OntheRadio Publicado 25 Agosto 2016 Vou já começar a juntar uns trocos para ver se consigo ir a Dortmund. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Agosto 2016 A RTP já informou que só vão dar um jogo por semana e é o da terça-feira. ''serviço publico'' Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Agosto 2016 claro, porque tornar impossível para muitos adeptos irem ao estádio é sempre a melhor opção Foram vendidas à volta de 30k gamebox que já trazem os jogos da liga dos campeões, logo nem vão ficar assim tantos adeptos de fora, e o resto dá para fazer um grande encaixe da bilheteira. É um jogo em que muita gente quer ir e que estão dispostos a pagar portanto faz sentido do ponto de vista do clube. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Agosto 2016 Se o Sporting conseguir ganhar em casa ao Dortmund tem hipóteses e isso não me parece de todo irrealista Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Agosto 2016 Foram vendidas à volta de 30k gamebox que já trazem os jogos da liga dos campeões, logo nem vão ficar assim tantos adeptos de fora, e o resto dá para fazer um grande encaixe da bilheteira. É um jogo em que muita gente quer ir e que estão dispostos a pagar portanto faz sentido do ponto de vista do clube. gamebox não é só para sócios? Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 25 Agosto 2016 Marc Bartra @MarcBartra Ya tenemos grupo para la @ChampionsLeague VS Real Madrid, Lisboa y Legia. Con muchas ganas de empezar!!������ #HejaBVB! :mrgreen: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Agosto 2016 gamebox não é só para sócios? Claro. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Agosto 2016 (editado) Claro. então revê o que escreveste que não faz sentido ( querias referir socio em vez de adeptos ) :mrgreen: e depois eu não sou sócio pq moro longe de lisboa e com universidade e despesas nem de perto nem de longe conseguia ser sócio e ainda por cima sem possibilidades de ir ao estádio era capaz de fazer um esforço para este jogo mas se for só para sócios os bihetes e um pouco desagradável, embora eu perceba que haja vantagens para os sócios excluirem as os não-sócios onde muitos não o são porque não têm possibilidades financeiras de o ser é um pouco mau Editado 25 Agosto 2016 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Agosto 2016 (editado) Isso não faz grande sentido. Também se pode dizer que foram os mesmos que a época passada mais deram luta à Juventus e que também começaram o campeonato de muito muito inconsistente. É, claramente, o adversário mais complicado que vocês têm no grupo. O que não quer dizer que vocês não tenham hipóteses de vencer, pelo contrário, acho que serão dois jogos muito bem disputados. E o mesmo que obrigou a Juventus a fazer umas últimas 20 jornadas praticamente perfeitas, na época passada, para ser campeã. E mesmo assim, se não tem saído uma chouriçada do Zaza quase no fim do jogo, no confronto directo entre eles, provavelmente a história teria sido muito diferente. Esse jogo do Nápoles foi o primeiro jogo oficial sem Higuaín, e para além disso também não jogou o Jorginho, que é uma peça essencial em todo o futebol da equipa. Contra um Pescara que provavelmente fará um campeonato bem acima das expectativas. Para mim, a melhor equipa do grupo é o Nápoles, de forma clara. Não digo que sejam temíveis, mas são melhores. Eu não estou a colocar em causa o valor do Nápoles nem os feitos que alcançaram na época passada, apenas estranhei o facto de falarem tão bem no Nápoles como se fossem algo de outro mundo quando até falharam no último jogo. Mas pronto reconheço o meu erro até porque fiz um comentário mais irreflectido e sem muita lógica porque um jogo não serve para avaliar nada. Mea culpa. E também acho que vão ser o adversário mais difícil do grupo de longe, Dynamo e Besiktas devem criar mais dificuldades fora do que em casa. Editado 25 Agosto 2016 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Agosto 2016 então revê o que escreveste que não faz sentido ( querias referir socio em vez de adeptos ) :mrgreen: Quando digo adeptos refiro-me a todos os que gostam do Sporting, sejam sócios ou não sócios. