Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Águias não terão pago mês de junho a Jesus

Publicações recomendadas

Não houve indeminização porque o Marco Silva, percebeu que so tinha dois caminhos, ou ficava a receber sem treinar ou aceitava a rescisao e ficava liberto para continuar a trabalhar noutro clube (btw, alguém sabe como está a correr?!).

e não te passa pela cabeça que para muitos este final era mais que previsível? e que houve outros finais como o Bruma que também o eram? e que há outros pendentes que na boca de muitos serão autênticas tragédias gregas mas que para quem está mais atento também terão um final mais ou menos previsível?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por acaso, é basicamente porque o Benfica está aziado por ter perdido o Jesus para o rival. Então agora deram em atirá-lo à lama, dê por onde der.

EDIT: E, pelo caminho, o Sporting, óbvio. Tomaram eles ver o Sporting na lama também.

Como é que é?

Nem dormem.

Compartilhar este post

Link para o post

já tinha referido isso.

Agora, que se julgue a atitude do Benfica como se quiser.

MAs há duvidas de que os tres grandes fariam igual?

Não é por acaso, é basicamente porque o Benfica está aziado por ter perdido o Jesus para o rival. Então agora deram em atirá-lo à lama, dê por onde der.

EDIT: E, pelo caminho, o Sporting, óbvio. Tomaram eles ver o Sporting na lama também.

E o JJ com o SLB. Se nao recebeu em junho pq nao denunciou logo em Julho? Quem é que pôs a correr esta informação? o SLB? o Sporting? o BDC?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu às vezes penso que as pessoas não percebem que ser treinador, jogador, etc. é um emprego como outro qualquer.

O JJ tinha contrato com o Benfica mas a época termina em Maio e o seu contrato terminava em Junho, sabendo as duas partes que não ia existir renovação e com 6 anos de casa o que o JJ mais devia ter era férias para gozar e acham que o Benfica ia pagar dias a dobrar? Mais que provável o JJ estava em período de férias e como tal não há contrato legal no mundo que impeça qualquer individuo de andar seja onde for pois tal infringe o direito à liberdade de qualquer cidadão.

Mas vamos até supor que não estava, o JJ visitou as instalações do Sporting e então? O Benfica não tem maneira absolutamente nenhuma de provar que o JJ estava em trabalho. Mais uma vez vamos até supor que pode provar, o que é que pode fazer? Instaurar um processo disciplinar que no máximo resulta em despedimento com justa causa mas também esse tinha de ter sido instaurado na hora e não foi.

Neste momento o Benfica deve estar a dever:

1. Salário Junho
  2. Caducidade do Contrato
  3. Férias não gozadas
  4. Subsídio Férias
  5. Subsídio Natal
  6. Prémios

E o não pagamento a horas de alguns itens constitui infracção muito grave pelo que o Benfica até se sujeita a punições muito graves.

Estúpido é atacar um representado do principal aliado do Benfica, Jorge Mendes. Além de ser de uma pequenez incrível e que mais uma vez demonstra que tanto quiseram dar um chuto no rabo do Jesus que foi ele que o deu ao Benfica e agora o cotovelo dói muito. Mais engraçado é pedir 7,5M€, vou ver hoje o Dia Seguinte para ver o RGS a justificar isto (ou melhor rir-me com tamanha deficiência) tenho é pena que seja o Rogério Alves lá e não o Augusto Inácio que este último rasgava-o todo. Depois disto não há moral que valha para atacar o BdC em comunicados e contratos.

Eu se fosse Benfiquista também começava a pedir a cabeça do João Gabriel, como é possível alguém com tão pouca classe ser o responsável pela comunicação do grande clube que é o Benfica? Que gajo tão brejeiro.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Viu-se a perseguição feita ao Moutinho. Tirando a maçã podre, o assunto morreu aí.

inépcia e incompetência do GL não podem ser usadas como exemplo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, poupa-me. Não se pode comparar as situações.

Então porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente ninguem conhece tão bem o Jesus como algumas pessoas na Luz. Se acham que uma estratégia deste tipo de desestabilizar emocionalmente o Jesus resulta e se com isso conseguem tirar algum tipo de superioridade ao nivel do rendimento desportivo, então já é uma vitória, seja azia ou não.

Quanto ao edit. Qual a surpresa?

Compartilhar este post

Link para o post

jogos da mente. pressão toda no jesus de agora em diante.

não odeiem o jogador, odeiem o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

MAs há duvidas de que os tres grandes fariam igual?

A sério? Como podes confirmar isso?

E neste timing maravilhoso?

