Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kendrick Lmao

Sorteio da Liga dos Campeões

Publicações recomendadas

Real Madrid

Paris SG

Napoles

Sporting

Fazemos 0 pontos.

Spartak Moscovo

Sevilla

Basileia

Sporting

Melhor grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

No último, o Leipzig é que é mais lixado. No 3º evitar Nápoles, Roma e as 2 inglesas :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas uma equipa holandesa e está logo no Pote 4. Que meltdown...

E o Ajax que se vai ver bem aflito para virar a eliminatória na Noruega. Bem, o Rosenborg perdeu o último jogo em casa, nunca se sabe.

Quanto ao Sporting, o futuro nas competições europeias dependerá muito do resultado do sorteio. Nos dois primeiros potes há talvez três equipas com as quais temos obrigação de competir: Spartak, Shakhtar e Sevilla, estes últimos porque não me vão convencendo neste início de época. Há outras equipas a quem podemos bater o pé num dia bom, mas...

O Pote 3 é 50/50. Há quatro equipas ao nosso alcance e outras tantas que serão complicadas. Isto tanto pode dar um grupo terrível, como um acessível.

Compartilhar este post

Link para o post

Metade do pote 3 é 2 e meio, basicamente.

Gostava que a Juve apanhasse o United ou o PSG, que são as únicas equipas do pote 2 ainda por defrontar, das últimas épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica

Barcelona

Tottenham

Leipzig

Real Madrid

Manchester City

Nápoles

Sporting

Bayern

Porto

Liverpool

CSKA

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor era capaz de ser: Spartak - Porto - Basileia - APOEL

Mas acho que vai calhar: Real Madrid - Porto - Olympiakos - Celtic.

O regresso de Iker ao Bernabéu.

Compartilhar este post

Link para o post

Evitar Real e Bayern no pote 1 (cheira-me a Bayern) e evitar Nápoles, Tottenham e Liverpool no pote 3. De resto, não sendo fácil, podemos dar luta a qualquer um.

Mas gostava de Nápoles ou Liverpool e do Celtic porque gosto deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Guardei dias de férias à espera para ver com quem calhávamos. Assim sendo, gostava de apanhar Chelsea/Juventus no pote 1, Manchester City/Manchester United/PSG no pote 2 e Nápoles/Liverpool/Roma/Tottenham no pote 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Anderlecht, Spurs ou Liverpool. É a um destes que quero fazer a viagem. Podia ponderar uma ida à Grécia ou Suiça.

De resto, nos outros potes gostava de um dos de Manchester, Juventus ou Bayern.

Editado por Hugo Rapaport

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern também podia ser interessante, especialmente se for na altura das festas.

Oktoberfest....

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica

Manchester United

Anderlecht

Feyenoord

Shakhtar

Porto

Tottenham

Leipzig

Monaco

Sevilla

Liverpool

Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de apanhar uma equipa inglesa para finalmente me decidir a ir ver um jogo europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas por conveniência gostava só que o Benfica evitasse o Qarabag, não sei porquê cheira-me a equipa chata em casa e é uma viagem desnecessariamente longa ao Mar Caspio que calhando numa altura de sucessão de jogos menos feliz não será muito bom, sendo que possivelmente jogos com eles lá seriam por volta das 16h penso eu que para quem trabalha dificulta um bocadinho :mrgreen:

De resto nem sempre existe grande lógica quando se trata do Benfica, visto que temos o dom de complicar quando o grupo parece acessivel e de passar quando ha outro favorito ou existe maior equilibrio. Fico a espera de quem nos calha.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que o Nápoles venha aqui ao Porto, para poder ver a obra de Deus de perto, está tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Oktoberfest....

Exacto. Até tenho dias para duas deslocações, a ver o que nos reserva o sorteio. Felizmente não corremos o risco de apanhar o Qarabag :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um repúdio do crl a equipas russas, mas no pote 1 talvez a mais acessível seja mesmo o Spartak. Ou o Shatktar. No pote 2, não nenhuma equipa minimamente acessível, mas até aceitava o Sevilha ou o Borussia. No pote 3, via com bom grado Anderlecht, Basileia ou Olympiakos. Se for com quaisquer outras equipas, estamos lixados. Mas o objetivo está cumprido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...