Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Águias não terão pago mês de junho a Jesus

Publicações recomendadas

Quando o Jesus foi a Alcochete, já tinha assinado pelo Sporting?

Provavelmente sim, mas esse contrato ainda não tinha entrado em vigor porque, por sua vez, ainda não tinha acabado o contrato com o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

E não pode visitar as instalações? Ou isso é considerado trabalho?

Por exemplo, eu estou a trabalhar na empresa x em final de contrato, se for a uma entrevista de emprego na empresa y, há alguma coisa no meu contrato que impeça de poder entrar?

Compartilhar este post

Link para o post

O técnico da equipa B assumiu já ter tido reuniões com Jesus, treinador que irá "agitar" o clube.

rtfm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

E não pode visitar as instalações? Ou isso é considerado trabalho?

Por exemplo, eu estou a trabalhar na empresa x em final de contrato, se for a uma entrevista de emprego na empresa y, há alguma coisa no meu contrato que impeça de poder entrar?

Lá está, é ai que reside o problema todo. O JJ pode ter uma clausula no contrato que impeça isso, depende do que ele fez na Academia, o facto do Danilo ter vindo dizer que o JJ entrou em contacto com ele não é boa coisa, etc etc.

Isto vai ser daqueles casos em que nunca vamos ter a informação toda

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok pode ter uma clausula no contrato, era isso que queria saber, se é uma clausula xpto ou se é um termo padrão dos contratos, já estava a temer pela minha vida

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Jesus e Vieira conversaram em privado no casamento de Jorge Mendes

TENTARAM EVITAR UM PROCESSO JUDICIAL

O casamento do empresário Jorge Mendes originou o reencontro entre Jorge Jesus e o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira. Este evento social permitiu que o líder das águias e o treinador leonino falassem olhos nos olhos sobre a transferência que incendiou o defeso e, segundo foi possível apurar, um dos temas tratados no diálogo foi precisamente a forma de evitar um processo judicial que acabasse por afastar ainda mais as partes.

Tanto JJ como Luís Filipe Vieira acreditaram que seria possível resolver este diferendo pessoalmente, uma situação que acabou por não se concretizar. O líder encarnado, publicamente, tem revelado uma enorme diplomacia sempre que fala do antigo responsável técnico das águias e, mesmo na apresentação de Rui Vitória, fez questão de agradecer o contributo de Jorge Jesus nos seis anos em que representou o Benfica. Neste período de tempo, os dois cimentaram uma relação pessoal que como, é natural, foi afetada com a ida do técnico para Alvalade. No entanto, a nível pessoal, a intenção de ambos passa por manter uma ligação de respeito e amizade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de saber como vão conseguir provar esse "trabalho". A não ser que houvesse cláusulas manhosas no contrato, o Jesus pode alegar que foi lá passear, visitar as instalações, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estava a tratar da transferencia com o Danilo, já estava a trabalhar.

Agora se ele vai dizer algo ou não, depende do Pinto :mrgreen:

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porque é que as pessoas ficam chateadas com picuinhices de skypes e não sei quê quando há pessoas que continuam a confundir as expressões SOB e SOBRE.

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de saber como vão conseguir provar esse "trabalho". A não ser que houvesse cláusulas manhosas no contrato, o Jesus pode alegar que foi lá passear, visitar as instalações, etc.

Visitar as instalações do maior rival, certo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok pode ter uma clausula no contrato, era isso que queria saber, se é uma clausula xpto ou se é um termo padrão dos contratos, já estava a temer pela minha vida

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Jesus e Vieira conversaram em privado no casamento de Jorge Mendes

TENTARAM EVITAR UM PROCESSO JUDICIAL

O casamento do empresário Jorge Mendes originou o reencontro entre Jorge Jesus e o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira. Este evento social permitiu que o líder das águias e o treinador leonino falassem olhos nos olhos sobre a transferência que incendiou o defeso e, segundo foi possível apurar, um dos temas tratados no diálogo foi precisamente a forma de evitar um processo judicial que acabasse por afastar ainda mais as partes.

