Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Águias não terão pago mês de junho a Jesus

Publicações recomendadas

O que adicionaram foi os primeiros campeonatos, campeonatos provisorios! O Benfica ganhou 3, e o Porto 1!

Correctissimo. Chamava-se I Liga e era competição não homolgada. Na prática era o equivalente ao que chamamos agora campeonato, todos contra todos por pontos. A boca do Bruno, e a origem da discussão desde há uns anos, é que o Benfica decidiu passar a contá-los sem justificar nem informar o porquê.

Nada contra, eu fazia o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica tem 34 campeonatos + 3 títulos do "campeonato de Portugal" = 37

Compartilhar este post

Link para o post

Correctissimo. Chamava-se I Liga e era competição não homolgada. Na prática era o equivalente ao que chamamos agora campeonato, todos contra todos por pontos. A boca do Bruno, e a origem da discussão desde há uns anos, é que o Benfica decidiu passar a contá-los sem justificar nem informar o porquê.

Nada contra, eu fazia o mesmo.

Porque tipo so foi a uma decada que foi catalogado como oficiais esses campeonatos? O Porto tbm saltou 1 campeonato

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica tem 34 campeonatos + 3 títulos do "campeonato de Portugal" = 37

O campeonato de portugal da altura era equivalente à taça, eliminatórias até à final. Lá por ter o mesmo nome... :compinchas:

Porque tipo so foi a uma decada que foi catalogado como oficiais esses campeonatos? O Porto tbm saltou 1 campeonato

Não sei se essa competição chegou alguma vez a ser homolgada, mas como já disse, era a mesma coisa que um campeonato de agora. E se fosse eu também os contava.

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato de portugal da altura era equivalente à taça, eliminatórias até à final. Lá por ter o mesmo nome... :compinchas:

Eliminatórias disputadas pelos Campeões distritais, desde logo uma diferença para o formato da Taça de Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Eliminatórias disputadas pelos Campeões distritais, desde logo uma diferença para o formato da Taça de Portugal

Não é a mesma coisa que o actual campeonato, e tu sabes. caso contrário:

Go Carcavelinhos Go :partyman:

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente explicado. Eu próprio disse que não sabia como era, quando trouxe o assunto à baila ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um conta com o que quiser. Espero, sinceramente, que quando o Sporting for de novo campeão a direcção refira que se festeja o 23º e não o 19º.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para adicionar os campeonatos de Portugal a uma competicao é a Taça de Portugal.

Sendo assim somando dava

Sporting e Porto 20

Benfica 28

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a mesma coisa que o actual campeonato, e tu sabes. caso contrário:

Go Carcavelinhos Go :partyman:

Tanto não é a mesma coisa que eu fiz 34+3 e não desde logo os 37

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um conta com o que quiser. Espero, sinceramente, que quando o Sporting for de novo campeão a direcção refira que se festeja o 23º e não o 19º.

AHAHAHHAH mas com que campeonatos? Nos acabamos de explicar tudo direitinho e tu nao largas as palas

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para adicionar os campeonatos de Portugal a uma competicao é a Taça de Portugal.

Sendo assim somando dava

Sporting e Porto 20

Benfica 28

Para mim, sim. mas sinceramente é conversa que me passa ao lado, quero é saber do deste ano ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Era o que mais faltava... pela explicação que deram aí só se adicionassem à Taça de Portugal. E mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

A Federacao devia somar o campeonato de Portugal as Taças e esclarecer esta historia de uma vez por todas.

Mas la está, causa muito trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

A Federacao devia somar o campeonato de Portugal as Taças e esclarecer esta historia de uma vez por todas.

uí já imagino as discussões e a polémica :mrgreen: só assim já dizem que o Hulk acordou, imagino com a FPF ao barulho! :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Discutir o numero de titulos...vamos discutir as datas de fundação pela milesima vez em 3...2..

Btw ainda gostava de saber porque raio no site da Liga o palmarés do Boavista não aparece.

Compartilhar este post

Link para o post

Discutir o numero de titulos...vamos discutir as datas de fundação pela milesima vez em 3...2..

Btw ainda gostava de saber porque raio no site da Liga o palmarés do Boavista não aparece.

penhorado 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Porque será? Porque as empresas em Portugal e pela lei do menor esforço! Meter o palmares dos 3 grandes e siga

Compartilhar este post

Link para o post

A Federação não tem que esclarecer nada, os clubes sabem os títulos que ganharam, se quiserem somar uns antigos a outros modernos é lá com eles, isso não tem importância absolutamente nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...