Wembanyama Publicado 25 Agosto 2016 fds, queria PSV... O clube que está no teu avatar teve-o. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Agosto 2016 A seguir sai-nos o Brugge, fácil. Fácil, eu disse-vos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Agosto 2016 ahah muito bom. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Agosto 2016 bom sorteio para nós Mais ou menos. Acho que calhámos com equipas intermédias, havia melhores e também havia piores. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Agosto 2016 Grupo dificil o do Porto Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 25 Agosto 2016 grupos fáceis para os 3 tugas Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Agosto 2016 Um grupo de nível Liga Europa. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 25 Agosto 2016 Queres ver que perdemos contra a Roma e estamos a ser sorteados na Liga Europa? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Agosto 2016 Fds que borra. Acho que até o jj passava neste. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 25 Agosto 2016 O clube que está no teu avatar teve-o. eu sei. Sou gajo para ir ver o PSV-Bayern! Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Agosto 2016 começo eu sorteio super fácil para o porto e benfica e mais dificil para o sporting era quase impossível Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Agosto 2016 E ainda vos digo mais: A seguir sai-nos o Ludogorets. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 25 Agosto 2016 Porto sempre o mesmo cagão nos sorteios :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 25 Agosto 2016 Mas temos sempre de fazer viagens até santa vagina de assobios? Tá bem que o Kiev é acessivel, mas f*da-se. Ir jogar longe é f*da. Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 25 Agosto 2016 Tu és doente? Não, sou realista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Agosto 2016 Não sei se já explicaram mas porque é que o Sporting só podia ficar no grupo E ou F? Ou percebi mal? Antigamente as equipas da mesma cidade não podiam jogar na mesma jornada em casa. Compartilhar este post Link para o post