lordbifana Publicado 24 Agosto 2017 fdx odeio esta merd* onde os comentadores falam por cima...calem-se e deixem-me ouvir em inglês Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 24 Agosto 2017 2 Ídolos imortais do Olimpo do Futebol, Gigi e Francesco :heart: Boa sorte aos três grandes! Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 24 Agosto 2017 fdx odeio esta merd* onde os comentadores falam por cima...calem-se e deixem-me ouvir em inglês É que nem estão a traduzir o sorteio, estão a falar das transmissões dos jogos Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Agosto 2017 É que nem estão a traduzir o sorteio, estão a falar das transmissões dos jogos exacto Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Agosto 2017 2017 ainda não sabem ir ao site da uefa? http://www.uefa.com/uefachampionsleague/season=2018/draws/round=2000881/index.html Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 24 Agosto 2017 fdx odeio esta merd* onde os comentadores falam por cima...calem-se e deixem-me ouvir em inglês É que podiam traduzir pelo menos. Mas não, põem-se a falar de outra coisa qualquer. Estavam a dizer que equipas da mesma cidade não podem jogar nos mesmos dias quando no grafismo apareceu o Real e o Atlético no mesmo "lado". Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Agosto 2017 (editado) 2017 ainda não sabem ir ao site da uefa? http://www.uefa.com/uefachampionsleague/season=2018/draws/round=2000881/index.html a minha critica não é so aqui..é em tudo o que seja em não português e os comentadores a falar por cima....faz-me imensa comichão Editado 24 Agosto 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Agosto 2017 (editado) Depois das bolas quentes e frias, temos "bolas no chão". UEFAlona Editado 24 Agosto 2017 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Von Matterhorn Publicado 24 Agosto 2017 Benfica no grupo A. Enfim sempre o mesmo azar... Estes sorteios parecem mesmo encomendados. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Agosto 2017 Grupo A, mesmo o que eu queria. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Agosto 2017 Parece que o Totti disse Bayern Monaco lol Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Agosto 2017 PÓ CRL O Benfica e o PSG jogam SEMPRE no mesmo dia, todos os anos a mesma mrda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Agosto 2017 Quais são os sorteados nos grupos E a H? Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 24 Agosto 2017 Porquê que em Portugal os comentadores não são ex jogadores, é que há tão poucos comentadores com credibilidade e que sejam levados a sério. Especialmente quando num sorteio dizem C de Chelsea ou B de Bayern, mas estão a comentar o sorteio ou aprender o abecedário? Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 24 Agosto 2017 Se não me engano o Porto agora apenas pode calhar no grupo E, F, G ou H. Acho que a limitação de não jogar no mesmo dia apenas fica pelos países, não se estende às cidades. Mas não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Agosto 2017 Parece que o Totti disse Bayern Monaco lol E disse, em italiano é assim. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Agosto 2017 Quais são os sorteados nos grupos E a H? Grupo A: Benfica, Grupo B: Bayern, Grupo C: Chelsea, Grupo D: Juventus, Grupo E: Spartak Moscovo, Grupo F: Shakhtar, Grupo G: Monaco, Grupo H: Real Madrid, E esse choradinho com os comentadores é engraçado, querem ouvir em inglês é ir ao site da UEFA. Não estão a traduzir? Claro que não lol. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Agosto 2017 Uffa tava a ver que iamos para o grupo D. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Agosto 2017 rip sporting se o porto for para o E-H Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 24 Agosto 2017 Se não me engano o Porto agora apenas pode calhar no grupo E, F, G ou H. Acho que a limitação de não jogar no mesmo dia apenas fica pelos países, não se estende às cidades. Mas não tenho a certeza. E o Sporting também não é do mesmo país? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Agosto 2017 Capitão :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 24 Agosto 2017 Quais são os sorteados nos grupos E a H? Spartak, Shakhtar, Monaco e Madrid. Compartilhar este post Link para o post