Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kendrick Lmao

Sorteio da Liga dos Campeões

Publicações recomendadas

3 do porto é de certeza..quanto ao sporting e benfica será 2 de um e 1 de outro mas não está definido ainda acho

Devem transmitir um do Benfica com o Manchester United e dois do Sporting, um com o Barcelona e outro com a Juventus. Isto se o calendário permitir.

Compartilhar este post

Link para o post

eles explicaram isso no inicio

1º em canal aberto só podem ser transmitidos os jogos à terça

2º ou seja a equipa que ficar sozinha num dos lados dos grupos (porto neste caso) joga sozinha à terça 3x ( estes jogos são transmitidos )

3º as outras duas jogam igualmente 3x à terça ao mesmo tempo sendo transmitido 2 de um e 1 do outro ( faltar saber quais)

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo bem catita, acredito que passemos. Podia ser melhor mas tambem podia ser muito pior

O Benfica tem tudo pra passar, duvido que sequer perca pontos com o CSKA

Já o Sporting icon_mrgreen.gif. Epa pro ano há mais.

E o Liverpool tá num bom grupo, claramente pra passar em 1º

Força nisso. Cobro 10% dos vossos ganhos icon_mrgreen.gif

eusa_naughty.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Liverpool de longe foi a equipa que mais se borrou no sorteio, têm toda a obrigação de passar o grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está no ponto para fazermos como na época passada. O apuramento para a Liga Europa vai depender do que fizermos na Grécia. Pensar em oitavos é uma utopia.

No início do sorteio, parecia que o Porto ia ter sorte mas tem um grupo bastante equilibrado.

Já o Benfica, tem obrigação de passar. O CSKA, ainda assim, vai ser um osso duro de roer na Rússia.

Grupo H :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

#NotSportingLisbon

Com jeitinho o Sporting vai acabar a fase de grupos na Grecia

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ter que levar com o Prata a dizer Maxeste Unaite.

Bom grupo para o nós, temos que passar.

O do Porto é o mais equilibrado e tudo pode acontecer.

O Sporting levou a fava :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do nosso grupo. As equipas do pote 3 e 4 vão ser competitivas, está tudo ao mesmo nível. Vai ser uma boa experiência para a equipa, acreditando que podemos ficar em 1º lugar.

Obviamente, o Benfica passa e o Sporting não.

Não sei como podes dizer isso. Jogos da Champions são dos poucos jogos que me entusiasmam, que me criam expectativa e ansiedade juntamente dos jogos com os grandes em Portugal. Jogos em que o resultado final é imprevisível, jogos em que a tua equipa ao contrário do que é habitual é o underdog e tu sonhas com algo épico em que a tua equipa bate o pé aquele colosso europeu.

Tirando isso que motivação gera um jogo do campeonato português, em que a competitividade é quase nula e que sabes quase sempre de antemão o resultado final de um jogo? A mim muito pouca, mas se calhar sou eu que sou um portista de segunda...

O que é que isso vai contra o que disse? Eu ver a minha equipa a bater o pé a um colosso, eles por mim podem (e devem, que o bilhete é mais barato) fazer isso na fase de grupos.

Em relação à motivação gerada pelo campeonato português, é fazer algo que já não estamos habituados: Ser campeão. Este ano só peço o campeonato, na Champions é o que vier.

Compartilhar este post

Link para o post

Calendário do Porto

1º jornada: Besiktas (casa)

2º jornada: Mónaco (fora)

3º jornada: Leipzig (fora)

4º jornada: Leipzig (casa)

5º jornada: Besiktas (fora)

6º jornada: Mónaco (casa)

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica tem tudo para passar de forma tranquila.

O Porto vai ter que suar muito, mas deve lá chegar.

O Sporting vai fazer 0 pontos nas 4 vitórias morais sobre a Juve e o Barça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eles explicaram isso no inicio

1º em canal aberto só podem ser transmitidos os jogos à terça

2º ou seja a equipa que ficar sozinha num dos lados dos grupos (porto neste caso) joga sozinha à terça 3x ( estes jogos são transmitidos )

3º as outras duas jogam igualmente 3x à terça ao mesmo tempo sendo transmitido 2 de um e 1 do outro ( faltar saber quais)

Então.... mas supostamente equipas da mesma cidade não deveriam jogar em dias diferentes?

Compartilhar este post

Link para o post

Então.... mas supostamente equipas da mesma cidade não deveriam jogar em dias diferentes?

não podem jogar na mesma cidade no mesmo dia

quando o Benfica é fora, o Sporting joga em casa, ambos no mesmo dia

Compartilhar este post

Link para o post

não podem jogar na mesma cidade no mesmo dia

quando o Benfica é fora, o Sporting joga em casa, ambos no mesmo dia

Tenho ideia de ter ouvido que não podiam sequer jogar no mesmo dia

É que City, Spurs e Real calharam na "outra metade" da champs, e com isso nunca vão jogar no mesmo dia que com os rivais da cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...