Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Águias não terão pago mês de junho a Jesus

Publicações recomendadas

Visitante

Eu acho incrível como és capaz de mostrar uma falta de respeito tremenda para com não só a instituição que é o Sporting, como os adeptos da mesma e ainda achares que tens razão ou que apenas disseste as verdades.

Fica mal, muito mal.

Faltar ao respeito. Desculpa Hugo, mas nunca faltei ao respeito a ninguém neste fórum, estou cá há 9 anos e nunca fui chamada à atenção por ninguém por ter faltado ao respeito a quem quer que seja. A minha opinião é uma, a vossa é outra. Apresento os meus argumentos de maneira muito própria, mas nunca baixo o nível, e nunca mas nunca falto ao respeito a quem quer que seja, mesmo que tenha a opinião absolutamente contrária à minha. Infelizmente não posso dizer o mesmo de algumas pessoas... mas para mim tudo tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Pedro é um tipo porreiro mas quando o assunto é o Sporting o melhor é mesmo esquecer.

Eu disse o que todo o mundo acha, e não foi a primeira nem será a última vez que alguém vai escrever algo do género neste fórum, talvez não de forma tão directa como eu fiz, mas a ideia há-de lá estar por lá. E não estava à espera de outra reacção vossa que não esta. Tudo tranquilo. Até os próprios sportinguistas sabem, e assumem:

Se toda a gente postasse aquilo que lhe vem à cabeça isto deixava de ser o CMPT e passava a ser a caixa de comentários da ABola. Se já sabes as reacções que isso vai provocar o melhor é ficares calado, porque todos nós temos a sensibilidade de saber o que se pode ou não dizer.

Eu também gosto tanto do Benfica como tu gostas do Sporting e não é por isso que ando aí a fazer generalizações bacocas dos seus adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se toda a gente postasse aquilo que lhe vem à cabeça isto deixava de ser o CMPT e passava a ser a caixa de comentários da ABola. Se já sabes as reacções que isso vai provocar o melhor é ficares calado, porque todos nós temos a sensibilidade de saber o que se pode ou não dizer.

Eu também gosto tanto do Benfica como tu gostas do Sporting e não é por isso que ando aí a fazer generalizações bacocas dos seus adeptos.

Por acaso eu escrevi e apaguei e voltei a escrever aquilo precisamente por estar mesmo a adivinhar o que iria dali resultar. Mas depois pensei que se lixe, escrevi e fui trabalhar. Agora vim ver e foi o que foi. Dá próxima vez, talvez tome a decisão contrária. Reconheço verdade no que dizes. De qualquer maneira quem pensa que o meu objetivo neste fórum é incendiar os ânimos está muito enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso eu escrevi e apaguei e voltei a escrever aquilo precisamente por estar mesmo a adivinhar o que iria dali resultar. Mas depois pensei que se lixe, escrevi e fui trabalhar. Agora vim ver e foi o que foi. Dá próxima vez, talvez tome a decisão contrária. Reconheço verdade no que dizes. De qualquer maneira quem pensa que o meu objetivo neste fórum é incendiar os ânimos está muito enganado.

Eu sei que não é, já te vou conhecendo há uns aninhos, mas lá está nem toda a gente conhece, nem é obrigada a conhecer. E assim arriscas-te a provocar umas respostas mais tortas como aconteceu e a passar por uma coisa que não és.

Há aqui n casos de pessoas que aqui são uma coisa e no facebook são outra, mas lá está eu respeito bastante este espaço e quando me apetece ir mandar uma caralhada ao Benfica vou mandar aos dementes do facebook ou aos meus amigos que sabem que só o faço porque quero conversa e não por desrespeito ao Benfica. Faz o mesmo.

Esta comunidade é uma coisa rara, e aqui dá para discutir as coisas com uma imparcialidade que também é rara, o futebol português encontra-se numa fase em que tudo serve para achincalhar e acho que temos todos o dever de nos esforçar por manter isto o espaço que sempre foi.

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

Se o rapaz não gosta do Sporting ou de outro clube qualquer porque é que não se pode expressar e dizê-lo?

Porque as pessoas vão levar a mal? Ficar chateadas? Por favor.

Percebo que custe a qualquer um ouvir não dizer bem do seu clube mas, vá lá, aceitem que isto é normalíssimo.

