Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Águias não terão pago mês de junho a Jesus

Publicações recomendadas

Quando se soube que estava garantido no SCP e surgiram imagens dele em Alcochete?

Acho que foi antes.

Quando é que foi anunciada a equipa técnica do Jesus no Sporting? Pode não haver sustentação para um processo contra ele.

Não faço a mínima.

___

o gordo da tvi24 disse que o Sporting pode ter feito o convite para visitar as instalações, neste caso o jj teria de pedir autorização?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um processo bastante comum. Curioso para saber qual será a argumentação jurídica de ambos. Outra coisa curiosa é saber se o Benfica meteu o Dpt. Jur a tratar ou se contratou um escritório de advogados. Manda a prudência que nestes casos seja um escritório externo a actuar.

EDIT: Mas agora vamos andar meses com especulações e a ouvir gajos que percebem tanto de leis como eu de pesca submarina.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Está-me a parecer que esta novela vai durar ainda muitos meses, e entretanto vai havendo futebol :)

Por muito descabidas que sejam as justificações do processo, bem pensado por parte do Benfica se a prioridade é tentar desestabilizar o Sporting e principalmente o Jesus. Se as coisas correrem mal ao JJ, é um livrar a face.

Não sei é se a prioridade devia ser essa, mas pode ser que enquanto se discute isto vão tendo folga para estabilizar a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembras-te do espectáculo que aconteceu com os adjuntos do Marco Silva a irem todos os dias a Alcochete? Isso não acontece por acaso. Se o Benfica o barrou, também entrou no jogo que acusa o Jesus de ter jogado.

Não percebo a ligação. Os adjuntos do Marco Silva foram repetidamente porque tinham contracto e não estavam a ser alvo de processo, pelo que apresentaram-se de forma normal e ao serem barrados a razão irá para o lado deles.

A questão no caso do Jorge Jesus, é se já na altura em que é barrado havia ou não matéria para o barrar e que resultou neste processo. Não sei quem terá razão, nem quem deixará de ter. Que a questão seja resolvida com normalidade segundo as leis nos devidos meios e que a situação seja esclarecida. Se o Jesus tiver razão, serei o 1º a criticar a decisão do Benfica nesta acção. Se o Jesus não tiver razão e tiver havido razões para ser barrado e tiver que pagar ao Benfica, serei o 1º a aplaudir a boa organização do Benfica, porque um processo destes requer uma boa organização.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse com o BdC já se estavam todos a...... Santa paciência para esta nova moda. Sim, porque está na moda dizer que algo está na moda. Lidem.

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a perguntar: há alguma informação de que o Jesus já trabalhava para o Sporting em Junho?

http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=956015

http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=4630175

quarta-Feira, 17 junho de 2015

Agora se vão conseguir provar que ele foi lá para trabalhar, ou não, é diferente. É óbvio que foi, passou lá horas. E também em casa já andava a estudar possíveis reforços e o planeamento da próxima época. É preciso é provar isso, e para o Benfica tomar esta acção é porque deve ter qualquer coisa na manga, digo eu.

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

e para o Benfica tomar esta acção é porque deve ter qualquer coisa na manga, digo eu.

não te passa pela cabeça que não queiram nem precisem de provar nada porque o processo é só show? :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a ligação. Os adjuntos do Marco Silva foram repetidamente porque tinham contracto e não estavam a ser alvo de processo, pelo que apresentaram-se de forma normal e ao serem barrados a razão irá para o lado deles.

A questão no caso do Jorge Jesus, é se já na altura em que é barrado havia ou não matéria para o barrar e que resultou neste processo. Não sei quem terá razão, nem quem deixará de ter. Que a questão seja resolvida com normalidade segundo as leis nos devidos meios e que a situação seja esclarecida. Se o Jesus tiver razão, serei o 1º a criticar a decisão do Benfica nesta acção. Se o Jesus não tiver razão e tiver havido razões para ser barrado e tiver que pagar ao Benfica, serei o 1º a aplaudir a boa organização do Benfica, porque um processo destes requer uma boa organização.

O Jesus estava a ser alvo de processo? Até ele existir, não vejo como pode o Benfica defender-se dessa questão. É, também, um incumprimento, embora de outra ordem.

Compartilhar este post

Link para o post

não te passa pela cabeça que não queiram nem precisem de provar nada porque o processo é só show? :cool:

Show para quê? Para tentarem sair por cima? Se realmente existir esse processo ele vai ter de ser decidido, a menos que cheguem a consenso que poderá ser simplesmente o JJ abdicar do salário de Junho que corresponde a mais de 300k. Ainda dá para um Marçal desta vida.

Compartilhar este post

Link para o post

ansioso pelo prolongamento.

ansioso pelas palavras do Pedro Guerra.

ansioso pela aliança Serrão & Barroso.

já estou a esfregar as mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Não sei se percebeste mas o Sporting CP não tem nada a ver com isto.

tem, começou a moda 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=956015

http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=4630175

Agora se vão conseguir provar que ele foi lá para trabalhar, ou não, é diferente. É óbvio que foi, passou lá horas. E também em casa já andava a estudar possíveis reforços e o planeamento da próxima época. É preciso é provar isso, e para o Benfica tomar esta acção é porque deve ter qualquer coisa na manga, digo eu.

