Cristiano_Ronaldo Publicado 16 Março 2018 Não dava para ter um sorteio muito pior que este dum ponto de vista geral. Dá mesmo a ideia de ter sido escolhido a dedo a pensar na próxima fase. O Juve vs Real até acredito que seja 50/50 (ainda assim a balança poderá facilmente desequilibrar com um par de lesões), mas de novidade não tem nada. Já os outros nem sequer me suscitam interesse. O duelo inglês ainda dá para dar uma olhada, mas em termos de desfecho a duas mãos também não é que deixe muito à imaginação. o real é favorito Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Março 2018 Juventus-Tottenham Gostava de ver o Pochettino a ir longe na Europa, mas acho que a maior tarimba do plantel da Juve vai acabar por vir ao de cima. Basel-Manchester City O City está com a estrelinha toda esta época, até estou a estranhar...Passam fácil. Porto-Liverpool O Liverpool tem muita qualidade individual na frente e é fortíssimo a explorar os espaços nas costas da pressão, que, na minha opinião, é um dos problemas deste Porto. Acredito que o SC vá ter algumas cautelas e também acredito que não fiquem em branco, mas passar não acredito. Sevilla-Manchester United Com maior ou menor dificuldade, passa o United. O Sevilla é muito tenrinho para estas andanças. Bayern v Besiktas Idem para o Bayern, se bem que o Besiktas tem uma equipa interessante. Real Madrid-PSG Ao contrário da maior parte do pessoal, acho que o Real é favorito. Vão apostar forte na Champions, o Zidane já mostrou que sabe preparar estrategicamente estes jogos e não sei até que ponto é que o PSG está preparado para este nível de exigência. Mas bem, com aquela equipa, tudo é possível. Shakhtar Donetsk-Roma Vai ser uma eliminatória bem equilibrada. Paulo Fonseca :torcida: Chelsea v Barcelona Este Barcelona não mete muito medo e o Chelsea é uma equipa chatinha, mas o meu palpite é que o anão vai mandar o Chelsea para casa sozinho :lol: Grandes jogos em perspectiva. O Mourinho está sempre a surpreender o Refutas :mrgreen: Barcelona - Roma Sevilha - Bayern Juventus - Real Madrid Liverpool - Manchester City Só tenho dúvidas na Juve x Real. São 2 equipas experientes, mas acho que a Juve passa por ser muito mais organizada que o Real e Dybala. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Março 2018 Pelo menos a UEFA arrumou isto bem de forma a termos Barcelona, Bayern, Juventus ou Real e City nas meias. Uma pessoa reclama mas sempre arranjam uns jogaços para a malta ver. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Março 2018 O Mourinho está sempre a surpreender o Refutas :mrgreen: Eu dali já não espero muito, mas confesso que nunca esperei que o Mourinho fosse tão Mourinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 21 Março 2018 O pessoal aqui subestima tanto o Real que nem é bom. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 13 Abril 2018 http://www.uefa.com/uefachampionsleague/season=2018/draws/round=2000884/#/ Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Abril 2018 (editado) Bayern-Real Liverpool-Roma Editado 13 Abril 2018 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 13 Abril 2018 Nice! Liverpool ou Roma na final! Merecem. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Abril 2018 - Está tudo comprado!!11 Já estou mesmo a ver o Real com a Roma!! *sorteio* -Ah, mas... Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Abril 2018 Melhor sorteio possível, na ótica de um adepto do Barça :mrgreen: Se o Real ganha esta Champions vai ter um mérito do crl, ainda mais que nos últimos anos. Só calham com gigantes. Curiosamente, estão a jogar com as mesmas equipas que o Barça jogou em 14/15, tirando o City. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Abril 2018 (editado) A Roma no site oficial já meteu os bilhetes a venda para o jogo contra o Liverpool :mrgreen: Entretanto já retiraram. Pelos vistos já alguém sabia do "sorteio" :lol: Editado 13 Abril 2018 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Abril 2018 Pá, havia 33% de possibilidades de ser esse o jogo Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 13 Abril 2018 Espero que o Liverpool ganhe isto. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Abril 2018 liverpool na final vai ser divertido Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Abril 2018 6 - For the 6th time in a row, @FCBayernEN face a spanish side in the semi final of the @ChampionsLeague, the last 3 times they were eliminated. Nightmare. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Abril 2018 Pá, havia 33% de possibilidades de ser esse o jogo Também adivinharam que a segunda mão era em casa, a probabilidade aumenta de forma exponencial. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Abril 2018 Onde esteve isso? http://www.corrieregiallorosso.com/ultime-notizie/gaffe-sul-sito-giallorosso-online-i-biglietti-roma-liverpool-ma-il-sorteggio-e-domani/ Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 13 Abril 2018 Porque é que a UEFA ia beneficiar o Liverpool e a Roma em vez do Real e do Bayern? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Abril 2018 Porque é que a UEFA ia beneficiar o Liverpool e a Roma em vez do Real e do Bayern? Não faço ideia se é o caso sequer. Mas é engraçado que tenham adivinhado as duas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Abril 2018 Desta vez foi para não dar barraca. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Abril 2018 Isso é no site deles? Só encontro esta página: http://www.asroma.com/en/tickets/buy-tickets Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Abril 2018 Eles tiraram isso do site, Kareca. Compartilhar este post Link para o post