Uma coisa eu valorizo nele. É que não é hipócrita. Ao contrário de quase toda a gente que passa a vida, neste espaço, de sorriso na boca a fingir que gosta.

Se tivesse ofendido ainda percebia.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Se o rapaz não gosta do Sporting ou de outro clube qualquer porque é que não se pode expressar e dizê-lo?

Porque as pessoas vão levar a mal? Ficar chateadas? Por favor.

Percebo que custe a qualquer um ouvir não dizer bem do seu clube mas, vá lá, aceitem que isto é normalíssimo.

Uma coisa eu valorizo nele. É que não é hipócrita. Ao contrário de quase toda a gente que passa a vida, neste espaço, de sorriso na boca a fingir que gosta.

Se tivesse ofendido ainda percebia.

Se eu vier aqui dizer que o Benfica é m*rda, o Eusébio é um bêbedo e a águia vitória é uma galinha também não estou a ofender ninguém, mas os adeptos vão sentir-se ofendidos. Não é hipocrisia, é saber estar. São coisas diferentes.

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Nem 8, nem 80. Ele nem perto disso chegou.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem 8, nem 80. Ele nem perto disso chegou.

Nem eu disse que o fez. Estou a dar os primeiros exemplos que me vieram à cabeça.

A partir do momento em que sabemos que o nosso post vai criar animosidade e reacções menos boas de quem está do outro lado, não o devemos fazer. E o próprio João admitiu que sabia de antemão o que ia acontecer. Não é menos benfiquista por apagar o post e passar ao próximo tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu vier aqui dizer que o Benfica é m*rda, o Eusébio é um bêbedo e a águia vitória é uma galinha também não estou a ofender ninguém, mas os adeptos vão sentir-se ofendidos. Não é hipocrisia, é saber estar. São coisas diferentes.

O problema é que ele não disse nada disso em relação ao Sporting.

E o outro GRANDE problema é que aquilo que ele disse vos leva facilmente a ler da forma que tu disseste.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda no outro dia o João Pedro disse que o Sporting queria ser como o Benfica, que tínhamos o complexo de inferioridade e outras coisas. Se não estou em erro, foi quando o Jesus foi oficializado. Eu não tenho nada contra ele, nem o conheço e gosto de ler as histórias dos jogos fora do Benfica. Mas quando fala do Sporting, é sempre a picar.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu disse que o fez. Estou a dar os primeiros exemplos que me vieram à cabeça.

A partir do momento em que sabemos que o nosso post vai criar animosidade e reacções menos boas de quem está do outro lado, não o devemos fazer. E o próprio João admitiu que sabia de antemão o que ia acontecer. Não é menos benfiquista por apagar o post e passar ao próximo tópico.

Desculpa mas isso não faz grande sentido. E se cria animosidade está cá a moderação para tratar do assunto.

E, porra, aquilo que ele escreveu provoca alguma coisa a alguém? :lol:

Ainda no outro dia o João Pedro disse que o Sporting queria ser como o Benfica, que tínhamos o complexo de inferioridade e outras coisas. Se não estou em erro, foi quando o Jesus foi oficializado. Eu não tenho nada contra ele, nem o conheço e gosto de ler as histórias dos jogos fora do Benfica. Mas quando fala do Sporting, é sempre a picar.

Tudo neste fórum é a picar. Tudo o que não gostamos de ler é uma provocação.

Menos. Se fosse menos respirávamos melhor aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que ele não disse nada disso em relação ao Sporting.

E o outro GRANDE problema é que aquilo que ele disse vos leva facilmente a ler da forma que tu disseste.

Fez uma generalização que todos os adeptos do Sporting se fazem de coitadinhos a partir de um post do Ghelthon. Até podia ter razão e haver muitos a fazê-lo eu tenho todo o direito de me sentir insultado. (que não me senti) porque não me faço de coitadinho. Assim como se eu disser que os adeptos do Benfica são todos uns ladrões se tiverem essa oportunidade, tu também tens todo o direito de te sentir insultado, porque não roubaste o armazém.

Mas lá está se no caso dele, ele soube perceber o que tinha feito, no teu caso já não estou à espera do mesmo. É mudar os nomes dos clubes e a generalização para os adeptos do Benfica e aí talvez percebas.