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Agosto 2016 (editado) Quando digo adeptos refiro-me a todos os que gostam do Sporting, sejam sócios ou não sócios. eu alterei o post em cima...mesmo assim eu a viver a 200km de lisboa é impossível ter gamebox pq não tenho dinheiro para as viagens e como eu muita gente Editado 25 Agosto 2016 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Agosto 2016 (editado) A RTP já informou que só vão dar um jogo por semana e é o da terça-feira. Sendo assim, a RTP irá também preferir os jogos em casa das equipas portuguesas, o que faz com que dê os 3 jogos do Benfica, até porque são 3 jogos equilibrados, 2 jogos do Sporting, contra o Real Madrid e o Dortmund, e em principio, porque o Porto joga em casa nas mesmas jornadas que o Benfica, irá dar o jogo da jornada que calhe à 3f e que seja numa jornada em que o Sporting jogue contra o Real e o Dortmund fora. Easy. Tudo pelas audiências ... Edit: Azar poderia ser o Porto ter o seu jogo contra o Copenhaga a dar na RTP ... Editado 25 Agosto 2016 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 25 Agosto 2016 Até foi um sorteio interessante no geral. Os grupos do Benfica e do CSKA são sem duvida os mais competitivos. Barcelona, Bayern e Real tudo com jogos interessantes também. A Juve tem obrigação de passar em primeiro. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 25 Agosto 2016 (editado) Datas dos jogos do FCPorto: 1 jornada - 14 setembro FCPORTO-copenhaga - Porto V 2 jornada- 27 setembro Leicester-FCPORTO - Porto D 3 jornada 18 outubro Brugges-FCPORTO - Porto V 4 jornada -2 de novembro FCPorto-brugges - Porto V 5 jornada- 22 de novembro Copenhaga-FCPorto - Porto V 6 jornada - 7 de dezembro FCPorto-leicester Porto V Se tudo correr bem o 1º lugar decide-se no Dragao contra o Leicester Editado 25 Agosto 2016 por dafuq Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 25 Agosto 2016 Excelente sorteio para o Porto, tem tudo para passar e em primeiro. Já o do Benfica parece um bocado traiçoeiro porque as deslocações não são nada fáceis, mas mesmo assim julgo que seguirão em frente. O Sporting dificilmente passará mas pelo menos a Liga Europa deve ser garantida com tranquilidade porque o Legia parece-me das mais fracas que estava no sorteio. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 25 Agosto 2016 Porto começa com o Copenhaga em casa e acaba com o Leicester também em casa. Sporting começa fora contra o Real Madrid e acaba também fora contra o Legia. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 25 Agosto 2016 Se não passarmos isto em primeiro... :lol: Nada mau o sorteio do Benfica aqueles 3 vão fazer muita comichão mas passam Já o Sporting RIP a ver se conseguem pelo menos ir longe na EL Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Agosto 2016 A RTP já informou que só vão dar um jogo por semana e é o da terça-feira. sempre foi assim, e infelizmente calha quase sempre o jogo em casa Datas dos jogos do FCPorto: 1 jornada - 14 setembro FCPORTO-copenhaga 2 jornada- 27 setembro Leicester-FCPORTO 3 jornada 18 outubro Brugges-FCPORTO 4 jornada -2 de novembro FCPorto-brugges 5 jornada- 22 de novembro Copenhaga-FCPorto 6 jornada - 7 de dezembro FCPorto-leicester Se tudo correr bem o 1º lugar decide-se no Dragao contra o Leicester o ideal era começar em copenhaga e não ir a Dinamarca no fim de Novembro talvez ainda consigam sacar isso, tenho ideia que o primeiro resultado das jornadas ainda é discutida para ver se arranjam uma soluçao melhor Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Agosto 2016 Prefiro começar cá no Dragão. Ganhamos mais facilmente (acho eu) e dá logo um boost maior de motivação para o resto da competição. Ao começarmos fora há sempre um risco maior de dar m*rda, imo. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 25 Agosto 2016 A sorte do Porto no sorteio é ridícula :lol: Btw, https://twitter.com/cvmzm90/status/768864296289734656 :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Agosto 2016 (editado) Com que equipa foi? O Real? Editado 25 Agosto 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 25 Agosto 2016 Tudo para Madrid! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Agosto 2016 Ansioso por ver qual é a pissa do Porto este ano. Estarei cá depois do sorteio para chorar que o meu clube tem sempre azar nos sorteios e os rivais têm sempre sorte.Até já. Já jantaste? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Agosto 2016 A sorte do Porto no sorteio é ridícula :lol:Btw, https://twitter.com/cvmzm90/status/768864296289734656 :medinho: :lol: Compartilhar este post Link para o post