Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Águias não terão pago mês de junho a Jesus

Publicações recomendadas

Mas o benfica não deixou o jesus entrar nas instalações não foi?? não pode trabalhar assim xD

Tenho ideia que isso foi após a entrega de dossiers ao Bruno de Carvalho, chamadas para o Danilo Pereira e reuniões com o João de Deus. Ele trabalhar até trabalhava.

Compartilhar este post

Link para o post

Não são bitaites. Tu andas, para pegar numa palavra moda no cmpt, numa cruzada. Ainda não entendi pq, mas siga, vou dar-te esse gozo.

Não se trata de bitaites, pegando no post em que quotaste uma frase. Trata-se sim de tentar esclarecer o regime jurídico das situações que têm vindo a público e, ainda, de eu expressar a minha opinião em relação à estratégia que eu seguiria desconhecendo, como todos, o que realmente se passou.

só estava a dizer que tu mostraste que não é preciso provar prejuízos nenhuns para provar quebra de confiança, e há um site que diz que a chave é provar que ele lesou o Benfica.

deixa-te da mania das perseguições, nem sei quem és quanto mais ter tempo para cruzadas lol

siga sff.

Compartilhar este post

Link para o post

só estava a dizer que tu mostraste que não é preciso provar prejuízos nenhuns para provar quebra de confiança, e há um site que diz que a chave é provar que ele lesou o Benfica.

deixa-te da mania das perseguições, nem sei quem és quanto mais ter tempo para cruzadas lol

siga sff.

Para a próxima experimenta escrever as coisas de forma mais inteligível. Não são manias de perseguições, já é a 2ª ou 3ª vez que te armas em engraçado. Deves estar a confundir-me com alguém, pq confiança não te dei certamente. Passa-te lá ao aço que já vais tarde. E o que eu disse é baseado na lei e jurisprudência. Não sabendo o que é, experimenta usar um pouco do teu pouco tempo para aprender algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Conspirações no Skype :lol:/> Curtia saber quem são os manos. Mayday, chiba-te, é a tua vingança e não está sujeita a nenhum processo por injúrias :mrgreen:/>

Outra vez arroz? Ao menos evoluíram, agora é no Skype em vez de MSN

Compartilhar este post

Link para o post

chamem o hacker q se infiltrou na zona dos mods q ele trata de botar tudo ca pa fora e de quem sao os conspiradores :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não te esqueças do que acabaste de escrever.

Não esqueço, não te preocupes. Guarda o quote aí num .txt para usares depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a próxima experimenta escrever as coisas de forma mais inteligível. Não são manias de perseguições, já é a 2ª ou 3ª vez que te armas em engraçado. Deves estar a confundir-me com alguém, pq confiança não te dei certamente. Passa-te lá ao aço que já vais tarde. E o que eu disse é baseado na lei e jurisprudência. Não sabendo o que é, experimenta usar um pouco do teu pouco tempo para aprender algo.

deixa-te estar que eu também. se não percebeste que estava a dar-te razão, a mim não me apetece escrever mais inteligível.

e já me começo a lembrar porque é que há sempre alguém a dizer que por aqui há muita gente a levar-se demasiado a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vou denunciar ninguém. Acho que da mesma forma que hoje se sabe isso do MSN também se saberá disto daqui a uns tempos. E provavelmente vai passar e outras coisas virão.

Ainda assim, uns aparecem para tentar disfarçar e outros mantém-se na toca.

chamem o hacker q se infiltrou na zona dos mods q ele trata de botar tudo ca pa fora e de quem sao os conspiradores :lol:

Não sei se esse hacker também não usa skype...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas, como são invariavelmente os mesmos, perde um bocado o efeito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

chamem o hacker q se infiltrou na zona dos mods q ele trata de botar tudo ca pa fora e de quem sao os conspiradores :lol:/>

Mr robot júnior

Compartilhar este post

Link para o post

Não esqueço, não te preocupes. Guarda o quote aí num .txt para usares depois.

Ainda bem. É que aqui ultimamente parece que não se pode comentar assuntos sem que se tenha certezas. Normalmente são sobre o Sporting, mas deve ser só coincidência ...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vou denunciar ninguém. Acho que da mesma forma que hoje se sabe isso do MSN também se saberá disto daqui a uns tempos. E provavelmente vai passar e outras coisas virão.

Não sei se esse hacker também não usa skype...

Deve usar, se usava o msn tb deve ter feito a transição :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em lane... E o sorrow que queria ser mod à força toda? Ah, bons tempos.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

só estava a dizer que tu mostraste que não é preciso provar prejuízos nenhuns para provar quebra de confiança, e há um site que diz que a chave é provar que ele lesou o Benfica.deixa-te da mania das perseguições, nem sei quem és quanto mais ter tempo para cruzadas lol siga sff.

Sempre o mesmo mal-disposto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre o mesmo mal-disposto :mrgreen:

também gosto muito de ti :heart:

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post

também gosto muito de ti :heart:

Pagava para ver o que estava antes desse edit :p

Compartilhar este post

Link para o post

Pagava para ver o que estava antes desse edit :p

"também gosto muito de ti <3"

má memória dos emoticons eheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Deve usar, se usava o msn tb deve ter feito a transição :laugh:

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno de Carvalho

Num dia tão importante para o futebol nacional, com uma equipa portuguesa a disputar a entrada na fase de grupos da Liga dos Campeões, alguns jornais, ao invés de dar o devido ênfase a este importante acontecimento, preferiram tentar ofusca-lo dando "voz" e destaque a um acto miserável e desnorteado de um clube onde os próprios sócios estão "demissionários". Tudo vale na guerra do faz de conta. Aí são verdadeiros campeões. Eles manipulam datas de fundação, números de sócios, números de adeptos, números de campeonatos, capas de jornais, textos, opinadores e comentadores. Tudo serve para tentar encobrir a convulsão interna que vivem. Mas dentro de campo é que a coisa se vê e, neste capítulo, o campeão da "verborreia diária” sucumbiu. A Supertaça foi perdida, e bem perdida, para o Sporting Clube de Portugal. Fomos superiores em tudo e o primeiro título da época veio para Alvalade.

Muitas vezes ao estilo Simpsons, algumas atitudes demonstradas fazem lembrar Mr. Burns, o "velhinho mauzão" que no final do dia ninguém teme nem respeita.

Caro Mr. Burns, se é guerra que quer é guerra que terá. Vá chamando o seu exército de falsas "virgens ofendidas" e "dinossauros esquecidos". Esses que, diariamente, criticam tudo o que não seja da sua cor mas que depois quando a coisa fica "preta" se acobardam e não falam de nada.

Que definitivamente todas as pessoas percebam que ninguém desestabiliza o Sporting Clube de Portugal, que ninguém desestabiliza os profissionais que trabalham no Sporting Clube de Portugal e que ninguém tira o Sporting Clube de Portugal do rumo a que se propôs!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é realmente um comunicado escrito por o presidente de um clube de futebol? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...