Compartilhar este post

Link para o post

João Pedro, tens que ter calma. Estamos num espaço onde se fala de futebol, não há espaço para a mais pequena rivalidade e picardia. Temos que ser todos uns senhores e apelar ao falso moralismo. Se queres andar a picar o pessoal vai para um Fórum de ciências.

Compartilhar este post

Link para o post
Típico dos adeptos deste clube.

Não se pode dizer que não têm o presidente ideal para representar esta mentalidade.

Se isto é uma "pequena picardia", ainda para mais, baseando-se num post do Ghelton, que todos sabemos que muitas vezes não tem a melhor das abordagens neste tipo de situações, então temos definições diferentes da palavra, e da interpretação da mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa mas isso não faz grande sentido. E se cria animosidade está cá a moderação para tratar do assunto.

E, porra, aquilo que ele escreveu provoca alguma coisa a alguém? :lol:

Não viste as reacções? Se calhar provocou. Ou achas que as pessoas responderam da maneira que responderam só porque não tinham nada para fazer depois do jantar e não gostam do João Pedro? As picardias já são tantas por parte dos presidentes e adeptos, que qualquer coisinha serve para incendiar os ânimos. Era só ai que queria chegar, e o João também o percebeu. Não vale a pena continuar a discutir uma coisa que não tem assim tanta importância como isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não viste as reacções? Se calhar provocou. Ou achas que as pessoas responderam da maneira que responderam só porque não tinham nada para fazer depois do jantar e não gostam do João Pedro? As picardias já são tantas por parte dos presidentes e adeptos, que qualquer coisinha serve para incendiar os ânimos. Era só ai que queria chegar, e o João também o percebeu. Não vale a pena continuar a discutir uma coisa que não tem assim tanta importância como isso.

Estas reacções são habituais por aqui. Ou tu achas que se discute tanta porcaria por nada, porquê?

Seja por dizer o que o João Pedro disse ou por escrever Sporting com letra pequena.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E daí a ter sido uma falta de "respeito tremenda" :lol:

Eu compreenderia se fosse pessoal novo e que não o conheça, agora assim acho só parvo este alarido todo. Mas siga, já chega disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Típico dos adeptos deste clube.

Não se pode dizer que não têm o diretor de comunicação ideal para representar esta mentalidade.

Nenhum benfiquista fica afectado com isso. Nós estamos sempre a gozar com esse individuo e a desejar que ele cai num buraco de esgoto. Por isso, não resulta.

O mesmo com o presidente do Benfica. Podem dizer o que quiserem que, provavelmente, é verdade e vai servir para nos rirmos todos.

Compartilhar este post

Link para o post

No m'agrada Sporting de Portugal.

Visca el Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

Os sportinguistas fazem-se de coitadinhos tanto quanto os elementos das claques são delinquentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum benfiquista fica afectado com isso. Nós estamos sempre a gozar com esse individuo e a desejar que ele cai num buraco de esgoto. Por isso, não resulta.

O mesmo com o presidente do Benfica. Podem dizer o que quiserem que, provavelmente, é verdade e vai servir para nos rirmos todos.

A cena é que isso não é uma crítica ao João Gabriel, é uma crítica aos adeptos e à mentalidade dos mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que isso não é uma crítica ao João Gabriel, é uma crítica aos adeptos e à mentalidade dos mesmos.

Pois. E eu disse que nós não nos identificamos. Nem com ele nem com essa comparação.

Deixa-te de coisas lol

Se eu chegasse aqui e dissesse aquilo antes do Joao Pedro era ver toda a gente a cair-me em cima. E depois ainda vem para aqui dizer que nunca insultou ninguém e tu a dizeres que aquilo é uma provocação mínima... :lol:

Experimenta numa próxima vez.

Eu disse que era uma provocação mínima onde? É que eu até estou a rejeitar a ideia de provocação. E a tentar dizer que aquilo é, apenas, uma opinião pessoal.

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post
o Eusébio é um bêbedo

Como é que se chamava aquele moço sportinguista que foi expulso que chegou a dizer isso do Eusébio ou Vilarinho?

Até diziam que fazia falta ao fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se chamava aquele moço sportinguista que foi expulso que chegou a dizer isso do Eusébio ou Vilarinho?

Até diziam que fazia falta ao fórum.

Não faço ideia mas aposto no Lage.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...