Phil Publicado 25 Agosto 2016 CKSA Bayer Tottenham Monaco bem engraçado e muito competitivo. Dá para lutar pelo primeiro lugar Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Agosto 2016 O Benfica vai à Escócia. #rememberBinya Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Agosto 2016 Vai ser o Besiktas para o Talisca nos f*der. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Agosto 2016 O grupo E tinha sido fixe para nós mas pronto. É desfrutar e seja o que Deus quiser. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 25 Agosto 2016 Real Madrid e Borussia :espanto: Pelo menos o Ronaldo vem a Alvalade :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Agosto 2016 Vai ser o Besiktas para o Talisca nos f*der. E o Quaresma e o Aboubakar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Agosto 2016 Quaresma na Luz. Já estou a ver tudo. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 25 Agosto 2016 Vai ser interessante ver a luta do Real e do Borussia pelo 2º lugar. E bom grupo para a Juve Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 25 Agosto 2016 Estou a adorar a sub valorização do Leicester por aqui. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Agosto 2016 Ansioso por ver scheloto vs Ronaldo ou Ronaldo vs marvin Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Agosto 2016 Venha o Celtic então. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 25 Agosto 2016 trocamos pelo Real e Borussia. A seguir calhar Celtic ou Monaco ao Sporting. Não andassem a passear em épocas anteriores. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Agosto 2016 Ansioso por ver scheloto vs Ronaldo ou Ronaldo vs marvin Enviado do meu iPad usando o Tapatalk :lol: vai ser brutal. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Agosto 2016 O Porto vai arranjar maneira de complicar as contas do próprio apuramento (já nem falo no primeiro lugar), e o Benfica passa em 2º. Já nós, vamos viajar até à Liga Europa. Mas pelo menos podíamos ter outras equipas à nossa frente. O Dortmund é fixe, mas o Real só tem piada pelo Ronaldo. Acredito muito mais depressa numa surpresa em Alvalade contra o Real do que contra os alemães. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 25 Agosto 2016 Ainda me lembro quando apanhámos o Celtic em 2006, 3 biscas lá na bilha e cá levaram eles 3. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Agosto 2016 Os grupos do Benfica são sempre assim. Não há um clube super destacado e as equipas são todas relativamente próximas qualitativamente. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Agosto 2016 LEGIA NO GRUPO DO PORTO PARA O LOPES obrigado pelo apoio m*rda de sorteio, bolinhas quentes!! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Agosto 2016 Estou a adorar a sub valorização do Leicester por aqui. Entre Leicester e Real, Barça, PSG, Juventus e Bayern, não é difícil perceber-se a preferência. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Agosto 2016 B Benfica Napoli Kiev Besitkas :lol: Compartilhar este post Link para o post