Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Águias não terão pago mês de junho a Jesus

Publicações recomendadas

O que contam sao os factos nao sao as suposiçoes.

Dou-te dois factos: O JJ tinha contrato com o SLB ate final de junho e visitou alcochete em junho quando ainda estava sob cntrato. Alguém acredita que foi em "visita de estudo"?

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Suposições é aquilo que move o Benfica a fazer isto porque é completamente impossível terem bases sólidas. Ou melhor não são suposições, é outra coisa mas também não quero ser mal educado

Facto: Jorge Jesus acabou contrato a 30 de Junho

Facto: Jorge Jesus era treinador do Benfica até 30 de Junho

Facto: Jorge Jesus estava, no entanto, livre para negociar o contrato com outro clube desde Janeiro.

Facto: Jorge Jesus negociou, e assinou, com o Sporting tendo começado a trabalhar a 1 de Julho

Facto: Jorge Jesus foi à Academia do Sporting no mês de Junho

Facto: Jorge Jesus foi à Academia do Sporting enquanto treinador do Benfica

Facto: Pessoas de clubes diferentes podem falar umas com as outras

Facto: Não há nenhuma lei, tanto quanto sei, que impeça o treinador de qualquer clube de entrar em instalações do Sporting

Facto: Se o Jorge Jesus se tivesse reunido com a direcção do Sporting em casa do Bruno de Carvalho, ou nalgum café, aquilo que insinuaste com os links de jornais já não tinha base nenhuma porque não eram instalações do Sporting.

Tu queres acreditar nisso? Naturalmente que sim. Agora isto, vindo de quem vem cheira a esturro por todo o lado e aparentemente não tem pernas para andar.

FACTO: Só quando é o Bruno de Carvalho é que tem pernas para andar.

FACTO: Tudo o que os rivais façam é ridículo e cheira a esturro

FACTO: Nós não sabemos um crl dos contratos

FACTO: Nem nunca vamo saber

FACTO: Comemos tudo que vem no jornal

FACTO: Mas só quando nos convém

FACTO: O CMPT é um fórum muito fixe

Compartilhar este post

Link para o post

A base do processo não estará numa suposta proibição do Jesus em entrar em instalações de outro clube, estará em não comparecer no habitual local de trabalho para o fazer. Isto assumo eu, do que me parece mais lógico a nível legal. Mas parece-me um processo complicado e que só vai desgastar todas as partes até acabar num acordo.

ou acabar em nada, mas até lá muda o foco das atenções.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica tem alguma na manga, um SMS do Jj a dizer que não volta e a gozar com o LFV ou alguma filmagem dele a se fazer passar por um dirigente de um clube inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica tem alguma na manga, um SMS do Jj a dizer que não volta e a gozar com o LFV ou alguma filmagem dele a se fazer passar por um dirigente de um clube inglês.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Em nada não pode acabar, agora um dos lados tem de ter razão ou têm de chegar a um acordo.

se o tribunal nem sequer aceitar o processo por falta de fundamentos, acaba logo. aliás, pode nem começar, porque até agora a única coisa que há é que alguém do Benfica disse a um jornalista que iam meter o JJ em tribunal 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, parem lá de quotar o que o Melão diz. É que eu dei-lhe ignore para não ler idiotices e agora vocês só fazem é quotes :(

Quanto a isto, é uma palhaçada. Queriam meter-lhe um processo em cima, faziam logo em Junho ou Julho, ou não? Mas pronto, a ver se corre bem. Penso que estamos no nosso direito de fazer isto, mas a maneira como foi conduzido foi uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O que contam sao os factos nao sao as suposiçoes.

Dou-te dois factos: O JJ tinha contrato com o SLB ate final de junho e visitou alcochete em junho quando ainda estava sob cntrato. Alguém acredita que foi em "visita de estudo"?

Não é a questão de acreditar ou não. Prova que não foi. Prova que ele foi lá trabalhar como treinador do Sporting. É tão rebuscado, tão ridículo que eu arrisco mesmo dizer que é impossível de provar.

E quem diz que na base disto tudo está o facto de o JJ não se ter apresentado nas instalações do Benfica quando ainda tinha contrato com o clube. Isto é o que sabemos que se passou

http://www.tvi24.iol.pt/desporto/benfica/jorge-jesus-impedido-de-entrar-no-seixal

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que estamos no nosso direito de fazer isto, mas a maneira como foi conduzido foi uma m*rda.

Só porque ainda não colocaste a hipótese de ser só para desestabilizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, parem lá de quotar o que o Melão diz. É que eu dei-lhe ignore para não ler idiotices e agora vocês só fazem é quotes :(

Quanto a isto, é uma palhaçada. Queriam meter-lhe um processo em cima, faziam logo em Junho ou Julho, ou não? Mas pronto, a ver se corre bem. Penso que estamos no nosso direito de fazer isto, mas a maneira como foi conduzido foi uma m*rda.

Mas achas que o timing é por acaso?

Eu não tenho grandes duvidas de que isto saiu hoje para que o Jesus, a direcção do Sporting e a imprensa, não pensem nem falem noutra coisa antes de um dos jogos mais importantes da época para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jesus perde isto, que o Sporting digo eu deverá ajudar a pagar, mais os 18 milhões da Doyen e se o playoff corre mal, ui ui. É guerra aberta.

Deve haver gente com o cu bem apertado neste momento na SAD do Sporting.

Nem vão dormir hoje, certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho grandes duvidas de que isto saiu hoje para que o Jesus, a direcção do Sporting e a imprensa, não pensem nem falem noutra coisa antes de um dos jogos mais importantes da época para o Sporting.

já tinha referido isso.

Agora, que se julgue a atitude do Benfica como se quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguma vez um treinador e uma direcção, seja do Sporting, do Benfica ou de outro clube profissional qualquer, ficam afectados com uma notícia destas? Isso ainda é mais rebuscado que a novela das SMS.

Compartilhar este post

Link para o post

O objectivo é esse. Óbvio. E se não desse para rir, talvez resultasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Este post é uma idiotice. Também vou dar ignore.

Digo isto porque achei que o fórum todo devia saber e porque é uma forma de demonstrar a minha superioridade intelectual.

Agora vou à casa de banho.

Já voltei

Editado por Melão

Compartilhar este post

Link para o post

Play-off da Champions é em Agosto, não em Junho/Julho

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por acaso, é basicamente porque o Benfica está aziado por ter perdido o Jesus para o rival. Então agora deram em atirá-lo à lama, dê por onde der.

EDIT: E, pelo caminho, o Sporting, óbvio. Tomaram eles ver o Sporting na lama também.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por acaso, é basicamente porque o Benfica está aziado por ter perdido o Jesus para o rival. Então agora deram em atirá-lo à lama, dê por onde der.

Qualquer um dos grandes faria isso. Mas é que é certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer um dos grandes faria isso. Mas é que é certinho.

Viu-se a perseguição feita ao Moutinho. Tirando a maçã podre, o assunto morreu aí.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda falta a "indemnização choruda" ao Marco Silva!

Não houve indeminização porque o Marco Silva, percebeu que so tinha dois caminhos, ou ficava a receber sem treinar ou aceitava a rescisao e ficava liberto para continuar a trabalhar noutro clube (btw, alguém sabe como está a correr?!).

Compartilhar este post

Link para o post

Viu-se a perseguição feita ao Moutinho. Tirando a maçã podre, o assunto morreu aí.

Oh, poupa-me. Não se pode comparar as situações.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...