Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kendrick Lmao

Sorteio da Liga dos Campeões

Publicações recomendadas

Não dava para ter um sorteio muito pior que este dum ponto de vista geral. Dá mesmo a ideia de ter sido escolhido a dedo a pensar na próxima fase.

O Juve vs Real até acredito que seja 50/50 (ainda assim a balança poderá facilmente desequilibrar com um par de lesões), mas de novidade não tem nada. Já os outros nem sequer me suscitam interesse. O duelo inglês ainda dá para dar uma olhada, mas em termos de desfecho a duas mãos também não é que deixe muito à imaginação.

o real é favorito

Compartilhar este post

Link para o post

Juventus-Tottenham

Gostava de ver o Pochettino a ir longe na Europa, mas acho que a maior tarimba do plantel da Juve vai acabar por vir ao de cima.

Basel-Manchester City

O City está com a estrelinha toda esta época, até estou a estranhar...Passam fácil.

Porto-Liverpool

O Liverpool tem muita qualidade individual na frente e é fortíssimo a explorar os espaços nas costas da pressão, que, na minha opinião, é um dos problemas deste Porto. Acredito que o SC vá ter algumas cautelas e também acredito que não fiquem em branco, mas passar não acredito.

Sevilla-Manchester United

Com maior ou menor dificuldade, passa o United. O Sevilla é muito tenrinho para estas andanças.

Bayern v Besiktas

Idem para o Bayern, se bem que o Besiktas tem uma equipa interessante.

Real Madrid-PSG

Ao contrário da maior parte do pessoal, acho que o Real é favorito. Vão apostar forte na Champions, o Zidane já mostrou que sabe preparar estrategicamente estes jogos e não sei até que ponto é que o PSG está preparado para este nível de exigência. Mas bem, com aquela equipa, tudo é possível.

Shakhtar Donetsk-Roma

Vai ser uma eliminatória bem equilibrada. Paulo Fonseca :torcida:

Chelsea v Barcelona

Este Barcelona não mete muito medo e o Chelsea é uma equipa chatinha, mas o meu palpite é que o anão vai mandar o Chelsea para casa sozinho :lol:

Grandes jogos em perspectiva.

O Mourinho está sempre a surpreender o Refutas :mrgreen:

Barcelona - Roma

Sevilha - Bayern

Juventus - Real Madrid

Liverpool - Manchester City

Só tenho dúvidas na Juve x Real. São 2 equipas experientes, mas acho que a Juve passa por ser muito mais organizada que o Real e Dybala.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos a UEFA arrumou isto bem de forma a termos Barcelona, Bayern, Juventus ou Real e City nas meias. Uma pessoa reclama mas sempre arranjam uns jogaços para a malta ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho está sempre a surpreender o Refutas :mrgreen:

Eu dali já não espero muito, mas confesso que nunca esperei que o Mourinho fosse tão Mourinho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal aqui subestima tanto o Real que nem é bom. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern-Real

Liverpool-Roma

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor sorteio possível, na ótica de um adepto do Barça :mrgreen:

Se o Real ganha esta Champions vai ter um mérito do crl, ainda mais que nos últimos anos. Só calham com gigantes. Curiosamente, estão a jogar com as mesmas equipas que o Barça jogou em 14/15, tirando o City.

Compartilhar este post

Link para o post

A Roma no site oficial já meteu os bilhetes a venda para o jogo contra o Liverpool :mrgreen:

Entretanto já retiraram.

Pelos vistos já alguém sabia do "sorteio" :lol:

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
6 - For the 6th time in a row, @FCBayernEN face a spanish side in the semi final of the @ChampionsLeague, the last 3 times they were eliminated. Nightmare.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, havia 33% de possibilidades de ser esse o jogo

Também adivinharam que a segunda mão era em casa, a probabilidade aumenta de forma exponencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que a UEFA ia beneficiar o Liverpool e a Roma em vez do Real e do Bayern?

Não faço ideia se é o caso sequer. Mas é engraçado que tenham adivinhado as duas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Desta vez foi para não dar barraca.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...