Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kendrick Lmao

Sorteio da Liga dos Campeões

Publicações recomendadas

Podia ser pior. Os Oitavos serão complicados, mas a Liga Europa está perfeitamente ao nosso alcance.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica favorito a passar, Porto também mas grupo muito equilibrado, Sporting é para 3º.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ser pior. Os Oitavos serão complicados, mas a Liga Europa está perfeitamente ao nosso alcance.

Já o ano passado estava... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Anderlecht, Spurs ou Liverpool. É a um destes que quero fazer a viagem. Podia ponderar uma ida à Grécia ou Suiça.

De resto, nos outros potes gostava de um dos de Manchester, Juventus ou Bayern.

Tenho de começar a contar os trocos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo Fonseca, Guardiola e Sarri no mesmo grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, eu juro que não te percebo. Preferir ver o Sporting num grupo mais difícil só para ver melhor futebol, isto realmente...

O Sporting não passa aos Oitavos em grupo nenhum. Aliás, para o objectivo mais realista, acabamos por ter mais sorte do que se tivéssemos ficado no grupo E, como querias.

Quanto aos outros, o Porto vai ter dificuldades em passar aos Oitavos, mas há uma possibilidade significativa, e o Benfica deve passar com maior ou menor dificuldade, atrás do United.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do nosso grupo, mas não temos qualquer hipótese de passar. É fazer boa figura e ganhar os dois jogos ao Olympiacos

Compartilhar este post

Link para o post

O APOEL até poderá ser um saco de porrada no grupo onde tá mas cria muitas dificuldades a jogar em casa e com o ambiente que proporcionam os seus adeptos no seu estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting não passa aos Oitavos em grupo nenhum. Aliás, para o objectivo mais realista, acabamos por ter mais sorte do que se tivéssemos ficado no grupo E, como querias.

No Grupo E podíamos perfeitamente discutir um lugar de CL com Liverpool e Sevilha, principalmente com o Sevilha e contra o Spartak mesmo sendo melhores que o Olympiakos tínhamos também obrigação de fazer 6 pontos, portanto era ela por ela, agora o F é que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Não cheguei a ver o sorteio, alguém me pode mostrar os grupos todos certos?

Compartilhar este post

Link para o post

Não cheguei a ver o sorteio, alguém me pode mostrar os grupos todos certos?

Grupo A: Benfica, Man United, Basel, CSKA.

Grupo B: Bayern, PSG, Anderlecht, Celtic.

Grupo C: Chelsea, Atlético, Roma, Qarabag.

Grupo D: Juventus, Barcelona, Olympiakos, Sporting.

Grupo E: Spartak Moscovo, Sevilla, Liverpool, Maribor.

Grupo F: Shakhtar, Man City, Napoles, Feyenoord.

Grupo G: Monaco, Porto, Besiktas, Leipzig.

Grupo H: Real Madrid, Borussia, Tottenham, APOEL.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o contrato da RTP com a SportTV for o mesmo do ano passado, vamos ter três jogos do Porto e, provavelmente, dois do Sporting e um do Benfica a serem transmitidos na RTP1.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o contrato da RTP com a SportTV for o mesmo do ano passado, vamos ter três jogos do Porto e, provavelmente, dois do Sporting e um do Benfica a serem transmitidos na RTP1.

O contrato é: jogos à 3ª feira. Por isso deve ir 2 para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

No Grupo E podíamos perfeitamente discutir um lugar de CL com Liverpool e Sevilha, principalmente com o Sevilha e contra o Spartak mesmo sendo melhores que o Olympiakos tínhamos também obrigação de fazer 6 pontos, portanto era ela por ela, agora o F é que não.

Não conheces o Spartak. Vão discutir um lugar com o Sevilha, facilmente. Na Rússia, duvido muito que conseguíssemos pontos. E o Liverpool trucidava-nos em ambos os jogos. Ou vá, jogava q.b. para a vitória, como Real e Dortmund fizeram no ano passado. O próprio Sevilha, apesar de ser mais possível, seria dificílimo de vencer em ambos os jogos.

Este tem o Olympiakos, que é claramente mais fraco que essas 3 equipas, para além de não ter competitividade praticamente nenhuma a nível interno. E mesmo assim, jogar na Grécia vai ser terrível.

Compartilhar este post

Link para o post

3 do porto é de certeza..quanto ao sporting e benfica será 2 de um e 1 de outro mas não está definido ainda acho

Compartilhar este post

Link para o post

Passa a ser o jogador com mais premiações da UEFA, já vão 3 do UEFA Best Player in Europe.

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

eu também acho que podia ser pior, depende se as exibições contra a Juve e o Barça forem ao nível, por exemplo, de contra o Real no ano passado. Nesse caso acho que conseguimos pontuar até nesses jogos em casa pelo menos. Em Atenas é golear

Compartilhar este post

Link para o post

O contrato é: jogos à 3ª feira.

Exato. Mas Sporting e Benfica jogam sempre no mesmo dia. Mas não sei se isso se irá manter.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheces o Spartak. Vão discutir um lugar com o Sevilha, facilmente. Na Rússia, duvido muito que conseguíssemos pontos. E o Liverpool trucidava-nos em ambos os jogos. Ou vá, jogava q.b. para a vitória, como Real e Dortmund fizeram no ano passado. O próprio Sevilha, apesar de ser mais possível, seria dificílimo de vencer em ambos os jogos.

Este tem o Olympiakos, que é claramente mais fraco que essas 3 equipas, para além de não ter competitividade praticamente nenhuma a nível interno. E mesmo assim, jogar na Grécia vai ser terrível.

Por acaso até conheço o Spartak, não conheço o Spartak da época passada mas o desta conheço e se íamos conseguir pontos? Não sei. Que éramos favoritos? Isso éramos.

Compartilhar este post

Link para o post

Das equipas disponíveis o nosso grupo não é mau e todo, e é competitivo, o que é sempre bom. É imprevisível achar quem pode qualificar-se. Leipzig será sempre uma das surpresas do grupo, vamos ver como se darão fora da Alemanha. É um grupo armadilhado que será disputado até ao fim.

Benfica com (muito) boas hipóteses de passar. O Sporting tem uma tendência para se meter em trabalhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Loading...

PQP diz-me os numeros do euromilhoes

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso acho que o Sporting é bem capaz de ficar em 4º, com o histórico fantástico do JJ nos jogos fora na LC o Sporting não deve ganhar fora nem ao Barcelona, nem à Juventus nem ao Olympiacos.

Restam os jogos em Alvalade mas o Olympiacos em casa é capaz de ter o mesmo rendimento do Sporting. Acho sinceramente que é um grupo impossível para seguir para os "oitavos" e complicado mesmo para segurar o 3º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...