Josep Publicado 25 Agosto 2016 Está feito! Bom grupo, diria quase de sonho. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Agosto 2016 Se calhar estou a confundir mas quantas vezes o City ficou no grupo do Barça? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Agosto 2016 Eish, Copenhaga. Super complicado. :| Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Agosto 2016 Melhor era impossível para o FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 25 Agosto 2016 Oh homem eles acabaram a meio da tabela Ah! lol Ainda estou com o trauma por causa do que nos aconteceu da última vez que jogámos contra eles :lol: Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 25 Agosto 2016 Se não passamos aos oitavos :mrgreen: Grande sorteio para nós. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Agosto 2016 Plot Twist: O Porto não se apura neste grupo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Agosto 2016 6J 6V para o Porto, é só quererem. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Agosto 2016 Lopes :( vais ver o Sporting Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Agosto 2016 Bom grupo. Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Agosto 2016 Légia. Tá fixe. Temos que fazer pelo menos 6 pontos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Agosto 2016 Luta pela Liga Europa com o Legia. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Agosto 2016 Légia, que fácil. Há clubes com muita sorte. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Agosto 2016 Fds ainda levamos com o Monaco. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Agosto 2016 menos mal, p*rra é uma viagem longa mas este era dos mais acessíveis do pote 4 Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 25 Agosto 2016 Ai do Jesus se não ficar em terceiro no grupo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Agosto 2016 Este grupo E.. Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Compartilhar este post Link para o post