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/transferencias/sporting-kevin-prince-boateng-ja-esta-em-lisboa

Vou comprar camisola. Jorge Jesus foi à Academia do Sporting numa, e cito, numa visita de estudo. Não há nada de impeça isso de acontecer, tanto quanto eu sei pois posso estar enganado e realmente haver uma lei do género "o treinador do Benfica não pode visitar a Academia do Sporting"

O Benfica não tem nada na manga. O que o Benfica tem é uma coisa na cabeça e espero também que tenham dinheiro no bolso para pagar o mês de Junho ao ex-treinador. Na manga é que não há nada, de certeza absoluta.

Compartilhar este post

Link para o post

ansioso pelo prolongamento.

ansioso pelas palavras do Pedro Guerra.

ansioso pela aliança Serrão & Barroso.

já estou a esfregar as mãos.

Bahhh hoje é dia de Pedro Guerra e não vou conseguir ver :/

Obrigado pelo lembrete, ainda assim

Compartilhar este post

Link para o post

Ai crl, grande move, só espero mesmo que haja bases juridicas bem sólidas para terem avançado com o processo.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/transferencias/sporting-kevin-prince-boateng-ja-esta-em-lisboa

Vou comprar camisola. Jorge Jesus foi à Academia do Sporting numa, e cito, numa visita de estudo. Não há nada de impeça isso de acontecer, tanto quanto eu sei pois posso estar enganado e realmente haver uma lei do género "o treinador do Benfica não pode visitar a Academia do Sporting"

O Benfica não tem nada na manga. O que o Benfica tem é uma coisa na cabeça e espero também que tenham dinheiro no bolso para pagar o mês de Junho ao ex-treinador. Na manga é que não há nada, de certeza absoluta.

Suposições. O que é que se faz numa visita de estudo? Foi para estudar o quê? Possíveis reforços para o Benfica?

Eu só quero é acreditar que o Benfica está a fazer isto porque acha que tem mesmo pernas para andar e não só como resposta à noticia da falta de pagamento do mês de Junho. Seja como for vou estar sentadinho de pipocas na mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isto for única e exclusivamente resposta à notícia divulgada hoje, então estamos entregues à bicharada. Acredito que já tivessem este processo em mãos, provavelmente à espera do timing perfeito para o lançar.

Não me vou alongar sobre a justiça ou falta dela porque não faço ideia do que as leis dizem. Mas, baseando-me apenas e só na racionalidade leiga, defendo que o mês de Junho não deveria ser pago ao JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai crl, grande move, só espero mesmo que haja bases juridicas bem sólidas para terem avançado com o processo.

pois deve haver, deve...

O Rui Vitória respira de alívio nos próximos 2 meses

E é isto.

2 meses, ou então só até ao próximo episódio da novela... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Benfica vai processar Jorge Jesus em 7.5 milhões de euros

A BOLA sabe que o Benfica vai processar Jorge Jesus em 7.5 milhões de euros por quebra unilateral de contrato.

Este valor é correspondente à cláusula de rescisão que tinha no seu contrato com o Benfica.

O clube encarnado alega que Jorge Jesus trabalhou pelo Sporting em Junho e violou o seu contrato.

Benfica processa Jorge Jesus e acusa-o de ser «um deslumbrado»

Os encarnados vão avançar para os tribunais para processar Jorge Jesus, por entenderem que este trabalhou para o Sporting no último mês de contrato com o Benfica (junho de 2015), o qual as águias se recusaram a pagar.

A notícia é avançado pelo Expresso, a quem João Gabriel, diretor de comunicação do Benfica, falou sobre a ação judicial que será imposta.

«Seria estranho o Benfica pagar um mês em que um seu funcionário não apenas não trabalhou mas, pior, trabalhou para outra entidade. Mas não é apenas isto que está em causa, a verdade é que, perante um contrato válido, houve uma das partes que o denunciou de forma unilateral e sem justa causa, portanto o Benfica vai agir na defesa dos seus interesses pela via que dispõe, que é a via judicial», declarou o dirigente.

João Gabriel contou também que exigirá 7,5 milhões de euros por Jesus ter denunciado «de forma unilateral o contrato que o vinculava ao clube».

Recusando que esta ação tenha sido potenciada pela «história das SMS», o diretor encarnado criticou ainda a postura do técnico.

«Ele tem o seu lugar na história no Benfica ganhou três campeonatos em seis possíveis. Portanto, ele será recordado por isso, merece ter aqui o lugar que conquistou, que não haja nenhuma dúvida em relação a isso. Mas não é por ter ganho três títulos de campeão nacional e por poder continuar a ganhar fora daqui, não é por isso que deixa de ser um deslumbrado que acha que o mundo gira todo à volta dele, que entende que é melhor que Mourinho mas nunca conseguiu nada de relevante na Champions, que vê os seus jogadores e adjuntos como peças descartáveis, que acha que todos têm a aprender com ele, mas ele não tem nada a aprender de ninguém…», criticou.

@Zero Zero

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...