Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Águias não terão pago mês de junho a Jesus

Publicações recomendadas

depende. Eu não acho que afecte, mas um Jesus mais temperamental (felizmente, não foi hoje) podia ter criado um pequeno fosso mental na conferência de imprensa.

Já para não falar do facto de amanhã o Sporting jogar um dos jogos mais importantes dos últimos tempos, e toda a atenção é desviada para a p*rra deste circo. E as televisões e meios de comunicação aderem, o que por si quer dizer muita coisa.

O jogo de amanhã já é uma f*da. Nao é esta brincadeira que muda isso.

Mas era giro ver a direção do Benfica ter de pagar o mês ao Jesus depois desta tentativa de passar entre os pingos da chuva

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta sincera. Achas que o Godinho, ou o Bettencourt, tinham mais nível que o Bruno de Carvalho?

Não eram tão sexys.

Mas também nem todos se podem gabar de ter uma voz de bagaço e uma barba de galã.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo de amanhã já é uma f*da. Nao é esta brincadeira que muda isso.

Mas era giro ver a direção do Benfica ter de pagar o mês ao Jesus depois desta tentativa de passar entre os pingos da chuva

+ indemnização.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bettencourt sem duvida, mas eu falei nos 3 clubes e nao so no SCP. Aliás, neste momento, os maiores clubes portugueses estão representados por gente com tendencia para as polémicas e as brejeirices.

Eu sei que falaste nos 3 grandes mas é o futebol que temos, o futebol que já vem de trás, o futebol onde vale tudo. É complicado mudar quando se é o único a querer, para dar um passo à frente se calhar é necessário dar-se dois atrás e ser-se mais brejeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto deve ser mais par amostrar o rancor do orelhas, quando foi o único a acreditar no Jesus e balbalbla.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Gabriéis estão-se a multiplicar. :medinho:/>

O João Gabriel é fixe, sempre que o oiço a falar ou leio algo dele imagino-o com uma mini e um pires de tremoços ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

legalmente falando e sem ter acesso ao contrato parece-me que é o jj que tem a razão aqui, e o Benfica arrisca-se a levar grande derrota

O que é que acontece aos empregados da Coca-Cola que vão vender a receita à Pepsi?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que falaste nos 3 grandes mas é o futebol que temos, o futebol que já vem de trás, o futebol onde vale tudo. É complicado mudar quando se é o único a querer, para dar um passo à frente se calhar é necessário dar-se dois atrás e ser-se mais brejeiro.

E quando a maioria dos adeptos "é fã" deste tipo de comportamentos ainda menos ajuda.

Em relaçao ao topico, alguem acha que o Benfica avançou para este processo para nao pagar um mes? Quando andou 6 anos a pagar milhoes ao JJ? Ou que se arriscava a perder o processo, e as despesas e indeminizações adjacentes, se nao tivesse bases juridicas para apresentar?

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus estava a ser alvo de processo? Até ele existir, não vejo como pode o Benfica defender-se dessa questão. É, também, um incumprimento, embora de outra ordem.

Não sei se estava a ser alvo ou não. Mas há profissionais a tratar do assunto e para ter demorado tanto tempo a sair cá para fora é porque foi algo bem ponderado e calculado. Vamos ver o que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o João Gabriel disse isto:

"É um processo que já tem muitas semanas, e só é conhecido agora porque na passada sexta-feira foi comunicado aos representantes legais de Jesus que não havia espaço para qualquer tipo de acordo, que iríamos para tribunal”

Significa isto que já houve uma tentativa de acordo por parte dos advogados do Jesus?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que acontece aos empregados da Coca-Cola que vão vender a receita à Pepsi?

Provavelmente presos por tentativa de vender segredos industriais a um negócio alheio, seja a pepsi ou o atum tenorio. Agora o Benfica não possuiu segredos industriais ou que existam provas de que andou a fornecer segredos ao Sporting, e mesmo que fosse isso não sei que produtos o slb produz.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o João Gabriel disse isto:

"É um processo que já tem muitas semanas, e só é conhecido agora porque na passada sexta-feira foi comunicado aos representantes legais de Jesus que não havia espaço para qualquer tipo de acordo, que iríamos para tribunal”

Significa isto que já houve uma tentativa de acordo por parte dos advogados do Jesus?

Significa que o Gabriel disse coisas. Só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

E quando a maioria dos adeptos "é fã" deste tipo de comportamentos ainda menos ajuda.

Em relaçao ao topico, alguem acha que o Benfica avançou para este processo para nao pagar um mes? Quando andou 6 anos a pagar milhoes ao JJ? Ou que se arriscava a perder o processo, e as despesas e indeminizações adjacentes, se nao tivesse bases juridicas para apresentar?

É normal que a maioria dos Sportinguistas, especialmente os da internet que regra geral ainda são novos, sejam enormes fans do Bruno de Carvalho. Apesar de tudo é o primeiro presidente que me lembro que mete o Sporting acima de tudo e que defende o clube até à morte. Atributos que dão jeito quando se é presidente, defender o clube. Não sei a que comportamento te referes, sim até dou de barato que uma vez ou outra tenha falado de mais mas fosse esse o mal de todos os presidentes e estávamos nós bem.

Também foi graças ao Bruno de Carvalho que os Sportinguistas podem voltar a sonhar É notória a evolução do Sporting, ainda há 1 ano nem contava para os Benfiquistas, "o Sporting é a nossa p*ta" diziam eles. Eis que chegamos a Agosto de 2015 e é o desespero de que vê. O Benfica fala mais do treinador do Sporting que dó próprio Rui. Completamente loucos pelo Sporting, obcecados. Ao início foi engraçado. A "estória" dos 18 milhões que o JJ ia receber, as próprias mensagens... Pá, deu para rir. Agora já começa a ganhar contornos sinistros e preocupantes.

