Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Águias não terão pago mês de junho a Jesus

Publicações recomendadas

Só não percebo então qual era o problema do Sporting mandar embora o Marco Silva sem pagar nada.

Ele não ia estar a trabalhar e não .

Compartilhar este post

Link para o post

Só não percebo então qual era o problema do Sporting mandar embora o Marco Silva sem pagar nada.

E ele também não atendia telefones e recusava reuniões :lol: Como as coisas mudam.

Compartilhar este post

Link para o post

Não trabalha, não recebe.

?! estava no seu mês de férias lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho quase a certeza que não andava, mas agora não consigo ir confirmar.

É a mesma coisa com os jogadores que podem assinar por outros clubes nos ultimos x meses do contrato. Não significa que a equipa onde estão deixe de pagar salários. Havia de ser bonito :lol:

http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=4628942

Quantos desses jogadores é que desrespeitam o contrato com clube?

O Marco Silva foi despedido por justíssima causa (na verdade foi forçado a rescindir). O JJ não.

Mas agora os calimeros vão aproveitar o teu post para expressar aquilo que sempre quiseram.

Compartilhar este post

Link para o post

fosse com o adorado silva e este tópico tinha 40 páginas, como é com o jj está tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=4628942

Quantos desses jogadores é que desrespeitam o contrato com clube?

O Marco Silva foi despedido por justíssima causa (na verdade foi forçado a rescindir). O JJ não.

Mas agora os calimeros vão aproveitar o teu post para expressar aquilo que sempre quiseram.

O JJ decidiu mudar de clube. Mas segundo a tua lógica, "se não trabalham não recebem" estão os dois em igualdade de circunstâncias.

Não podes querer ver só o que te dá jeito.

Editado por Erwin

Compartilhar este post

Link para o post

Com 2 linhas e um "não terá pago" já se tenta comparar isto com o que fizeram ao Marco Silva? :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que esteja claro que eu concordo que o Sporting tivesse que pagar ao MS :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero ver o Sindicato dos Treinadores demonstrar a sua solidariedade para com o Jorge Jesus, tal como rapidamente o fez com Marco Silva, ainda hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que tem a lata de não cumprir o último mês de contrato, não atender o telefone ao patrão, comprometer-se com outra empresa sem avisar aquela com a qual está contratualmente ligado, trabalhar para essa mesma empresa com que se comprometeu e ainda exigir o ordenado desse mês?

Só mesmo no futebol.

Aliás, isto é coisa à Bruno de Carvalho. Se fosse ao contrário estavam a defendê-lo.

Acreditas mesmo nisso que escreveste? Não faz sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

A única comparação passível de ser feita é a certeza e o choro de alguns em tópicos de natureza semelhante. Mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

E isto de não pagar o mês de Junho não é assim tão ímpar no futebol português.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ decidiu mudar de clube. Mas segundo a tua lógica, "se não trabalham não recebem" estão os dois em igualdade de circunstâncias.

Não podes querer ver só o que te dá jeito.

Que ele tenha decidido mudar de clube, tudo bem. Também ninguém o ia prender no Seixal. Mas essa decisão não lhe dá o direito de fazer o que fez.

Não estão em igualdade de circunstância e não são casos comparáveis. Só estamos a discuti-lo porque tu trouxeste esse tópico à conversa.

Acreditas mesmo nisso que escreveste? Não faz sentido nenhum.

Porquê?

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos já sabemos que os sportinguistas deixam o Carrillo ir conhecer o Olival em Janeiro. icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Que ele tenha decidido mudar de clube, tudo bem. Também ninguém o ia prender no Seixal. Mas essa decisão não lhe dá o direito de fazer o que fez.

Não estão em igualdade de circunstância e não são casos comparáveis. Só estamos a discuti-lo porque tu trouxeste esse tópico à conversa.

Porquê?

Não estão? Ok :lol:

Não vou discutir mais isso. Se para ti não faz sentido assinar um contrato até ao fim de Junho e teres que pagar esse mês, não sei que te diga.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estão? Ok :lol:

Não vou discutir mais isso. Se para ti não faz sentido assinar um contrato até ao fim de Junho e teres que pagar esse mês, não sei que te diga.

Não sei se percebi muito bem essa ultima frase. Assinar (o JJ) um contrato até ao fim de Junho? Foi isso que disseste? Não o podia fazer, sequer.

Ou estás a falar em relação à entidade patronal?

