Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Águias não terão pago mês de junho a Jesus

Publicações recomendadas

Quando se criou o fórum da çena e era super exclusivo e secreto 8)

Isso foi só triste e deprimente.

Compartilhar este post

Link para o post

É o perdigas a fazer bullying ao Ghelthon. Sdds 2009

Estás a brincar, mas certamente não sabes metade da história (nem interessa, não vou chover no molhado).

Compartilhar este post

Link para o post

Especula-se que as chamadas e sms do Jesus a persuadir elementos da Estrutura a juntarem-se a ele no Sporting, ainda no mês de Junho, podem ter sido registadas e serão agora usadas no processo.

Pois, já me tinha lembrado que isto também pode passar pelo testemunho de elementos do staff que foram aliciados.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a brincar, mas certamente não sabes metade da história (nem interessa, não vou chover no molhado).

Foi uma boa feud, mas fica atrás da Perdigas x Vukcevic. Mas ei, és tipo o JBL da história, não é mau. Até tens jeito para comentador.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que se o disserem muitas vezes daqui a 4 anos passe a ser verdade. Visto que em 4 anos isso ainda não resultou.

E recalcamento é conspirar através de skype para depois atacarem em grupo ou com as falas estudadas, procurar as pessoas no facebook, e enviar mp's agressivas.

Isso é que já está a passar os limites.

Eu, um micro organismo na internet, devo deixar as pessoas doentes de raiva. Mas o hate e o recalcamento é meu.

Mas sim :) Sei bem o que tenho a fazer.

WTF

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que se o disserem muitas vezes daqui a 4 anos passe a ser verdade. Visto que em 4 anos isso ainda não resultou.

E recalcamento é conspirar através de skype para depois atacarem em grupo ou com as falas estudadas, procurar as pessoas no facebook, e enviar mp's agressivas.

Isso é que já está a passar os limites.

Eu, um micro organismo na internet, devo deixar as pessoas doentes de raiva. Mas o hate e o recalcamento é meu.

Mas sim :)/> Sei bem o que tenho a fazer.

LOL quem faz isso? Chiba-te

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que são os putos do skype, afinal? Convém rotulá-los desde já 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando ao assunto do tópico, o Benfica usa o argumento de que o Jesus assinou com o Sporting ainda em Junho. Mas já se esqueceram disto?

Gw0O6xs.png

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também queres? TAMBÉM QUERES?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Um clube pode ter mais que um treinador sobre contrato

Compartilhar este post

Link para o post

Então estou mesmo a ver o Vitória (clube) a pedir indemnização ao Vitória (treinador).

Compartilhar este post

Link para o post

Então estou mesmo a ver o Vitória (clube) a pedir indemnização ao Vitória (treinador).

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Rui Vitória: V. Guimarães confirma diálogo com o Benfica

«Os presidentes dos dois clubes estão a falar», admite Armando Marques

Rui Vitória continua a ser uma hipótese forte para suceder a Jorge Jesus no comando técnico do Benfica. Nesta sexta-feira, o vice-presidente do V. Guimarães admitiu a existência de conversações com os encarnados sobre o treinador.

«Os presidentes dos dois clubes estão a falar. Tem havido respeito mutuo entre as duas instituições. Mas para já, Rui Vitória ainda é treinador do clube e ainda ontem e esteve comigo e com o Flávio Meireles, diretor desportivo, em Guimarães, a discutir o local e as condições do estágio e a planificar a pré-época. É um profissional dos quatro costados e não está com a cabeça fora do clube», elogiou Armando Marques, em declarações a O Jogo.

Ao mesmo jornal, o vice-presidente do clube minhoto confirmou que a continuidade de Bruno Gaspar (lateral cedido pelo Benfica) é um objetivo do V. Guimarães.

A direção do Vitória (clube) estava ciente da hipótese de Vitória (treinador) poder abandonar o clube. Aliás, ao que parece, os presidentes de VSC e o SLB estiveram reunidos para discutir este mesmo assunto, tal como consta na notícia.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é. Há pessoal lá dentro que não suporta o Jesus há anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Então este processo nada mais é do que azia, correcto?

Qual processo?

Benfica vs. Jesus? Se for esse, não estou nada dentro do assunto, nem li nada sobre o mesmo. Agora, uma coisa é certa, o Jorge Jesus visitou as instalações do Sporting Clube de Portugal, em Alcochete, quando ainda estava sob contrato com o Sport Lisboa e Benfica. Além disso, não me parece que tenha havido um acordo entre as três partes, Sporting Clube de Portugal (parte interessada em contratar Jorge Jesus), Jorge Jesus (treinador, à época, com contrato com o Sport Lisboa e Benfica e desejado pelo Sporting Clube de Portugal) e Sport Lisboa e Benfica (equipa com a qual Jorge Jesus mantinha uma relação de trabalho), para que tal sucedesse.

Fora isso, não me admira nada que exista algum ressentimento com a atitude de Jorge Jesus.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Então este processo nada mais é do que azia, correcto?

Porra. Não. Claro que não.

O Benfica negociou com o Vitória de Guimarães e o seu treinador Rui Vitória, com vista à mudança deste para a Luz. Se negociou com o Vitória, que até foi ressarcido, não há mal nenhum.

O JJ negociou com o Sporting um contrato a começar após o final do seu contrato com o SLB. Até aqui pacífico. O Benfica por aqui não se safa, porque o JJ a 1 de julho estava livre e não há lei nenhuma que o obrigue a esperar que um contrato acabe para começar outro. Se assim fosse, todas as transferências pela Lei Bosman eram ilegais. O problema aqui é que o Benfica alega que, durante o mês de junho, o JJ já trabalhou para o Sporting, ou seja, alega que o JJ durante a vigência do contrato com o Benfica, enquanto era funcionário e assalariado do Benfica, andou a trabalhar para o Sporting. E isto, dependendo do contrato que havia entre JJ e Benfica é que pode dar razão ao Benfica. Como eu não conheço o contrato entre as partes, não opino quanto a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O contrato do Benfica deve ser tipo o da Betfair em que eles suspendiam os mercados e estavam munidos disso. Perdias o guito e tinhas que engolir. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porque é que as pessoas ficam chateadas com picuinhices de skypes e não sei quê quando há pessoas que continuam a confundir as expressões SOB e SOBRE.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso caía que nem ginjas na natureza deste tópico LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...