Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Águias não terão pago mês de junho a Jesus

Publicações recomendadas

Daqui a pouco há conferência de imprensa de antevisão ao playoff, anseio pelo circo.

Compartilhar este post

Link para o post

é so argumentar q tava a comer uma bubaloo em vez de uma gorila que em principio deve chegar para ganhar o processo por aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que foi anunciada a equipa técnica do Jesus no Sporting? Pode não haver sustentação para um processo contra ele.

Quê, o Jesus negociou pelos outros?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que estava redondamente enganado e ainda bem, tudo o que servir para poder ler e ouvir o Gabriel mais vezes são boas notícias. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/transferencias/sporting-kevin-prince-boateng-ja-esta-em-lisboa

Vou comprar camisola. Jorge Jesus foi à Academia do Sporting numa, e cito, numa visita de estudo. Não há nada de impeça isso de acontecer, tanto quanto eu sei pois posso estar enganado e realmente haver uma lei do género "o treinador do Benfica não pode visitar a Academia do Sporting"

O Benfica não tem nada na manga. O que o Benfica tem é uma coisa na cabeça e espero também que tenham dinheiro no bolso para pagar o mês de Junho ao ex-treinador. Na manga é que não há nada, de certeza absoluta.

Muita bom!!

Compartilhar este post

Link para o post

Suposições. O que é que se faz numa visita de estudo? Foi para estudar o quê? Possíveis reforços para o Benfica?

Eu só quero é acreditar que o Benfica está a fazer isto porque acha que tem mesmo pernas para andar e não só como resposta à noticia da falta de pagamento do mês de Junho. Seja como for vou estar sentadinho de pipocas na mão.

Não. Suposições é aquilo que move o Benfica a fazer isto porque é completamente impossível terem bases sólidas. Ou melhor não são suposições, é outra coisa mas também não quero ser mal educado

Facto: Jorge Jesus acabou contrato a 30 de Junho

Facto: Jorge Jesus era treinador do Benfica até 30 de Junho

Facto: Jorge Jesus estava, no entanto, livre para negociar o contrato com outro clube desde Janeiro.

Facto: Jorge Jesus negociou, e assinou, com o Sporting tendo começado a trabalhar a 1 de Julho

Facto: Jorge Jesus foi à Academia do Sporting no mês de Junho

Facto: Jorge Jesus foi à Academia do Sporting enquanto treinador do Benfica

Facto: Pessoas de clubes diferentes podem falar umas com as outras

Facto: Não há nenhuma lei, tanto quanto sei, que impeça o treinador de qualquer clube de entrar em instalações do Sporting

Facto: Se o Jorge Jesus se tivesse reunido com a direcção do Sporting em casa do Bruno de Carvalho, ou nalgum café, aquilo que insinuaste com os links de jornais já não tinha base nenhuma porque não eram instalações do Sporting.

Tu queres acreditar nisso? Naturalmente que sim. Agora isto, vindo de quem vem cheira a esturro por todo o lado e aparentemente não tem pernas para andar.

Editado por Melão

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jesus perde isto, que o Sporting digo eu deverá ajudar a pagar, mais os 18 milhões da Doyen e se o playoff corre mal, ui ui. É guerra aberta.

Deve haver gente com o cu bem apertado neste momento na SAD do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jesus perde isto, que o Sporting digo eu deverá ajudar a pagar, mais os 18 milhões da Doyen e se o playoff corre mal, ui ui. É guerra aberta.

Lê o relatório de contas crl!!!

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que o Sporting paga, e vai continuar a pagar, ao Jorge Jesus é o salário.

Pudesse toda a gente dizer o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda dizem que não há bons patrões!

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Suposições é aquilo que move o Benfica a fazer isto porque é completamente impossível terem bases sólidas. Ou melhor não são suposições, é outra coisa mas também não quero ser mal educado

Facto: Jorge Jesus acabou contrato a 31 de Junho

Facto: Jorge Jesus era treinador do Benfica até 31 de Junho

Facto: Jorge Jesus estava, no entanto, livre para negociar o contrato com outro clube desde Janeiro.

Facto: Jorge Jesus negociou, e assinou, com o Sporting tendo começado a trabalhar a 1 de Julho

Facto: Jorge Jesus foi à Academia do Sporting no mês de Junho

Facto: Jorge Jesus foi à Academia do Sporting enquanto treinador do Benfica

Facto: Pessoas de clubes diferentes podem falar umas com as outras

Facto: Não há nenhuma lei, tanto quanto sei, que impeça o treinador de qualquer clube de entrar em instalações do SportingFacto: Se o Jorge Jesus se tivesse reunido com a direcção do Sporting em casa do Bruno de Carvalho, ou nalgum café, aquilo que insinuaste com os links de jornais já não tinha base nenhuma porque não eram instalações do Sporting.

Tu queres acreditar nisso? Naturalmente que sim. Agora isto, vindo de quem vem cheira a esturro por todo o lado e aparentemente não tem pernas para andar.

Tens a certeza que esse é um facto? É que eu não. És jurista? Conheces as clausulas? O que pensavas se visses o Carrillo em visita de estudo ao Olival, por exemplo, tendo contrato com o SCP?

Compartilhar este post

Link para o post

é, devem estar todos a tremer e a tomar calmantes. o JJ então, esta noite nem dorme...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ajudar? Porque?

O Sporting perdeu o caso contra a doyen?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a certeza que esse é um facto? É que eu não. És jurista? Conheces as clausulas? O que pensavas se visses o Carrillo em visita de estudo ao Olival, por exemplo, tendo contrato com o SCP?

Não tenho a certeza e foi por isso que coloquei o "tanto quanto sei"

O Carrillo não acaba contrato daqui a 6 meses como tal isso seria ilegal. A partir de Janeiro, e caso nada se altere, é livre do o fazer. Situações completamente diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda falta a "indemnização choruda" ao Marco Silva!

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero chatear, mas Junho tem 30 dias e não 31... :-

Obrigado. Já corrigi

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ajudar? Porque?

O Sporting perdeu o caso contra a doyen?

Nem perdeu o caso com a Doyen, nem foi eliminado da champions nem o Jesus foi condenado. Mas a soma dos processos e de uma possivel eliminação é um tombo do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

A base do processo não estará numa suposta proibição do Jesus em entrar em instalações de outro clube, estará em não comparecer no habitual local de trabalho para o fazer. Isto assumo eu, do que me parece mais lógico a nível legal. Mas parece-me um processo complicado e que só vai desgastar todas as partes até acabar num acordo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...