Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Águias não terão pago mês de junho a Jesus

Publicações recomendadas

Outro aspecto curioso de tudo isto é que, desta vez, a Associação Nacional de Treinadores de Futebol parece estar muito tranquila, mesmo havendo um salário por pagar. Quando foi o caso do Sporting com o Marco Silva, nem por isso.

Mas também não espanta, contra o Sporting toda a gente tem vontade de falar.

O ghelton não está a conseguir lidar.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas coisas que nunca gostei, Benfiquistas que vêm maravilhas até em desgraças óbvias e Sportinguistas armados em coitadinhos e com a mania da perseguição.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro aspecto curioso de tudo isto é que, desta vez, a Associação Nacional de Treinadores de Futebol parece estar muito tranquila, mesmo havendo um salário por pagar. Quando foi o caso do Sporting com o Marco Silva, nem por isso.Mas também não espanta, contra o Sporting toda a gente tem vontade de falar.

Boa teoria da conspiração.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que tinham reagido, ainda bem que o fizeram e fizeram-no bem. Mea culpa, acalmem as patarecas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Típico dos adeptos deste clube.

Não se pode dizer que não têm o presidente ideal para representar esta mentalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se pode dizer que não têm o presidente ideal para representar esta mentalidade.

O Ghelton consegue ser pateta sozinho, acho que não precisa da tua companhia para fazeres pior figura que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

eu metia-vos aos dois num tópico sozinhos e mais ninguém entrava... 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O harvery já deve ter andado por aí, o Ghelthon já fez das dele e só falta o zacker sair do estado comatório para ficar o ramalhete composto.

Compartilhar este post

Link para o post

Menos generalização, se faz favor. Também podemos dizer que os benfiquistas são todos uns tasqueiros e que quando perdem chegam a casa e batem na mulher. Mas acaba por ser sempre isso, uma generalização. Que ao fim ao cabo não faz sentido porque se trata de um simples estereotipo.

Perdeste uma boa oportunidade de estar calado.

Compartilhar este post

Link para o post

De vez em quando tens com cada tirada que até mete dó.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu disse o que todo o mundo acha, e não foi a primeira nem será a última vez que alguém vai escrever algo do género neste fórum, talvez não de forma tão directa como eu fiz, mas a ideia há-de lá estar por lá. E não estava à espera de outra reacção vossa que não esta. Tudo tranquilo. Até os próprios sportinguistas sabem, e assumem:

Sportinguistas armados em coitadinhos e com a mania da perseguição.

Mas depois eu é que digo cada coisa que até mete dó.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Ir buscar o post do moskito para corroborar o que disse é o mesmo que eu ir comprar uns chinelos para fazer uma tosta mista

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ir buscar o post do moskito para corroborar o que disse é o mesmo que eu ir comprar uns chinelos para fazer uma tosta mista

Pois é, aliás eu estou desconfiado que ele disse que não gostava de sportinguistas que se armam em coitadinhos porque eles não existem, só aos meus olhos doentes é que sim, e acabei por pegar num post do Ghethon falacioso, porque é um post num universo infindável de posts sportinguistas, no qual há um sportinguista a armar-se em coitadinho. Coisa nunca antes vista. Foi mesmo pontaria minha, que chatice. O post do BdC no outro dia no facebook, em que se armou em coitadinho porque foi esquecido um dia tão importante para o futebol nacional, no qual um clube português disputava uma pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões, também foi uma coisa tão rara quanto um nevão no Havai.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse o que todo o mundo acha, e não foi a primeira nem será a última vez que alguém vai escrever algo do género neste fórum, talvez não de forma tão directa como eu fiz, mas a ideia há-de lá estar por lá. E não estava à espera de outra reacção vossa que não esta. Tudo tranquilo. Até os próprios sportinguistas sabem, e assumem:

Mas depois eu é que digo cada coisa que até mete dó.

Eu acho incrível como és capaz de mostrar uma falta de respeito tremenda para com não só a instituição que é o Sporting, como os adeptos da mesma e ainda achares que tens razão ou que apenas disseste as verdades.

Fica mal, muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho incrível como és capaz de mostrar uma falta de respeito tremenda para com não só a instituição que é o Sporting, como os adeptos da mesma e ainda achares que tens razão ou que apenas disseste as verdades.

Fica mal, muito mal.

Mas achas que ele quer saber disso? O que interessa é vir picar, não vale a pena dar trela. Eu já me vacinei para isso, o botão de Ignore é tão fixe.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...