Compartilhar este post

Link para o post

inépcia e incompetência do GL não podem ser usadas como exemplo :mrgreen:

Nesse aspecto é idêntico. Incompetência do GL no caso Moutinho e incompetência do Vieira no caso JJ.

Um ultrapassou-se rapidamente o outro bem, parece que vai demorar

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Santos com aquele ar de fuinha ontem a falar em salário em atraso e hoje o chico-esperto leva com um processo em cima. Tão bom

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

jogos da mente. pressão toda no jesus de agora em diante.

não odeiem o jogador, odeiem o jogo.

Tu acreditas mesmo no que dizes? Olha eu há 2/3 semanas disse que o RV se não ganhasse a Supertaça ia voltar ao esquema do Jesus para ganhar uns 4/5/6 jogos e ter balão de oxigénio mas que quando os jogadores se começarem a esquecer da mecânica do Jesus (até podes fazer os mesmos exercícios e tudo mas o treinador é que faz a diferença) ai é que vão ser elas. Mas voltando ao assunto o Jesus é bi-campeão, ganhou a supertaça... ao bi-campeão com um orçamento 3/4 inferior e com 5 semanas de trabalho... pressão? Sério?

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Santos com aquele ar de fuinha ontem a falar em salário em atraso e hoje o chico-esperto leva com um processo em cima. Tão bom

Dei rep mas foi sem querer.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Como podes confirmar isso?

E neste timing maravilhoso?

É muito dificil? Estavas a ver isto acontecer em Inglaterra ou Itália, por exemplo? Basta ver o "nivel" dos dirigentes dos tres grandes!

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Lewa, tu conheces o Doce? :mrgreen:

meia isca de fígado em como ele estava a ser irónico

É muito dificil? Estavas a ver isto acontecer em Inglaterra ou Itália, por exemplo? Basta ver o "nivel" dos dirigentes dos tres grandes!

não podes concluir isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Oh Lewa, tu conheces o Doce? :mrgreen:

meia isca de fígado em como ele estava a ser irónico

Isto agora aqui é tudo a tentar ter piada que nem se percebe quando é que é a sério quando é que é a brincar :mrgreen:

My bad se era irónico

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jesus perde isto, que o Sporting digo eu deverá ajudar a pagar, mais os 18 milhões da Doyen e se o playoff corre mal, ui ui. É guerra aberta.

Deve haver gente com o cu bem apertado neste momento na SAD do Sporting.

??

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta sincera. Achas que o Godinho, ou o Bettencourt, tinham mais nível que o Bruno de Carvalho?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguma vez um treinador e uma direcção, seja do Sporting, do Benfica ou de outro clube profissional qualquer, ficam afectados com uma notícia destas? Isso ainda é mais rebuscado que a novela das SMS.

Nem mais.

Ao menos da para rir

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta sincera. Achas que o Godinho, ou o Bettencourt, tinham mais nível que o Bruno de Carvalho?

O Bettencourt sem duvida, mas eu falei nos 3 clubes e nao so no SCP. Aliás, neste momento, os maiores clubes portugueses estão representados por gente com tendencia para as polémicas e as brejeirices.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais.

Ao menos da para rir

depende. Eu não acho que afecte, mas um Jesus mais temperamental (felizmente, não foi hoje) podia ter criado um pequeno fosso mental na conferência de imprensa.

Já para não falar do facto de amanhã o Sporting jogar um dos jogos mais importantes dos últimos tempos, e toda a atenção é desviada para a p*rra deste circo. E as televisões e meios de comunicação aderem, o que por si quer dizer muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

A base do processo não estará numa suposta proibição do Jesus em entrar em instalações de outro clube, estará em não comparecer no habitual local de trabalho para o fazer. Isto assumo eu, do que me parece mais lógico a nível legal. Mas parece-me um processo complicado e que só vai desgastar todas as partes até acabar num acordo.

Mês de férias.

Ainda agora um jurista na tsf disse que isto nao tem ponta que se lhe pegue.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bettencourt sem duvida, mas eu falei nos 3 clubes e nao so no SCP. Aliás, neste momento, os maiores clubes portugueses estão representados por gente com tendencia para as polémicas e as brejeirices.

o facto de termos esses presidentes não quer dizer que cada um deles vá agir de uma forma igual para todos os casos, nem que para cada caso se entre em litígios com outras instituições.

Compartilhar este post

Link para o post

legalmente falando e sem ter acesso ao contrato parece-me que é o jj que tem a razão aqui, e o Benfica arrisca-se a levar grande derrota

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...