Wincing Hálldor Publicado 12 Dezembro 2016 Passam Mónaco, Real Madrid, Dortmund, Bayern, Porto, Atlético, Barça e Sevilla. Leram aqui primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Dezembro 2016 Same old para o Arsenal, é incrível f*da-se :lol: Juventus... não era dos piores mas vamos ver, não será nada fácil, isso é certo. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 12 Dezembro 2016 Ver in loco o Dortmund jogar na Luz vai ser um sonho tornado realidade :heart: por outro lado fico triste por não poder ir à Alemanha :( Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Dezembro 2016 Depois do Barcelona, a Juventus era o adversário a evitar. Mas vamos lá ver. Incrível como alguns cromos se repetem sempre. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Dezembro 2016 O Ronaldo que se ponha fino, não vá o Dylan ganhar esta também. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Dezembro 2016 já agora, que se queixa da sorte e do azar, mas não há equipa com mais azar nestes sorteios que o Arsenal. P*rra, inacreditável, sai logo o pior :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Dezembro 2016 Sorteio razoável para o Benfica e mauzinho para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Dezembro 2016 A não ser que melhorem imenso até Fevereiro, o Benfica tem todas as condições para os eliminar. Actualmente não jogam um chavelho. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 12 Dezembro 2016 Eu acredito no Leicester! Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 12 Dezembro 2016 Vejo aqui algum potencial para surpresas, por acaso. Em relação às equipas portuguesas, acho que o Benfica tem hipóteses bastante razoáveis, mas não é favorito, e que o Porto fica pelo caminho. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 12 Dezembro 2016 Vamos ter bons jogos, isso é quase certo. O Porto estava praticamente condenado apanhar uma equipa forte nesta fase do sorteio. Calhou uma das mais difíceis, mas antes jogar com a Juventus que com o Barcelona. Têm de ser dois jogos a roçar a perfeição para conseguirmos ganhar a eliminatória. O Dortmund anda bastante inconstante, mas vejo-os mais fortes que o Benfica. Será um duelo interessante. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Dezembro 2016 E perdeu com o Monaco, se bem me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 12 Dezembro 2016 E perdeu com o Monaco, se bem me lembro. Perdeu. Acho que levou 3-1 em casa Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 12 Dezembro 2016 Isto no futebol ganha-se, perde-se ou Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Dezembro 2016 Man. City (ENG) v Monaco (FRA) Real Madrid (ESP) v Napoli (ITA) Benfica (POR) v Dortmund (GER) Bayern (GER) v Arsenal (ENG) Porto (POR) v Juventus (ITA) Leverkusen (GER) v Atlético (ESP) Paris (FRA) v Barcelona (ESP) Sevilla (ESP) v Leicester (ENG) Jogos muito interessantes, sendo que aponto algumas "surpresas". Em relação aos tugas, duvido que consigam passar, embora até Fevereiro muita coisa possa mudar. A bold as equipas que eu acho irão passar, aponto o Arsenal porque este vai chegar bem longe; o Monaco vai ser a surpresa total, o LJ está em grande e vai lixar a cabeça ao Pep; de resto tudo mais ou menos igual, grande jogo entre Sevilha e Leicester com golos que nunca mais acaba. Siga Ronaldo! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Dezembro 2016 Sorteio de sonho. As hipóteses de passar são reduzidas, mas é um sítio onde sempre quis ir. Obviamente, já marquei viagem. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Dezembro 2016 Man. City (ENG) v Monaco (FRA) Real Madrid (ESP) v Napoli (ITA) Benfica (POR) v Dortmund (GER) Bayern (GER) v Arsenal (ENG) Porto (POR) v Juventus (ITA) Leverkusen (GER) v Atlético (ESP) Paris (FRA) v Barcelona (ESP) Sevilla (ESP) v Leicester (ENG) Acho que vai ser isto. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 12 Dezembro 2016 (editado) Eu gosto do Nápoles, mas acho que muitos estão a subestimar a capacidade do Real Madrid na Champions. Mesmo que joguem mal, é muito difícil eliminá-los. Mas espero que sim, sou fã do Nápoles e do Sarri. Editado 12 Dezembro 2016 por fucking_awesome Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 12 Dezembro 2016 Acho que o Porto tem melhores hipóteses de passar que o Benfica sinceramente Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Dezembro 2016 Eu por acaso estou a achar que o Leicester pode ser a surpresa deste ano e chegar a uma meia final. Desde que, claro, no campeonato não estejam em risco de descer. Se andarem ali pelo meio da tabela, podem fazer a gracinha na Europa, pois motivação para isso não falta. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 12 Dezembro 2016 (editado) Em que dia é o jogo no Dragão, já se sabe? Sobre o resto do sorteio, acho que o Leicester 'surpreende' e que o Monaco pode surpreender. De resto, deverão passar os presumidos favoritos. Editado 12 Dezembro 2016 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 12 Dezembro 2016 Em que dia é o jogo no Dragão, já se sabe? Dia 22 de fevereiro. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 12 Dezembro 2016 Dia 22 de fevereiro. ;-) Se não tiver já em estágio, vou lá ver. Compartilhar este post Link para o post