Phil Publicado 24 Agosto 2017 Domingo, às 18h, há jogo contra o Estoril. Os bilhetes já estão à venda :fixe: vou a braga ver o porto, fica para uma próxima Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Agosto 2017 Um grupo bem equilibrado, o do Porto. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 24 Agosto 2017 (editado) O Qarabag será o novo Otelul? Meh foi para o grupo C Editado 24 Agosto 2017 por JorgeFerreira Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 24 Agosto 2017 Gosto do grupo, competitivo mas com todas as possibilidades de passarmos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Agosto 2017 Vá lá, não tiveram a borra todo. Agora quero evitar o CSKA. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Agosto 2017 F*deu o grupo do Porto agora o Leipzig. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 24 Agosto 2017 Sporting no grupo da Juventus, Barcelona e Olympiacos. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 24 Agosto 2017 Cardozo de novo com o Patrício Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Agosto 2017 Fds. Não querias dizer E? Não. Quero é bom futebol. Grupo D...meh. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Agosto 2017 O Sporting ficou no labirinto dos rapazes. O FC Porto vai para o labirinto das meninas. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 24 Agosto 2017 (editado) Será agora, pedro? Editado 24 Agosto 2017 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 24 Agosto 2017 Juventus, Barcelona, Olympiakos! Perspectivas de LE, melhor do que eu estava há espera. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 24 Agosto 2017 Cardozo volta a encontrar o Patrício Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Agosto 2017 Não é mau, o mais importante é ir à LE. Como está o Olympiakos este ano? Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 24 Agosto 2017 (editado) Cardozo de novo com o Patrício O Libertad e a liga paraguaia não estão na Champions :mrgreen: Editado 24 Agosto 2017 por Journalist Compartilhar este post Link para o post