição onde achas que é algo típico de quem gosta do Sporting e é do Sporting.

Tenho-te o máximo respeito, porque de facto, nunca te vi levantares grandes ondas sobre o que quer que seja, curto dos teus relatos em que acompanhas o Benfica, mas acho que foi um tiro totalmente ao lado, btw tal como achei o post na altura da contratação do Jesus do complexo de inferioridade que tu dizes que a malta do Sporting tem totalmente ao lado e desfasado da realidade (mas achei que nem sequer era da minha conta comentar isso na altura).

E eu sei que tal como não gostas que o Descartes diga que todos os membros das claques são delinquentes e ladrões, eu também não gosto (e como eu, muitos mais) de ver-me atribuído a mim o rótulo de chorão, quando não o sou, principalmente num fórum onde a maior parte dos adeptos do Sporting nem se pauta por esse comportamento. Pelo menos, aqueles que tenho em mais estima e que mais leio.

Não é nada contra ti, simplesmente acho que pegares no post do Ghelton e extrapolares isso para a realidade do universo Sportinguista é desnecessário e completamente desfasado da realidade. Eu pelo menos não o faria, e pegando no exemplo das claques (que me recordo da troca de argumentos entre ti e o Descartes), seria incorrecto dizer que é típico da gente que está nas mesmas traficar armas, drogas, conduzir sem carta de condução e ainda ter rusgas da policia às 06h00 em casa. Convivi desde que me lembro com a existência desses acontecimentos com membros dos NN, e no entanto sei perfeitamente que muita gente não se envolve nisso.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Compreendo e aceito que não o tenhas dito com esse intuito, mas foi o que transpareceu para este lado.

Não acho de todo correcto, pegares num post de uma pessoa que por acaso até costuma ter opiniões contrárias ao do que se vai verificando por aqui e extrapolares para uma posição onde achas que é algo típico de quem gosta do Sporting e é do Sporting.

Tenho-te o máximo respeito, porque de facto, nunca te vi levantares grandes ondas sobre o que quer que seja, curto dos teus relatos em que acompanhas o Benfica, mas acho que foi um tiro totalmente ao lado, btw tal como achei o post na altura da contratação do Jesus do complexo de inferioridade que tu dizes que a malta do Sporting tem totalmente ao lado e desfasado da realidade (mas achei que nem sequer era da minha conta comentar isso na altura).

E eu sei que tal como não gostas que o Descartes diga que todos os membros das claques são delinquentes e ladrões, eu também não gosto (e como eu, muitos mais) de ver-me atribuído a mim o rótulo de chorão, quando não o sou, principalmente num fórum onde a maior parte dos adeptos do Sporting nem se pauta por esse comportamento. Pelo menos, aqueles que tenho em mais estima e que mais leio.

Não é nada contra ti, simplesmente acho que pegares no post do Ghelton e extrapolares isso para a realidade do universo Sportinguista é desnecessário e completamente desfasado da realidade. Eu pelo menos não o faria, e pegando no exemplo das claques (que me recordo da troca de argumentos entre ti e o Descartes), seria incorrecto dizer que é típico da gente que está nas mesmas traficar armas, drogas, conduzir sem carta de condução e ainda ter rusgas da policia às 06h00 em casa. Convivi desde que me lembro com a existência desses acontecimentos com membros dos NN, e no entanto sei perfeitamente que muita gente não se envolve nisso.

Tu e os outros extrapolaram para uma generalização, mas não era minha intenção, e se dei essa ideia, não era isso que eu queria dizer. É muito diferente daquilo que o Descartes diz quando o assunto é o de claques, ele diz com todas as letras que as claques são compostas por criminosos e cúmplices de crimes, e pronto está dito e ninguém se livra do rótulo. Eu realmente acho que os sportinguistas choram muito mais do que os adeptos do Benfica e do Porto, e que têm muito mais a mania da perseguição do que os adeptos do Benfica e do Porto, mas não queria de todo dizer que todos sem excepção adoptam esse tipo de comportamento. E depois, os sportinguistas que frequentam este fórum são em muito menor número do que aqueles que eu conheço no mundo real, mas já sei que aqui vão dizer que eu estou a inventar dados ou então que estamos num fórum e por isso devemos de nos cingir à comunidade que aqui participa. É que muitas das pessoas aqui parece que têm o prisma ao contrário, passam tanto tempo aqui que parece que a sua vida é aqui, e o mundo lá fora é que está em segundo plano. Eu já me apercebi, desde há muito, que este é um espaço muito próprio, que curiosamente tem quase sempre opiniões divergentes das opiniões públicas, mas isto não só em relação a vocês, mas em relação a tudo. Lá fora eram muito mais os que queriam a manutenção do Marco Silva e achavam o seu trabalho um bom trabalho, aqui era tudo a vê-lo pelas costas. Lá fora toda a gente adorava o Jesus, aqui havia muita gente que não gostava dele. Lá fora o Vieira é eleito com 83% dos votos, se fosse por aqui já não era presidente do Benfica. Lá fora ganha sempre o PSD ou PS, se fosse por aqui tinhamos uma governos do PCP. Não dou exemplos da malta do Norte porque moro em Lisboa e não sei se esta realidade também se verifica por lá, mas provavelmente também há exemplos iguais. Eu disse aquilo, e peço desculpa se ofendi alguém, mas tanto é um comportamento típico dos sportinguistas andar a chorar e a lamentar a perseguição que lhes é feita, como é típico dos benfiquistas terem a mania de que são os maiores, tal como é típico dos ciganos andar a vender material contrafeito nas feiras, tal como é típico dos ginásios ter gente a tomar anabolizantes...

Compartilhar este post

Link para o post

Joao, conseguiste lançar uma discussão maior do que o próprio Sporting.

------

*a correr para o bunker*

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo, já podes fechar este também.

típico benfiquista, enquanto há picardias não diz quando já esta tudo bem o melhor é fechar o tópico

Compartilhar este post

Link para o post

1VDMYSh.jpg

É um evento raríssimo, mas desta vez o Record disse umas verdades.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Joao, conseguiste lançar uma discussão maior do que o próprio Sporting.

------

*a correr para o bunker*

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...