Tanto JJ como Luís Filipe Vieira acreditaram que seria possível resolver este diferendo pessoalmente, uma situação que acabou por não se concretizar. O líder encarnado, publicamente, tem revelado uma enorme diplomacia sempre que fala do antigo responsável técnico das águias e, mesmo na apresentação de Rui Vitória, fez questão de agradecer o contributo de Jorge Jesus nos seis anos em que representou o Benfica. Neste período de tempo, os dois cimentaram uma relação pessoal que como, é natural, foi afetada com a ida do técnico para Alvalade. No entanto, a nível pessoal, a intenção de ambos passa por manter uma ligação de respeito e amizade.

O Jorge Jesus faltou ao jogo contra a Roma?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora se ele vai dizer algo ou não, depende do Pinto :mrgreen:

:biggrin:

Não percebo porque é que as pessoas ficam chateadas com picuinhices de skypes e não sei quê quando há pessoas que continuam a confundir as expressões SOB e SOBRE.

Tás a falar sob o quê? 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Conspirações no Skype :lol: Curtia saber quem são os manos. Mayday, chiba-te, é a tua vingança e não está sujeita a nenhum processo por injúrias :mrgreen:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a Facebook e Skype não podemos fazer nada mas todos os que receberem MP com esse tipo de teor podem comunicar/denunciar as mesmas à moderação.

Fica ao critério de cada um,expor ou não os casos ao corpo moderativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando ao assunto do tópico, o Benfica usa o argumento de que o Jesus assinou com o Sporting ainda em Junho. Mas já se esqueceram disto?

http://i.imgur.com/Gw0O6xs.png

:lol:

O Benfica usa o argumento? Mas o processo já deu entrada nos tribunais apesar destes estarem em férias judiciais? Ou tens fontes?

Confundir argumentação em foruns com casos de justiça. Eu é que não te queria para meu advogado.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

O processo ainda não deu entrada nos tribunais, antifa. Pelo que ouvi na SIC, só dará entrada no final das férias judiciais.

Compartilhar este post

Link para o post

O processo ainda não deu entrada nos tribunais, antifa. Pelo que ouvi na SIC, só dará entrada no final das férias judiciais.

Isso sei eu, daí que tudo até agora é especulação. Ao contrário do que o Ghelthon estava a tentar dar a entender de que o Benfica iria pegar por causa do tal comunicado à CMVM.

Btw, o gajo do Mais Transferências disse que no meio disto tudo o que interessa mesmo para um possivel processo do género é saber e provar se o Jesus lesou o Benfica durante o mês em questão. Isso inclui fornecer dados de prospecção ao Sporting, etc, tal como inclui também o aliciamento a profissionais com contrato com o Benfica. Se houver provas disso, não sei não.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

1 de Setembro.

Isso sei eu, daí que tudo até agora é especulação. Ao contrário do que o Ghelthon estava a tentar dar a entender de que o Benfica iria pegar por causa do tal comunicado à CMVM.

Btw, o gajo do Mais Transferências disse que no meio disto tudo o que interessa mesmo para um possivel processo do género é saber e provar se o Jesus lesou o Benfica durante o mês em questão. Isso inclui fornecer dados de prospecção ao Sporting, etc, tal como inclui também o aliciamento a profissionais com contrato com o Benfica. Se houver provas disso, não sei não.

O Rui Gomes da Silva, ontem na SicN, disse isso.

Mencionou também a visita a Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é evidente, vou-me baseando, como toda a gente, no diz que disse. Não sei de factos, tal como ninguém aqui sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

A diminuição da confiança no trabalhador resultante da violação do dever de lealdade não está dependente da verificação de prejuízos, bastando a criação de uma situação apta a causar prejuízos.

Ou seja, paineleiros, tvs, rádios, sites, foruns, anda tudo como aqui: bitaites :)

Compartilhar este post

Link para o post

Como é evidente, vou-me baseando, como toda a gente, no diz que disse. Não sei de factos, tal como ninguém aqui sabe.

Não te esqueças do que acabaste de escrever.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, paineleiros, tvs, rádios, sites, foruns, anda tudo como aqui: bitaites :)

Não são bitaites. Tu andas, para pegar numa palavra moda no cmpt, numa cruzada. Ainda não entendi pq, mas siga, vou dar-te esse gozo.

Não se trata de bitaites, pegando no post em que quotaste uma frase. Trata-se sim de tentar esclarecer o regime jurídico das situações que têm vindo a público e, ainda, de eu expressar a minha opinião em relação à estratégia que eu seguiria desconhecendo, como todos, o que realmente se passou.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o benfica não deixou o jesus entrar nas instalações não foi?? não pode trabalhar assim xD

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...