Mesut Ozil Publicado 25 Agosto 2016 Seguindo a ordem do sorteio Copenhaga para Benfica, Ludogorets para Porto, Mónaco para Sporting. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Agosto 2016 Só foi mesmo pena o Sporting calhar num grupo destes, se não podia-se de acreditar em 3 equipas na fase seguinte com alguma facilidade. Agora nem sei o que será melhor para o Sporting. Um Monaco para deixar tudo ainda mais equilibrado ou um daqueles bombos. Porto que evite Monaco e Besiktas e terá sido um sorteio muito agradável sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 25 Agosto 2016 Bem la vou ter de ir a Dortmund com o meu colega alemao, e leva-lo a Lisboa. Tamos fdd*s Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Agosto 2016 Sorteio super fácil para o Benfica? O do Porto é mais fácil mas a diferença não é assim tanta. O Benfica também teve sorte (até agora). Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 25 Agosto 2016 nunca abaixo de 50, penso eu grupos fáceis para o Benfica e especialmente Porto, azar para o Sporting. A liga europa nos espera tranquilo, ganha-se a liga europa Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Agosto 2016 50 paus? Fdc, e as bifanas ainda sã 20? Lá vou eu ajudar na missão pavilhão ou o crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 25 Agosto 2016 Não estou a ver, alguém pode dizer quais são od grupos dos 3 grandes até agora? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Agosto 2016 Ao menos que nos saia agora o Celtic para ver se faço as 3 viagens. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 25 Agosto 2016 É uma das mais fortes do 4º pote. Oh homem eles acabaram a meio da tabela Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 25 Agosto 2016 Arsenal passa em segundo para depois jogar com o Barça. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Agosto 2016 O do Porto é mais fácil mas a diferença não é assim tanta. O Benfica também teve sorte (até agora). O grupo do Porto é super fácil sim, o do Benfica é apenas acessível, não é fácil sequer. O do Sporting nem comento lol Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 25 Agosto 2016 Anda copenhaga :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 25 Agosto 2016 Ficamos em primeiro este ano. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 25 Agosto 2016 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 25 Agosto 2016 50 paus? Fdc, e as bifanas ainda sã 20? Lá vou eu ajudar na missão pavilhão ou o crl :mrgreen: :lol: desde que se veja o ronaldo e companhia Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Agosto 2016 Leicester PORTO Brugge Copenhaga Que mel. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Agosto 2016 f*da-se ganda europa league pro porto Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Agosto 2016 A parte f*dida no grupo do Benfica sao a distancia das viagens pq de resto é facil. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 25 Agosto 2016 Tudo o que seja não passar em primeiro é vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Agosto 2016 :lol: :funny: que grupo de caca. Tem de lutar pelo primeiro lugar Compartilhar este post Link para o post