Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kendrick Lmao

Sorteio da Liga dos Campeões

Publicações recomendadas

A RTP já informou que só vão dar um jogo por semana e é o da terça-feira.

''serviço publico''

Compartilhar este post

Link para o post

claro, porque tornar impossível para muitos adeptos irem ao estádio é sempre a melhor opção

Foram vendidas à volta de 30k gamebox que já trazem os jogos da liga dos campeões, logo nem vão ficar assim tantos adeptos de fora, e o resto dá para fazer um grande encaixe da bilheteira. É um jogo em que muita gente quer ir e que estão dispostos a pagar portanto faz sentido do ponto de vista do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se o Sporting conseguir ganhar em casa ao Dortmund tem hipóteses e isso não me parece de todo irrealista

Compartilhar este post

Link para o post

Foram vendidas à volta de 30k gamebox que já trazem os jogos da liga dos campeões, logo nem vão ficar assim tantos adeptos de fora, e o resto dá para fazer um grande encaixe da bilheteira. É um jogo em que muita gente quer ir e que estão dispostos a pagar portanto faz sentido do ponto de vista do clube.

gamebox não é só para sócios?

Compartilhar este post

Link para o post

Marc Bartra @MarcBartra

Ya tenemos grupo para la @ChampionsLeague VS Real Madrid, Lisboa y Legia. Con muchas ganas de empezar!!������ #HejaBVB!

:mrgreen: :lol:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro.

então revê o que escreveste que não faz sentido ( querias referir socio em vez de adeptos ) :mrgreen:

e depois eu não sou sócio pq moro longe de lisboa e com universidade e despesas nem de perto nem de longe conseguia ser sócio e ainda por cima sem possibilidades de ir ao estádio

era capaz de fazer um esforço para este jogo mas se for só para sócios os bihetes e um pouco desagradável, embora eu perceba que haja vantagens para os sócios excluirem as os não-sócios onde muitos não o são porque não têm possibilidades financeiras de o ser é um pouco mau

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não faz grande sentido. Também se pode dizer que foram os mesmos que a época passada mais deram luta à Juventus e que também começaram o campeonato de muito muito inconsistente. É, claramente, o adversário mais complicado que vocês têm no grupo. O que não quer dizer que vocês não tenham hipóteses de vencer, pelo contrário, acho que serão dois jogos muito bem disputados.

E o mesmo que obrigou a Juventus a fazer umas últimas 20 jornadas praticamente perfeitas, na época passada, para ser campeã. E mesmo assim, se não tem saído uma chouriçada do Zaza quase no fim do jogo, no confronto directo entre eles, provavelmente a história teria sido muito diferente.

Esse jogo do Nápoles foi o primeiro jogo oficial sem Higuaín, e para além disso também não jogou o Jorginho, que é uma peça essencial em todo o futebol da equipa. Contra um Pescara que provavelmente fará um campeonato bem acima das expectativas.

Para mim, a melhor equipa do grupo é o Nápoles, de forma clara. Não digo que sejam temíveis, mas são melhores.

Eu não estou a colocar em causa o valor do Nápoles nem os feitos que alcançaram na época passada, apenas estranhei o facto de falarem tão bem no Nápoles como se fossem algo de outro mundo quando até falharam no último jogo. Mas pronto reconheço o meu erro até porque fiz um comentário mais irreflectido e sem muita lógica porque um jogo não serve para avaliar nada. Mea culpa.

E também acho que vão ser o adversário mais difícil do grupo de longe, Dynamo e Besiktas devem criar mais dificuldades fora do que em casa.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

então revê o que escreveste que não faz sentido ( querias referir socio em vez de adeptos ) :mrgreen:

Quando digo adeptos refiro-me a todos os que gostam do Sporting, sejam sócios ou não sócios.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando digo adeptos refiro-me a todos os que gostam do Sporting, sejam sócios ou não sócios.

eu alterei o post em cima...mesmo assim eu a viver a 200km de lisboa é impossível ter gamebox pq não tenho dinheiro para as viagens e como eu muita gente

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim, a RTP irá também preferir os jogos em casa das equipas portuguesas, o que faz com que dê os 3 jogos do Benfica, até porque são 3 jogos equilibrados, 2 jogos do Sporting, contra o Real Madrid e o Dortmund, e em principio, porque o Porto joga em casa nas mesmas jornadas que o Benfica, irá dar o jogo da jornada que calhe à 3f e que seja numa jornada em que o Sporting jogue contra o Real e o Dortmund fora. Easy.

Tudo pelas audiências ...

Edit: Azar poderia ser o Porto ter o seu jogo contra o Copenhaga a dar na RTP ...

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Até foi um sorteio interessante no geral.

Os grupos do Benfica e do CSKA são sem duvida os mais competitivos.

Barcelona, Bayern e Real tudo com jogos interessantes também.

A Juve tem obrigação de passar em primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Datas dos jogos do FCPorto:

1 jornada - 14 setembro

FCPORTO-copenhaga - Porto V

2 jornada- 27 setembro

Leicester-FCPORTO - Porto D

3 jornada 18 outubro

Brugges-FCPORTO - Porto V

4 jornada -2 de novembro

FCPorto-brugges - Porto V

5 jornada- 22 de novembro

Copenhaga-FCPorto - Porto V

6 jornada - 7 de dezembro

FCPorto-leicester Porto V

Se tudo correr bem o 1º lugar decide-se no Dragao contra o Leicester

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente sorteio para o Porto, tem tudo para passar e em primeiro.

Já o do Benfica parece um bocado traiçoeiro porque as deslocações não são nada fáceis, mas mesmo assim julgo que seguirão em frente.

O Sporting dificilmente passará mas pelo menos a Liga Europa deve ser garantida com tranquilidade porque o Legia parece-me das mais fracas que estava no sorteio.

Compartilhar este post

Link para o post

Porto começa com o Copenhaga em casa e acaba com o Leicester também em casa.

Sporting começa fora contra o Real Madrid e acaba também fora contra o Legia.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não passarmos isto em primeiro... :lol:

Nada mau o sorteio do Benfica aqueles 3 vão fazer muita comichão mas passam

Já o Sporting RIP a ver se conseguem pelo menos ir longe na EL

Compartilhar este post

Link para o post

sempre foi assim, e infelizmente calha quase sempre o jogo em casa

Datas dos jogos do FCPorto:

1 jornada - 14 setembro

FCPORTO-copenhaga

2 jornada- 27 setembro

Leicester-FCPORTO

3 jornada 18 outubro

Brugges-FCPORTO

4 jornada -2 de novembro

FCPorto-brugges

5 jornada- 22 de novembro

Copenhaga-FCPorto

6 jornada - 7 de dezembro

FCPorto-leicester

Se tudo correr bem o 1º lugar decide-se no Dragao contra o Leicester

o ideal era começar em copenhaga e não ir a Dinamarca no fim de Novembro

talvez ainda consigam sacar isso, tenho ideia que o primeiro resultado das jornadas ainda é discutida para ver se arranjam uma soluçao melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro começar cá no Dragão. Ganhamos mais facilmente (acho eu) e dá logo um boost maior de motivação para o resto da competição. Ao começarmos fora há sempre um risco maior de dar m*rda, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Com que equipa foi? O Real?

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Ansioso por ver qual é a pissa do Porto este ano.

VrkuFOg.jpg

Estarei cá depois do sorteio para chorar que o meu clube tem sempre azar nos sorteios e os rivais têm sempre sorte.Até já.

Já jantaste?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...