alex81 Publicado 25 Agosto 2016 Antigamente as equipas da mesma cidade não podiam jogar na mesma jornada em casa. E não precisam de jogar por exemplo na 1ª jornada o Benfica se calhar a jogar fora automaticamente o Sporting joga em casa. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Agosto 2016 O Porto só tem de ser primeiro. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 25 Agosto 2016 Nunca pensei que tivesse-mos um grupo tão acessível. Lindo! Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Agosto 2016 O Vilar já deve estar farto de entregar taças ao Ronaldo este ano. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Agosto 2016 A UEFA já disse que o Porto apenas vai receber metade dos prémios durante a fase de grupos. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Agosto 2016 Que grupo sem interesse, o nosso. :lol: É da maneira que não me chateio quando passarmos em segundo e arrumarmos, de seguida, com o Barça. Leicester e Tottenham também já nos oitavos, que maravilha. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Agosto 2016 O grupo do Porto parece tirado de um save de FM numa época bastante avançada. Super random. Mais que obrigação que temos de passar. 13/16 pontos temos de fazer fácil. O Benfica também tem um grupo bastante favorável para conseguirem passar aos oitavos-de-final. Mas há que ter algumas cautelas. E vejo o Nápoles a vencer os dois jogos com o Benfica, não me admirava nada. Perderam o Higuaín mas ainda têm um bom plantel e um óptimo treinador. O Sporting ficou com a fava. É tentar pontuar o mais possível em casa com o Real e o Dortmund e vencer os dois jogos com o Légia. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 25 Agosto 2016 Bom grupo para ganhar uns trocos, bem precisamos Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 25 Agosto 2016 Uma equipa excelente, uma equipa muito boa e uma equipa que com um bocadinho de sorte ainda nos ganha la na Polonia. Fixe. Compartilhar este post Link para o post
kazzanova Publicado 25 Agosto 2016 Pior que o grupo do Porto é o grupo A,RIP Basel e Ludogorets... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Agosto 2016 A UEFA já disse que o Porto apenas vai receber metade dos prémios durante a fase de grupos. Não sei se é uma piada relacionada com LE ou se estás a falar do Fair-play financeiro. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Agosto 2016 Não sei se é uma piada relacionada com LE ou se estás a falar do Fair-play financeiro. É uma piada por ser muito fácil 8-[ Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 25 Agosto 2016 RONALDO, DÁ-ME O TEU INGLES. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Agosto 2016 Porque raio o Ronaldo e o Pinto falam em inglês e os outros dois falam na língua deles ? Ronaldo ! :) Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Agosto 2016 É uma piada por ser muito fácil 8-[ Isto :( Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Agosto 2016 muito bonito este trofeu f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Agosto 2016 Ganda porco o Ronaldo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Agosto 2016 Agora leva a loira de baixo do braço e está o dia ganho. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Agosto 2016 Fácil, o 2 prêmio da carreira e que venham muitos mais. Quero ver com quantos votos de avanço ganhou isto. Compartilhar este post Link para o post