Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kendrick Lmao

Sorteio da Liga dos Campeões

Publicações recomendadas

;-)

Se não tiver já em estágio, vou lá ver.

mesmo que estejas, vai ver. É uma oportunidade única, quiçá irrepetível.

ainda me lembro bem a única vez que vi o Parma ao vivo. Foi na T. UEFA 2006/07, que calhou nos 16 avos de final Braga-Parma e fui ao Minho, 400 km, de propósito para ver. Lembro me bem. Era fevereiro, um frio minhoto do crl, daqueles frios húmidos que até os ossos gelam. Fui sózinho, à aventura, do alto dos meus 18 aninhos :mrgreen: .

Acabei por perder 1-0, já perto do fim, mas foi inesquecível, até pq vi em campo e ao vivo, também, o grande JVP que acho que se reformou esse ano, e que era o meu grande ídolo de infância. foi um 2-em-1.

Nunca mais vi o Parma ao vivo. As eurotaças saíram do horizonte do Parma. A breve trecho aconteceu o descalabro que se conhece, e também não puxa para ir a Itália de propósito para ver jogos da Série C.

Por isso recomendo-te que vás. É uma experiência para toda a vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Man. City (ENG) v Monaco (FRA)

Real Madrid (ESP) v Napoli (ITA)

Benfica (POR) v Dortmund (GER)

Bayern (GER) v Arsenal (ENG)

Porto (POR) v Juventus (ITA)

Leverkusen (GER) v Atlético (ESP)

Paris (FRA) v Barcelona (ESP)

Sevilla (ESP) v Leicester (ENG)

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo que estejas, vai ver. É uma oportunidade única, quiçá irrepetível.

ainda me lembro bem a única vez que vi o Parma ao vivo. Foi na T. UEFA 2006/07, que calhou nos 16 avos de final Braga-Parma e fui ao Minho, 400 km, de propósito para ver. Lembro me bem. Era fevereiro, um frio minhoto do crl, daqueles frios húmidos que até os ossos gelam. Fui sózinho, à aventura, do alto dos meus 18 aninhos :mrgreen: .

Acabei por perder 1-0, já perto do fim, mas foi inesquecível, até pq vi em campo e ao vivo, também, o grande JVP que acho que se reformou esse ano, e que era o meu grande ídolo de infância. foi um 2-em-1.

Nunca mais vi o Parma ao vivo. As eurotaças saíram do horizonte do Parma. A breve trecho aconteceu o descalabro que se conhece, e também não puxa para ir a Itália de propósito para ver jogos da Série C.

Por isso recomendo-te que vás. É uma experiência para toda a vida.

Não é única porque eu estou a fazer planos de ir a Turim nos próximos anos. :mrgreen:

Se bem que se os poder apanhar mais cedo agora no Dragão, tanto melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso estou a achar que o Leicester pode ser a surpresa deste ano e chegar a uma meia final. Desde que, claro, no campeonato não estejam em risco de descer.

Se andarem ali pelo meio da tabela, podem fazer a gracinha na Europa, pois motivação para isso não falta.

Duvido que o Leicester passe o Sevilla de Sampaoli.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal posso esperar pelo próximo ano, quando acabarmos em terceiro lugar no grupo e, por conseguinte, relegarmo-nos para a Liga Europa... Quero ver até que ponto é que o Bayern estará pronto para jogar connosco, dessa vez!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito em ti Gareth Emery. Não é preciso parar o Messi mas sim aproveitar as lacunas que ele cria defensivamente no Barcelona.

Está na altura da vingança.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal posso esperar pelo próximo ano, quando acabarmos em terceiro lugar no grupo e, por conseguinte, relegarmo-nos para a Liga Europa... Quero ver até que ponto é que o Bayern estará pronto para jogar connosco, dessa vez!

O que iria fazer o Bayern para a Euroliga?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que iria fazer o Bayern para a Euroliga?

Empatar com o Braga, como da última vez :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dar agora isto.

A única certeza destes sorteios é que o Real, o Bayern e o Barcelona não jogam entre si antes das meias. Vamos lá a ver a restrição confirmada mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Atl. Madrid - Leicester

Dortmund - Monaco

Bayern - Real Madrid

Juventus - Barcelona

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dar agora isto.

A única certeza destes sorteios é que o Real, o Bayern e o Barcelona não jogam entre si antes das meias. Vamos lá a ver a restrição confirmada mais uma vez.

Nope. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Atlético - Leicester

Dortmund - Monaco

Bayern - Real Madrid

Barcelona - Juventus

Compartilhar este post

Link para o post

A única certeza destes sorteios é que o Real, o Bayern e o Barcelona não jogam entre si antes das meias.

ou não

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal vingou o Euro 2004

E agora vai ser o Monaco a vingar a UCL 2004

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...