Josep Publicado 25 Agosto 2016 Ui, complicado para o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Agosto 2016 LOL Mas afinal podia calhar nos outros? wtf Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Agosto 2016 enfim.,..sempre a mesma merd* Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 25 Agosto 2016 pelo menos não ficaram no do Bayern e do Barça xd Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Agosto 2016 agora só falta mesmo o Celtic ou o crl pqp Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Agosto 2016 f*da-se pó crl, mais um ano a penar. :( Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Agosto 2016 Here we go again. Fds, que p*ta de sina. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Agosto 2016 Excelente! :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Agosto 2016 F*deu para o Sporting. Parece-me que será tentar o 3º lugar. Compartilhar este post Link para o post
RenatoSanches Publicado 25 Agosto 2016 meto 50€ em -17 golos sofridos Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Agosto 2016 Bem vindo meu menino Reus Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 25 Agosto 2016 Aí está a fava. :( no E teriamos grandes hipóteses de ver 3 equipas na fase seguinte. É pena, mas isto não futebol nada são favas contadas. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Agosto 2016 que sorte :lol: cska e bayer. muita bom Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 25 Agosto 2016 Lá vou eu a Lisboa ver o o SCP vs Real Madrid :) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Agosto 2016 Toda a gente via esta a milhas :mrgreen: Mas gosto. Dentro do género, preferia apanhar logo o Barça e o City, mas não se pode ter tudo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Agosto 2016 Os melhores terceiros também passam? Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Agosto 2016 Pensem positivo : vão fazer uma homenagem ao Ronaldo Compartilhar este post Link para o post