Rugido Publicado 24 Agosto 2017 Vinha mesmo agora aqui meter isso :mrgreen: O meu ficou assim. Dava para lutar pelo 3º lugar o Sporting, o Porto quase de certeza ia para a LE e o Benfica tinha um grupo que podia perfeitamente acabar em 2º\3º\4º. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 24 Agosto 2017 :medinho: Já não me importava que fosse esse para nós :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 24 Agosto 2017 Não percebo nada das regras.. Acho o sorteio tão limitado :/ Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Agosto 2017 Que ótima combinação para não passar nenhum para os oitavos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 24 Agosto 2017 Uma cena que estou a ver nestes sorteios e acho não ser possível, se por exemplo o Benfica ficar num dos grupos de A a D o Sporting não é obrigado a ficar num dos grupos de E a H? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Agosto 2017 (editado) Uma cena que estou a ver nestes sorteios e acho não ser possível, se por exemplo o Benfica ficar num dos grupos de A a D o Sporting não é obrigado a ficar num dos grupos de E a H? Sim. Pensava que isso estava coberto no sorteio do site, mas já vi que não.. Mas tenho a ideia que houve um ano qualquer em que aconteceu alguma coisa e não conseguiram contornar essa situação para dois clubes que não me lembro quais eram. Sem certezas. Editado 24 Agosto 2017 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Agosto 2017 Sim. Pensava que isso estava coberto no sorteio do site, mas já vi que não.. Mas tenho a ideia que houve um ano qualquer em que aconteceu alguma coisa e não conseguiram contornar essa situação para dois clubes que não me lembro quais eram. Sem certezas. 3 equipas de londres? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Agosto 2017 (editado) Não seria nada mau para as equipas portuguesas. Editado 24 Agosto 2017 por .95 Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 24 Agosto 2017 Sim. Pensava que isso estava coberto no sorteio do site, mas já vi que não.. Mas tenho a ideia que houve um ano qualquer em que aconteceu alguma coisa e não conseguiram contornar essa situação para dois clubes que não me lembro quais eram. Sem certezas. 3 equipas de londres? Pois, eu também pensei nesse exemplo, já deve ter acontecido Chelsea, Arsenal e Tottenham estarem na CL. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 24 Agosto 2017 Para mim bastava isto. Que docinho esse grupo do porto Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 24 Agosto 2017 Desde que o Nápoles venha aqui ao Porto, para poder ver a obra de Deus de perto, está tudo bem. O Óliver comostuma lá estar de 2 em 2 semanas :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 24 Agosto 2017 Sim. Pensava que isso estava coberto no sorteio do site, mas já vi que não.. Mas tenho a ideia que houve um ano qualquer em que aconteceu alguma coisa e não conseguiram contornar essa situação para dois clubes que não me lembro quais eram. Sem certezas. Em 2005/2006, Liverpool e Chelsea ficaram no mesmo grupo porque o Liverpool tinha sido campeão europeu mas tinha ficado em 5º no campeonato. O regulamento ainda não contemplava essa situação e então ignoraram que o Liverpool era de Inglaterra para o sorteio. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 24 Agosto 2017 Por aqui, a simulação deu Benfica com City, Roma e CSKA, Porto com Chelsea, Anderlecht e Feyenoord, e Sporting com Bayern, Sevilla e Besiktas. Bem simpático, diria! Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 24 Agosto 2017 https://draw.inker.fun/#/cl/gs Para quem quiser fazer o seu sorteio. Isso lá tem algum jeito... como é que eu sei quais são as bolas quentes e as frias? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 24 Agosto 2017 (editado) O sorteio efectivo é às 17h ou 18h? Há cerimónias antes, certo? EDIT: ok já vi que começa tudo às 17h e deve ser seguido Editado 24 Agosto 2017 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Agosto 2017 O sorteio efectivo é às 17h ou 18h? Há cerimónias antes, certo? EDIT: ok já vi que começa tudo às 17h e deve ser seguido Vi no telejornal que a RTP3 começa a transmissão às 16h30. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 24 Agosto 2017 Por aqui, a simulação deu Benfica com City, Roma e CSKA, Porto com Chelsea, Anderlecht e Feyenoord, e Sporting com Bayern, Sevilla e Besiktas. Bem simpático, diria! E o Arsenal? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Agosto 2017 das ucls mais poderosas que me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Agosto 2017 Vinha fazer a mesma piada :-| Compartilhar este post Link para o post