Não virem as coisas contra o Bruno de Carvalho, nem comecem a dizer que o homem é labrego, brejeiro, que está a destruir o futebol e que nós não devíamos gostar dele porque isso não pega.

Claro que o Benfica não fez isto por causa de um mês. Nada daquilo que o Benfica faz fora de campo é coincidência ou obra do acaso. Qual é a pior coisa que pode acontecer ao Benfica com este processo? Perdê-lo e ter de pagar o tal mês de Junho e talvez uma possível indemnização. Às tantas isto arrasta-se anos e anos. Na melhor das hipótese criam mais um foco de instabilização para os comentadores falarem. Mais um foco de desgaste no JJ, mais uma semana, no mínimo, com o Sporting e o JJ na boca do Mundo enquanto o grande Rui trabalha na tranquilidade do Seixal. Há aposta na formação, melhor arranque em não sei quantos anos, reforços de renome internacional, 1º lugar à 1ª jornada.. Tudo perfeito no Benfica. E claro, no cenário de sonho ganham mesmo o tal processo e o Vieira enche os bolsos.

Benfica não tem anda a perder com isto. Rigorosamente nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou que se arriscava a perder o processo, e as despesas e indeminizações adjacentes, se nao tivesse bases juridicas para apresentar?

As despesas nem devem ser nenhum exagero, até pode ser tratado pelos advogados do clube. Indemnizações de quê?! :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

É normal que a maioria dos Sportinguistas, especialmente os da internet que regra geral ainda são novos, sejam enormes fans do Bruno de Carvalho. Apesar de tudo é o primeiro presidente que me lembro que mete o Sporting acima de tudo e que defende o clube até à morte. Atributos que dão jeito quando se é presidente, defender o clube. Não sei a que comportamento te referes, sim até dou de barato que uma vez ou outra tenha falado de mais mas fosse esse o mal de todos os presidentes e estávamos nós bem.

Também foi graças ao Bruno de Carvalho que os Sportinguistas podem voltar a sonhar É notória a evolução do Sporting, ainda há 1 ano nem contava para os Benfiquistas, "o Sporting é a nossa p*ta" diziam eles. Eis que chegamos a Agosto de 2015 e é o desespero de que vê. O Benfica fala mais do treinador do Sporting que dó próprio Rui. Completamente loucos pelo Sporting, obcecados. Ao início foi engraçado. A "estória" dos 18 milhões que o JJ ia receber, as próprias mensagens... Pá, deu para rir. Agora já começa a ganhar contornos sinistros e preocupantes.

Não virem as coisas contra o Bruno de Carvalho, nem comecem a dizer que o homem é labrego, brejeiro, que está a destruir o futebol e que nós não devíamos gostar dele porque isso não pega.

Claro que o Benfica não fez isto por causa de um mês. Nada daquilo que o Benfica faz fora de campo é coincidência ou obra do acaso. Qual é a pior coisa que pode acontecer ao Benfica com este processo? Perdê-lo e ter de pagar o tal mês de Junho e talvez uma possível indemnização. Às tantas isto arrasta-se anos e anos. Na melhor das hipótese criam mais um foco de instabilização para os comentadores falarem. Mais um foco de desgaste no JJ, mais uma semana, no mínimo, com o Sporting e o JJ na boca do Mundo enquanto o grande Rui trabalha na tranquilidade do Seixal. Há aposta na formação, melhor arranque em não sei quantos anos, reforços de renome internacional, 1º lugar à 1ª jornada.. Tudo perfeito no Benfica. E claro, no cenário de sonho ganham mesmo o tal processo e o Vieira enche os bolsos.

É TUDO UMA CABALADA CONTRA O SPORTING!!! :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus nos últimos 5 anos, altura em que passou a ganhar os 4 milhões/ano, fez 20 milhões, mais 2 pelos dois campeonatos ganhos, e não sei os prémios que recebeu pelas taças.

Descontando os 60% aos 20 milhões (provavelmente também descontava nos prémios mas não tenho a certeza) o JJ ganhou cerca de 8 + 2 milhões, tirando lhe agora 7,5 em caso de perder o processo... em números redondos fica com 2,5 milhões pelos últimos 5 anos de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Gabriel é fixe, sempre que o oiço a falar ou leio algo dele imagino-o com uma mini e um pires de tremoços ao lado.

Eu imagino-o assim mas já bêbado, que é a única forma de justificar certas coisas que diz e escreve.

Compartilhar este post

Link para o post

Também foi graças ao Bruno de Carvalho Ricciardi, que os Sportinguistas podem voltar a sonhar É notória a evolução do Sporting, ainda há 1 ano nem contava para os Benfiquistas, "o Sporting é a nossa p*ta" diziam eles. Eis que chegamos a Agosto de 2015 e é o desespero de que vê. O Benfica fala mais do treinador do Sporting que dó próprio Rui. Completamente loucos pelo Sporting, obcecados. Ao início foi engraçado. A "estória" dos 18 milhões que o JJ ia receber, as próprias mensagens... Pá, deu para rir. Agora já começa a ganhar contornos sinistros e preocupantes.

Hehehehe

Não virem as coisas contra o Bruno de Carvalho, nem comecem a dizer que o homem é labrego, brejeiro, que está a destruir o futebol e que nós não devíamos gostar dele porque isso não pega. Mas isso é tudo verdade!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...