pedropb13 Publicado 24 Agosto 2017 PQP diz-me os numeros do euromilhoes 5 16 19 26 48 2 7 Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 24 Agosto 2017 3 do porto é de certeza..quanto ao sporting e benfica será 2 de um e 1 de outro mas não está definido ainda acho Devem transmitir um do Benfica com o Manchester United e dois do Sporting, um com o Barcelona e outro com a Juventus. Isto se o calendário permitir. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 24 Agosto 2017 YES! Juve vs Sporting. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Agosto 2017 (editado) eles explicaram isso no inicio 1º em canal aberto só podem ser transmitidos os jogos à terça 2º ou seja a equipa que ficar sozinha num dos lados dos grupos (porto neste caso) joga sozinha à terça 3x ( estes jogos são transmitidos ) 3º as outras duas jogam igualmente 3x à terça ao mesmo tempo sendo transmitido 2 de um e 1 do outro ( faltar saber quais) Editado 24 Agosto 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 24 Agosto 2017 5 16 19 26 48 2 7 vou usar essa chave Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 24 Agosto 2017 5 16 19 26 48 2 7 Vou jogar. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Agosto 2017 Força nisso. Cobro 10% dos vossos ganhos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Agosto 2017 (editado) Editado 24 Agosto 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 24 Agosto 2017 Grupo bem catita, acredito que passemos. Podia ser melhor mas tambem podia ser muito pior O Benfica tem tudo pra passar, duvido que sequer perca pontos com o CSKA Já o Sporting . Epa pro ano há mais. E o Liverpool tá num bom grupo, claramente pra passar em 1º Força nisso. Cobro 10% dos vossos ganhos Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 24 Agosto 2017 Não passa nenhuma equipa portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Agosto 2017 O Liverpool de longe foi a equipa que mais se borrou no sorteio, têm toda a obrigação de passar o grupo. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 24 Agosto 2017 Isto está no ponto para fazermos como na época passada. O apuramento para a Liga Europa vai depender do que fizermos na Grécia. Pensar em oitavos é uma utopia. No início do sorteio, parecia que o Porto ia ter sorte mas tem um grupo bastante equilibrado. Já o Benfica, tem obrigação de passar. O CSKA, ainda assim, vai ser um osso duro de roer na Rússia. Grupo H :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 24 Agosto 2017 (editado) #NotSportingLisbon Com jeitinho o Sporting vai acabar a fase de grupos na Grecia Editado 24 Agosto 2017 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 24 Agosto 2017 Vamos ter que levar com o Prata a dizer Maxeste Unaite. Bom grupo para o nós, temos que passar. O do Porto é o mais equilibrado e tudo pode acontecer. O Sporting levou a fava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Agosto 2017 Gosto muito do nosso grupo. As equipas do pote 3 e 4 vão ser competitivas, está tudo ao mesmo nível. Vai ser uma boa experiência para a equipa, acreditando que podemos ficar em 1º lugar. Obviamente, o Benfica passa e o Sporting não. Não sei como podes dizer isso. Jogos da Champions são dos poucos jogos que me entusiasmam, que me criam expectativa e ansiedade juntamente dos jogos com os grandes em Portugal. Jogos em que o resultado final é imprevisível, jogos em que a tua equipa ao contrário do que é habitual é o underdog e tu sonhas com algo épico em que a tua equipa bate o pé aquele colosso europeu. Tirando isso que motivação gera um jogo do campeonato português, em que a competitividade é quase nula e que sabes quase sempre de antemão o resultado final de um jogo? A mim muito pouca, mas se calhar sou eu que sou um portista de segunda... O que é que isso vai contra o que disse? Eu ver a minha equipa a bater o pé a um colosso, eles por mim podem (e devem, que o bilhete é mais barato) fazer isso na fase de grupos. Em relação à motivação gerada pelo campeonato português, é fazer algo que já não estamos habituados: Ser campeão. Este ano só peço o campeonato, na Champions é o que vier. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Agosto 2017 Calendário do Porto 1º jornada: Besiktas (casa) 2º jornada: Mónaco (fora) 3º jornada: Leipzig (fora) 4º jornada: Leipzig (casa) 5º jornada: Besiktas (fora) 6º jornada: Mónaco (casa) Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 24 Agosto 2017 E o Bartomeu que foi ao sorteio acompanhado do Mendes? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Agosto 2017 O Benfica tem tudo para passar de forma tranquila. O Porto vai ter que suar muito, mas deve lá chegar. O Sporting vai fazer 0 pontos nas 4 vitórias morais sobre a Juve e o Barça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 24 Agosto 2017 gostei do hard work dedication do cr7 mensagem subliminar Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 24 Agosto 2017 eles explicaram isso no inicio 1º em canal aberto só podem ser transmitidos os jogos à terça 2º ou seja a equipa que ficar sozinha num dos lados dos grupos (porto neste caso) joga sozinha à terça 3x ( estes jogos são transmitidos ) 3º as outras duas jogam igualmente 3x à terça ao mesmo tempo sendo transmitido 2 de um e 1 do outro ( faltar saber quais) Então.... mas supostamente equipas da mesma cidade não deveriam jogar em dias diferentes? Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 24 Agosto 2017 Então.... mas supostamente equipas da mesma cidade não deveriam jogar em dias diferentes? não podem jogar na mesma cidade no mesmo dia quando o Benfica é fora, o Sporting joga em casa, ambos no mesmo dia Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 24 Agosto 2017 não podem jogar na mesma cidade no mesmo dia quando o Benfica é fora, o Sporting joga em casa, ambos no mesmo dia Tenho ideia de ter ouvido que não podiam sequer jogar no mesmo dia É que City, Spurs e Real calharam na "outra metade" da champs, e com isso nunca vão jogar no mesmo dia que com os rivais da cidade. Compartilhar este post Link para o post