Que o JJ aceitasse mudar de clube no fim do seu contrato e receber nesse ultimo mês? Tudo bem.

Mas para isso é preciso cumprir o contrato nesse último mês. E já te expliquei porque é que acho que ele não o cumpriu.

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com a lei laboral o Benfica só tem é que pagar.

Se for a tribunal pode vai ter que pagar o Salário+juros+processo

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/liga/benfica-jesus-pondera-ir-para-tribunal-para-receber-mes-em-atraso?utm_campaign=ed-mf&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post

O Benfica terá cumprido o contrato até ao fim com toda a equipa técnica, mas não fez o mesmo com o treinador principal, argumentando que durante o mês de junho Jorge Jesus já estava a trabalhar no Sporting, preparando a nova temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É à vontade do freguês, isto dos contratos são só formalidades :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro quando se fala de leis sem saber. Adoro em especial quando ninguém conhece os contratos em questão. Mas gosto ainda mais quando nem sabem o que são cláusulas de exclusividade e falam com toda a propriedade. O melhor é (i) esperar que o contrato venha a público; (ii) analisa-lo e (iii) falar. Ou isso, ou ser intelectualmente honesto e falar de todas as possibilidades possíveis e não nos limitarmos a escolher a opção que melhor nos convém.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se percebi muito bem essa ultima frase. Assinar (o JJ) um contrato até ao fim de Junho? Foi isso que disseste? Não o podia fazer, sequer.

Ou estás a falar em relação à entidade patronal?

Que o JJ aceitasse mudar de clube no fim do seu contrato e receber nesse ultimo mês? Tudo bem.

Mas para isso é preciso cumprir o contrato nesse último mês. E já te expliquei porque é que acho que ele não o cumpriu.

Estava a falar do lado da entidade patronal claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro quando se fala de leis sem saber. Adoro em especial quando ninguém conhece os contratos em questão. Mas gosto ainda mais quando nem sabem o que são cláusulas de exclusividade e falam com toda a propriedade. O melhor é (i) esperar que o contrato venha a público; (ii) analisa-lo e (iii) falar. Ou isso, ou ser intelectualmente honesto e falar de todas as possibilidades possíveis e não nos limitarmos a escolher a opção que melhor nos convém.

Nem mais nem menos.

Aparentemente é o Benfica que está em falta para o seu (ex)trabalhador, mas não sabemos o que realmente se passou nesse mês para fazer o clube ter tomado essa posição.

É muito bonito pensar que é só dor de cotovelo mas sem dados concretos não conseguimos afirmar quem realmente "é o mau da fita".

Na minha curta experiência em termos de empregado a contrato já descobri clausulas nos mesmos que me passaram completamente ao lado e que me podiam vir a morder no cu, e isto em PME's, quanto mais em instituições/empresas gigantes como é o caso, que envolvem milhões de €.

Editado por mlima

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente do que diga a lei, eu se fosse presidente do Benfica não lhe tinha pago o último mês também.

Porque uma coisa é assinar, outra é ir logo lá trabalhar.

Ou seja, tentaram aí atrás equiparar esta situação à dos jogadores que 6 meses antes asssinam com outro clube. Erradamente, porque esses jogadores, que se saiba, não vão logo lá conhecer a academia, fazer dois treinos, assinar umas camisolas, fazer uma campanha de publicidade, etc etc. Ficam no clube de origem, jogam e treinam (mesmo se já estiverem com os cornos noutro lado).

Ora o JJ, foi logo a meio de junho (tendo contrato com o Benfica) conhecer as instalações, o refeitório, propor alterações, planear a época, os reforços, a pré-temporada, propor o Otávio, etc, etc. estava, efectivamente a trabalhar para outro clube.

O caso é mais grave porque esse clube com quem ele já estava a trabalhar é um ADVERSÁRIO DIRECTO na luta pelos objectivos do Benfica, havendo suspeitas que ele tenha passado informação secreta do Benfica para esse adversário directo.

"Ah e tal, a lei diz que os contratos são para se cumprir!" Tudo bem, mas os contratos são bilaterais. O ordenado que um empregador deve ao fim do mês é resultado de uma série de obrigações que o trabalhador assume com ele. A principal é a prestação do trabalho em sim, mas há outras acessórias como a lealdade, a confidencialidade etc etc. O JJ cumpriu no último mês? Não me parece. Está o Benfica obrigado a cumprir? Talvez sim, talvez não. Um tribunal que decida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...