Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kendrick Lmao

Sorteio da Liga dos Campeões

Publicações recomendadas

Guest Alonso.

Somos sempre uma equipa com piço, por isso é que apanhamos a Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi a Roma, foram 9 jogadores da Roma + 2 carniceiros.

Compartilhar este post

Link para o post

menos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

menos o que? mas voces são algumas flores de estufa.. deus me livre

Compartilhar este post

Link para o post

Se o JJ voltar a poupar na Champions dificilmente passam, caso contrário vejo o Sporting a dar dores de cabeça ao Dortmund. O Sporting é, apesar de tudo, o melhor Sporting dos últimos 10 ou 15 anos.

Quanto ao grupo do Porto, não sei se será assim tão simples ficar em 1º, o Leicester é definitivamente uma equipa inteligente e é bem capaz de nos sacar pontos nos dois jogos. Tirando isso, não sacar 12 pontos contra os restantes adversários será sempre uma desilusão.

O grupo do Benfica é excelente, muito equilibrado. Aquilo pode cair para qualquer um.

Compartilhar este post

Link para o post

Modric vs Adrien v2

Editado por Sandes de fiambre

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não gostei do sorteio do Benfica, não tem sítios que me agradem para ir, e para além disso o grupo não é assim tão fácil. Estou confiante na passagem, seja em 1º ou em 2º. Ainda assim, pior sorte teve o Sporting, duvido muito que seja possível alguma coisa melhor que a Liga Europa para o Sporting. Já o Porto teve uma chouriçada descomunal, têm de ganhar o grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já para não falar que nos últimos anos em que fomos parar à Liga Europa apanhámos Nápoles, City e Borussia.

Compartilhar este post

Link para o post

Já para não falar que nos últimos anos em que fomos parar à Liga Europa apanhámos Nápoles, City e Borussia.

Mas que piada é que tem dizer que o Porto não tem piço nos sorteios? Get along Mesut.

Compartilhar este post

Link para o post

querem trocar é? tenho Real Madrid e Dortmund para troca

Eu não estou a dizer que temos mau sorteio, estou é a dizer que não temos sempre piço como dizem aqui no tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

estou a meter-me com vocês :mrgreen: eu não me fiava muito no Leicester, mas de resto, têm passeio fácil

Compartilhar este post

Link para o post

estou a meter-me com vocês :mrgreen: eu não me fiava muito no Leicester, mas de resto, têm passeio fácil

Eu também não me fio muito no Leicester. Lá vai ser demasiadamente complicado, ainda esta semana o Arsenal caiu lá. Não são a equipa do ano passado, não são a equipa super motivada do ano passado e acredito que este ano irão ficar pelo meio da tabela mas em casa continuarão fortes. Depois têm Mahrez e Vardy como cabeças de cartaz. Os restantes são para ter quatro vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Sporting conseguir ganhar em casa ao Dortmund tem hipóteses e isso não me parece de todo irrealista

O JJ contra uma equipa com melhores executantes, que faz pressão de forma louca e que é super rápido a sair? Vai ser tipo o jogo com o Bayer à 2 anos

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto e o Benfica têm a obrigação de passar mas não acho o Nápoles nada fácil. Na época passada jogavam muito à bola e, mantendo-se o Sarri por lá, prevejo que o nível se vai manter. Quanto ao Sporting...tiveram azar. Pelo menos há o regresso do Cristiano a Alvalade, vai ser bonito de se ver.

Amanhã, se tiver tempo, faço uma análise melhorzinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver motivo de tanta polémica. O homem tira a bola sem "baralhar" , volta a meter a mesma, "baralha", e saca outra(?).

Compartilhar este post

Link para o post

A polémica surge do desespero que a malta tem por haver conspirações.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto e o Benfica têm a obrigação de passar mas não acho o Nápoles nada fácil. Na época passada jogavam muito à bola e, mantendo-se o Sarri por lá, prevejo que o nível se vai manter. Quanto ao Sporting...tiveram azar. Pelo menos há o regresso do Cristiano a Alvalade, vai ser bonito de se ver.

Amanhã, se tiver tempo, faço uma análise melhorzinha.

Boas. Estou à espera da análise. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Já jantaste?

Epá, só vi agora! Jantei, sim. Assei batata doce com pescada temperada com sal, gengibre e outra coisa que não me recordo. Também fiz uma salada, afinal de contas tive de levar comida para almoçar no trabalho. Ando a cortar bastante nos hidratos de carbono, farinhas e todas essas porcarias.

O que achas?

EDIT: Em relação ao grupo vai ser complicado, temos o grupo mais difícil. Estamos na Liga dos Campeões e somos o único clube português que vai jogar contra 3 campeões. Mais difícil que isto é impossível.

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...