IlidioMA Publicado 12 Dezembro 2016 ;-) Se não tiver já em estágio, vou lá ver. mesmo que estejas, vai ver. É uma oportunidade única, quiçá irrepetível. ainda me lembro bem a única vez que vi o Parma ao vivo. Foi na T. UEFA 2006/07, que calhou nos 16 avos de final Braga-Parma e fui ao Minho, 400 km, de propósito para ver. Lembro me bem. Era fevereiro, um frio minhoto do crl, daqueles frios húmidos que até os ossos gelam. Fui sózinho, à aventura, do alto dos meus 18 aninhos :mrgreen: . Acabei por perder 1-0, já perto do fim, mas foi inesquecível, até pq vi em campo e ao vivo, também, o grande JVP que acho que se reformou esse ano, e que era o meu grande ídolo de infância. foi um 2-em-1. Nunca mais vi o Parma ao vivo. As eurotaças saíram do horizonte do Parma. A breve trecho aconteceu o descalabro que se conhece, e também não puxa para ir a Itália de propósito para ver jogos da Série C. Por isso recomendo-te que vás. É uma experiência para toda a vida. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Dezembro 2016 Man. City (ENG) v Monaco (FRA) Real Madrid (ESP) v Napoli (ITA) Benfica (POR) v Dortmund (GER) Bayern (GER) v Arsenal (ENG) Porto (POR) v Juventus (ITA) Leverkusen (GER) v Atlético (ESP) Paris (FRA) v Barcelona (ESP) Sevilla (ESP) v Leicester (ENG) Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Dezembro 2016 Se arranjar bilhete a bom preço tmbém vou ver. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 12 Dezembro 2016 mesmo que estejas, vai ver. É uma oportunidade única, quiçá irrepetível. ainda me lembro bem a única vez que vi o Parma ao vivo. Foi na T. UEFA 2006/07, que calhou nos 16 avos de final Braga-Parma e fui ao Minho, 400 km, de propósito para ver. Lembro me bem. Era fevereiro, um frio minhoto do crl, daqueles frios húmidos que até os ossos gelam. Fui sózinho, à aventura, do alto dos meus 18 aninhos :mrgreen: . Acabei por perder 1-0, já perto do fim, mas foi inesquecível, até pq vi em campo e ao vivo, também, o grande JVP que acho que se reformou esse ano, e que era o meu grande ídolo de infância. foi um 2-em-1. Nunca mais vi o Parma ao vivo. As eurotaças saíram do horizonte do Parma. A breve trecho aconteceu o descalabro que se conhece, e também não puxa para ir a Itália de propósito para ver jogos da Série C. Por isso recomendo-te que vás. É uma experiência para toda a vida. Não é única porque eu estou a fazer planos de ir a Turim nos próximos anos. :mrgreen: Se bem que se os poder apanhar mais cedo agora no Dragão, tanto melhor. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 12 Dezembro 2016 Eu por acaso estou a achar que o Leicester pode ser a surpresa deste ano e chegar a uma meia final. Desde que, claro, no campeonato não estejam em risco de descer. Se andarem ali pelo meio da tabela, podem fazer a gracinha na Europa, pois motivação para isso não falta. Duvido que o Leicester passe o Sevilla de Sampaoli. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 12 Dezembro 2016 Eliminatórias bastante interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 13 Dezembro 2016 Mal posso esperar pelo próximo ano, quando acabarmos em terceiro lugar no grupo e, por conseguinte, relegarmo-nos para a Liga Europa... Quero ver até que ponto é que o Bayern estará pronto para jogar connosco, dessa vez! Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 13 Dezembro 2016 Eu acredito em ti Gareth Emery. Não é preciso parar o Messi mas sim aproveitar as lacunas que ele cria defensivamente no Barcelona. Está na altura da vingança. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Dezembro 2016 Mal posso esperar pelo próximo ano, quando acabarmos em terceiro lugar no grupo e, por conseguinte, relegarmo-nos para a Liga Europa... Quero ver até que ponto é que o Bayern estará pronto para jogar connosco, dessa vez! O que iria fazer o Bayern para a Euroliga? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Dezembro 2016 O que iria fazer o Bayern para a Euroliga? Empatar com o Braga, como da última vez :cool: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 17 Março 2017 Vai dar agora isto. A única certeza destes sorteios é que o Real, o Bayern e o Barcelona não jogam entre si antes das meias. Vamos lá a ver a restrição confirmada mais uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 17 Março 2017 Não estou a ver. Mas deve estar a dar na eurosport ou na RTP. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Março 2017 Manda ai uma stream. http://www.uefa.com/uefachampionsleague/season=2017/draws/round=2000785/index.html Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Março 2017 (editado) Atl. Madrid - Leicester Dortmund - Monaco Bayern - Real Madrid Juventus - Barcelona Editado 17 Março 2017 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Março 2017 Atlético - Leicester Dortmund - Monaco Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Março 2017 Vai dar agora isto. A única certeza destes sorteios é que o Real, o Bayern e o Barcelona não jogam entre si antes das meias. Vamos lá a ver a restrição confirmada mais uma vez. Nope. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Março 2017 Atlético - Leicester Dortmund - Monaco Bayern - Real Madrid Barcelona - Juventus Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Março 2017 (editado) A única certeza destes sorteios é que o Real, o Bayern e o Barcelona não jogam entre si antes das meias. ou não Editado 17 Março 2017 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Março 2017 Nice, Bayern ou Real já com o crl Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Março 2017 Portugal vingou o Euro 2004 E agora vai ser o Monaco a vingar a UCL 2004 Compartilhar este post Link para o post