Eden Hazard Publicado 17 Março 2017 O da LE nao é agora também? sim Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Março 2017 O da LE nao é agora também? 12.00 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Março 2017 Não me digas que o tio Florentino não pagou a conta este mês! :-k Bons jogos em perspectiva. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 17 Março 2017 Nope. :mrgreen: Fácil. 8-) Apesar de para mim este ser o pior adversário para a Juve no papel, pelo menos o sorteio foi bem mais interessante do que o normal. O Barcelona é a única equipa das 7 que eu vejo capaz de dominar quase totalmente esta Juve e ainda por cima estão com a moral nos píncaros depois da última eliminatória. Não dou o desfecho como fechado, mas vai ser difícil. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Março 2017 Sorteio bastante interessante. E não me surpreendia ver o Leicester nas meias :lol: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 17 Março 2017 O Mónaco tem grandes hipóteses de passar e o Leicester se conseguir não perder ou perder por um golo no Caldeirão, também tem possibilidades. E estou com o pressentimento de que o Real e o Barça vão já com o crl. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 17 Março 2017 Adorava ver o Monaco na final. Monaco - Real Madrid/Barcelona Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Março 2017 Dortmund vs Mónaco, fixe :) É o jogo que mais antecipo nesta ronda. Adorava ver o Real e o Barça a ir de saco. Só teria pena pelo Ronaldo, que assim ficava completamente afastado da possibilidade de limpar a Bola de Ouro. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Março 2017 Nice, Bayern ou Real já com o crl O Nice não está em prova, francesas só o Mónaco. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Março 2017 Dortmund vs Mónaco, fixe :) É o jogo que mais antecipo nesta ronda. Adorava ver o Real e o Barça a ir de saco. Só teria pena pelo Ronaldo, que assim ficava completamente afastado da possibilidade de limpar a Bola de Ouro. Também é o jogo que mais quero ver. Espero que a final seja Real - Mónaco Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 17 Março 2017 La Liga en 11úmeros @laligaennumeros 20 minHá 20 minutosMais Ojo al calendario del RMA 08/04, RMA-Atlético 11-12/04, Bayern-RMA 15/04, Sporting-RMA 18-19/04, RMA-Bayern 23/04, RMA-Barcelona :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Março 2017 (editado) Ou enganaram-se ou mudaram o clube espanhol a beneficiar. Bom sorteio para o Jardim e, claro, 2 grandes confrontos. Editado 17 Março 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 17 Março 2017 Lá vai a Juve com o crl... Podiam fazer uma gracinha... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Março 2017 Ou enganaram-se ou mudaram o clube espanhol a beneficiar. Bom sorteio para o Jardim e, claro, 2 grandes confrontos. Enganaram-se na equipa de Madrid....acontece :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Agosto 2017 (editado) Em direto aqui http://www.uefa.com/uefachampionsleague/season=2018/draws/round=2000880/index.html Bora Miguel Vítor! Editado 4 Agosto 2017 por kareca Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Agosto 2017 Hoffenheim x Liverpool. Que jogão que vai ser. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Agosto 2017 Napoli x Nice, também! O Sporting vai jogar com o Steaua. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Agosto 2017 Play-off (1ª mão a 15/16 de Agosto, 2ª mão a 22/23 de Agosto) Caminho das Ligas İstanbul Başakşehir (TUR) vs Sevilla (ESP) Young Boys (SUI) vs CSKA Moskva (RUS) Nápoles (ITA) vs Nice (FRA) Hoffenheim (GER) vs Liverpool (ENG) FCSB (ROU) vs Sporting CP (POR) Caminho dos Campeões Qarabag (AZE) vs København (DEN) APOEL (CYP) vs Slavia Praga (CZE) Olympiacos (GRE) vs Rijeka (CRO) Celtic (SCO) vs Astana (KAZ) Hapoel Beer-Sheva (ISR) vs Maribor (SVN) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Agosto 2017 Bom adversário para o Sporting Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 4 Agosto 2017 acho que não podíamos ter tido mais sorte. Foram os cabeças de série e agora isto. Não há desculpas. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 7 Agosto 2017 Tenho pena que tenha calhado o Liverpool ao Hoffenhein. :-| Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 23 Agosto 2017 Sorteio amanha às 17h Benfica - United - Basel - CSKA Juventus - Porto - Besiktas - APOEL Shakhtar - Sevilha - Nápoles - Sporting Compartilhar este post Link para o post