Sumudica by Night Publicado 23 Agosto 2017 Fica assim: benfica porto Besiktas sporting Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 23 Agosto 2017 Real Madrid Paris SG Napoles Sporting Fazemos 0 pontos. Spartak Moscovo Sevilla Basileia Sporting Melhor grupo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Agosto 2017 No último, o Leipzig é que é mais lixado. No 3º evitar Nápoles, Roma e as 2 inglesas :medinho: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Agosto 2017 Vai ser Benfica, Man United, Basel e Celtic. Já é tradição. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Agosto 2017 tottenham com benfica ou sporting :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Agosto 2017 Apenas uma equipa holandesa e está logo no Pote 4. Que meltdown... E o Ajax que se vai ver bem aflito para virar a eliminatória na Noruega. Bem, o Rosenborg perdeu o último jogo em casa, nunca se sabe. Quanto ao Sporting, o futuro nas competições europeias dependerá muito do resultado do sorteio. Nos dois primeiros potes há talvez três equipas com as quais temos obrigação de competir: Spartak, Shakhtar e Sevilla, estes últimos porque não me vão convencendo neste início de época. Há outras equipas a quem podemos bater o pé num dia bom, mas... O Pote 3 é 50/50. Há quatro equipas ao nosso alcance e outras tantas que serão complicadas. Isto tanto pode dar um grupo terrível, como um acessível. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 23 Agosto 2017 Metade do pote 3 é 2 e meio, basicamente. Gostava que a Juve apanhasse o United ou o PSG, que são as únicas equipas do pote 2 ainda por defrontar, das últimas épocas. Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 23 Agosto 2017 Benfica Barcelona Tottenham Leipzig Real Madrid Manchester City Nápoles Sporting Bayern Porto Liverpool CSKA Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Agosto 2017 O melhor era capaz de ser: Spartak - Porto - Basileia - APOEL Mas acho que vai calhar: Real Madrid - Porto - Olympiakos - Celtic. O regresso de Iker ao Bernabéu. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Agosto 2017 Evitar Real e Bayern no pote 1 (cheira-me a Bayern) e evitar Nápoles, Tottenham e Liverpool no pote 3. De resto, não sendo fácil, podemos dar luta a qualquer um. Mas gostava de Nápoles ou Liverpool e do Celtic porque gosto deles. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Agosto 2017 Guardei dias de férias à espera para ver com quem calhávamos. Assim sendo, gostava de apanhar Chelsea/Juventus no pote 1, Manchester City/Manchester United/PSG no pote 2 e Nápoles/Liverpool/Roma/Tottenham no pote 3. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Agosto 2017 (editado) Anderlecht, Spurs ou Liverpool. É a um destes que quero fazer a viagem. Podia ponderar uma ida à Grécia ou Suiça. De resto, nos outros potes gostava de um dos de Manchester, Juventus ou Bayern. Editado 23 Agosto 2017 por Hugo Rapaport Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Agosto 2017 Bayern também podia ser interessante, especialmente se for na altura das festas. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Agosto 2017 Bayern também podia ser interessante, especialmente se for na altura das festas. Oktoberfest.... Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 23 Agosto 2017 Benfica Manchester United Anderlecht Feyenoord Shakhtar Porto Tottenham Leipzig Monaco Sevilla Liverpool Sporting Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 23 Agosto 2017 Gostava de apanhar uma equipa inglesa para finalmente me decidir a ir ver um jogo europeu. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 24 Agosto 2017 (editado) Apenas por conveniência gostava só que o Benfica evitasse o Qarabag, não sei porquê cheira-me a equipa chata em casa e é uma viagem desnecessariamente longa ao Mar Caspio que calhando numa altura de sucessão de jogos menos feliz não será muito bom, sendo que possivelmente jogos com eles lá seriam por volta das 16h penso eu que para quem trabalha dificulta um bocadinho :mrgreen: De resto nem sempre existe grande lógica quando se trata do Benfica, visto que temos o dom de complicar quando o grupo parece acessivel e de passar quando ha outro favorito ou existe maior equilibrio. Fico a espera de quem nos calha. Editado 24 Agosto 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Agosto 2017 Desde que o Nápoles venha aqui ao Porto, para poder ver a obra de Deus de perto, está tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Agosto 2017 Oktoberfest.... Exacto. Até tenho dias para duas deslocações, a ver o que nos reserva o sorteio. Felizmente não corremos o risco de apanhar o Qarabag :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 24 Agosto 2017 Eu tenho um repúdio do crl a equipas russas, mas no pote 1 talvez a mais acessível seja mesmo o Spartak. Ou o Shatktar. No pote 2, não nenhuma equipa minimamente acessível, mas até aceitava o Sevilha ou o Borussia. No pote 3, via com bom grado Anderlecht, Basileia ou Olympiakos. Se for com quaisquer outras equipas, estamos lixados. Mas o objetivo está cumprido. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 24 Agosto 2017 https://www.theguardian.com/football/2017/aug/23/champions-league-draw-chelsea-tottenham-liverpool-celtic Perspectiva britânica para o sorteio de hoje. A brincar, a brincar, o Chelsea, se não arranja um grupo simpático, está bem lixado... É que todos os jogos que se seguem a estes europeus, são contra as melhores equipas do campeonato! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Agosto 2017 https://draw.inker.fun/#/cl/gs Para quem quiser fazer o seu sorteio. Por aqui ficou assim: Compartilhar este post Link para o post