lordbifana Publicado 24 Agosto 2017 Só panelei*ices imagina um benfica-united e um sporting-barça no mesmo dia em lisboa ou acontecer um real-bayern e um atletico-juventus em madrid Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 24 Agosto 2017 (editado) não podem jogar na mesma cidade no mesmo dia quando o Benfica é fora, o Sporting joga em casa, ambos no mesmo dia Acho que podem. Apenas calhou assim porque o Sporting e Benfica estavam em potes diferentes. Edit: até porque a ordem de confrontos acho que é igual em todos os grupos (de acordo com o pote de cada equipa). Editado 24 Agosto 2017 por Osorio Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Agosto 2017 Pensei que a 2ª mão era um espelho da 1ª :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 24 Agosto 2017 Pensei que a 2ª mão era um espelho da 1ª Nunca é. É sempre 1,2,3,3,1,2 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Agosto 2017 Pois, eu é que tinha a ideia errada. Não é mau, temos de resolver a questão com o Olympiakos em vez de deixar para a última :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 25 Agosto 2017 Pensei que a 2ª mão era um espelho da 1ª :estrelas: Eu tinha quase a certeza que há uns anos era isso que acontecia no FM... Era tipo 1,2,3,3,2,1. Mas no ano passado disseram por aqui que era da maneira como te responderam... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Agosto 2017 Eu tinha quase a certeza que há uns anos era isso que acontecia no FM... Era tipo 1,2,3,3,2,1. Mas no ano passado disseram por aqui que era da maneira como te responderam... Não, sempre foi, desde que me lembro de ver isto, da forma que colocaram em cima. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 25 Agosto 2017 Não, sempre foi, desde que me lembro de ver isto, da forma que colocaram em cima. Em 2010 por exemplo já era como falaram por isso devo ter feito confusão com outra coisa qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Agosto 2017 Em 2010 por exemplo já era como falaram por isso devo ter feito confusão com outra coisa qualquer. E estás pronto para ver a terceira seguida do Real ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 25 Agosto 2017 E estás pronto para ver a terceira seguida do Real ou nem por isso? Estou mais pronto para ver a 4ª Vuelta 8) Se é que me entendes 8) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Dezembro 2017 Era o meio-termo... Dá para passarem, mas vai ser complicado. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Dezembro 2017 Já sabia :lol: VAMOS LÁ CRL Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Dezembro 2017 (editado) Real x PSG uisssssssssh Bons jogos. Juventus (ITA) v Tottenham (ENG) Basel (SUI) v Man. City (ENG) Porto (POR) v Liverpool (ENG) Sevilla (ESP) v Man. United (ENG) Real Madrid (ESP) v Paris (FRA) Shakhtar Donetsk (UKR) v Roma (ITA) Chelsea (ENG) v Barcelona (ESP) Bayern (GER) v Beşiktaş (TUR) Editado 11 Dezembro 2017 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Dezembro 2017 Tenho de ir ver este jogo. :heart: A par da Roma eram os menos maus digamos assim, mas não há adversários fáceis nesta competição. As probabilidades a baterem em imensos jogos. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Dezembro 2017 (editado) PSG fica em primeiro e apanha o Real Madrid. Bayern fica em segundo e apanha o Besiktas. Editado 11 Dezembro 2017 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Dezembro 2017 Liverpool, not bad... Real vs PSG :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Dezembro 2017 O PSG tem um azar do crl nestas coisas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 11 Dezembro 2017 Já foram sorteadas as datas? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Dezembro 2017 Bom sorteio, dentro das opções possíveis. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Dezembro 2017 O único ponto positivo é o facto de jogarmos em casa na 2ª mão. Assim está descartada a hipótese do Emery entrar à cagão no Bernabéu para tentar perder por menos da vantagem que tem. Fez isso em Barcelona e deu-se mal e fez isso semana passada em Munique e também se ia dando mal. E o Real neste momento não mete muito medo, mas um gajo nunca sabe se o Ronaldo se lembra de começar a despachar hattricks como o costume :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Dezembro 2017 O Liverpool vai ser muito forte na Champions, havia umas 2 ou 3 equipas que preferia apanhar antes deles. Que dignifiquem a camisola. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Dezembro 2017 E turcos na Alemanha, espetáculo. Há sempre festa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Dezembro 2017 O único ponto positivo é o facto de jogarmos em casa na 2ª mão. Assim está descartada a hipótese do Emery entrar à cagão no Bernabéu para tentar perder por menos da vantagem que tem. Fez isso em Barcelona e deu-se mal e fez isso semana passada em Munique e também se ia dando mal. E o Real neste momento não mete muito medo, mas um gajo nunca sabe se o Ronaldo se lembra de começar a despachar hattricks como o costume :medinho: A tendência do Ronaldo é ir em crescendo... Acho que o Real vai acabar por passar, porque tem Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post