Shai Publicado 24 Agosto 2017 Honestamente este ano não quero saber da Champions. Não temos plantel para grande coisa, queria calhar tipo com um Real Madrid ou um Liverpool para ir ver ao Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Agosto 2017 Que docinho esse grupo do porto Mas aposto que íamos complicar mesmo com um grupo teoricamente mais fácil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 24 Agosto 2017 Honestamente este ano não quero saber da Champions. Não temos plantel para grande coisa, queria calhar tipo com um Real Madrid ou um Liverpool para ir ver ao Dragão. Não sei como podes dizer isso. Jogos da Champions são dos poucos jogos que me entusiasmam, que me criam expectativa e ansiedade juntamente dos jogos com os grandes em Portugal. Jogos em que o resultado final é imprevisível, jogos em que a tua equipa ao contrário do que é habitual é o underdog e tu sonhas com algo épico em que a tua equipa bate o pé aquele colosso europeu. Tirando isso que motivação gera um jogo do campeonato português, em que a competitividade é quase nula e que sabes quase sempre de antemão o resultado final de um jogo? A mim muito pouca, mas se calhar sou eu que sou um portista de segunda... Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 24 Agosto 2017 E o Arsenal? :mrgreen: :tongue: Ando, desde a época passada, em tom de gozo com a Liga Europa mas posso dizer que estou mais entusiasmado do que nunca! Mais que não seja, por ser novidade. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 24 Agosto 2017 Infelizmente vai ser assim :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 24 Agosto 2017 Onde é que assino? em lado nenhum fds Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 24 Agosto 2017 Quem é este tipo da RTP que não se cala com as analogias a peixes? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 24 Agosto 2017 Alguém está a ouvir a análise do Bruno Prata aos potes na RTP3? :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Agosto 2017 Aposto que esteve a noite toda a pensar nesta mrda... Que vergonha alheia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Agosto 2017 dembele no barça..venha de la o dortmund :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 24 Agosto 2017 Em vez de darem a palavra ao Malheiro, que percebe daquilo, deixam o Bruno Prata dissertar sobre peixes. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Agosto 2017 Isto agora vai ser a encher até ao sorteio, não é? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Agosto 2017 (editado) Estamos no mesmo pote do Maribor? Pelo menos um tubarão evitado Editado 24 Agosto 2017 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Agosto 2017 Estamos no mesmo pote do Maribor? Pelo menos um tubarão evitado Zahovic jogar ou falas de borla? Compartilhar este post Link para o post