Black Hawk Publicado 24 Agosto 2017 Podia ser pior. Os Oitavos serão complicados, mas a Liga Europa está perfeitamente ao nosso alcance. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 24 Agosto 2017 Benfica favorito a passar, Porto também mas grupo muito equilibrado, Sporting é para 3º. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 24 Agosto 2017 Podia ser pior. Os Oitavos serão complicados, mas a Liga Europa está perfeitamente ao nosso alcance. Já o ano passado estava... :| Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 24 Agosto 2017 Anderlecht, Spurs ou Liverpool. É a um destes que quero fazer a viagem. Podia ponderar uma ida à Grécia ou Suiça. De resto, nos outros potes gostava de um dos de Manchester, Juventus ou Bayern. Tenho de começar a contar os trocos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Agosto 2017 Paulo Fonseca, Guardiola e Sarri no mesmo grupo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Agosto 2017 Fds, eu juro que não te percebo. Preferir ver o Sporting num grupo mais difícil só para ver melhor futebol, isto realmente... O Sporting não passa aos Oitavos em grupo nenhum. Aliás, para o objectivo mais realista, acabamos por ter mais sorte do que se tivéssemos ficado no grupo E, como querias. Quanto aos outros, o Porto vai ter dificuldades em passar aos Oitavos, mas há uma possibilidade significativa, e o Benfica deve passar com maior ou menor dificuldade, atrás do United. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Agosto 2017 Eu gosto do nosso grupo, mas não temos qualquer hipótese de passar. É fazer boa figura e ganhar os dois jogos ao Olympiacos Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 24 Agosto 2017 O APOEL até poderá ser um saco de porrada no grupo onde tá mas cria muitas dificuldades a jogar em casa e com o ambiente que proporcionam os seus adeptos no seu estádio. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Agosto 2017 Que mau o Ronaldo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 24 Agosto 2017 O Sporting não passa aos Oitavos em grupo nenhum. Aliás, para o objectivo mais realista, acabamos por ter mais sorte do que se tivéssemos ficado no grupo E, como querias. No Grupo E podíamos perfeitamente discutir um lugar de CL com Liverpool e Sevilha, principalmente com o Sevilha e contra o Spartak mesmo sendo melhores que o Olympiakos tínhamos também obrigação de fazer 6 pontos, portanto era ela por ela, agora o F é que não. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 24 Agosto 2017 Não cheguei a ver o sorteio, alguém me pode mostrar os grupos todos certos? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Agosto 2017 Não cheguei a ver o sorteio, alguém me pode mostrar os grupos todos certos? Grupo A: Benfica, Man United, Basel, CSKA. Grupo B: Bayern, PSG, Anderlecht, Celtic. Grupo C: Chelsea, Atlético, Roma, Qarabag. Grupo D: Juventus, Barcelona, Olympiakos, Sporting. Grupo E: Spartak Moscovo, Sevilla, Liverpool, Maribor. Grupo F: Shakhtar, Man City, Napoles, Feyenoord. Grupo G: Monaco, Porto, Besiktas, Leipzig. Grupo H: Real Madrid, Borussia, Tottenham, APOEL. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 24 Agosto 2017 Se o contrato da RTP com a SportTV for o mesmo do ano passado, vamos ter três jogos do Porto e, provavelmente, dois do Sporting e um do Benfica a serem transmitidos na RTP1. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Agosto 2017 Se o contrato da RTP com a SportTV for o mesmo do ano passado, vamos ter três jogos do Porto e, provavelmente, dois do Sporting e um do Benfica a serem transmitidos na RTP1. O contrato é: jogos à 3ª feira. Por isso deve ir 2 para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Agosto 2017 No Grupo E podíamos perfeitamente discutir um lugar de CL com Liverpool e Sevilha, principalmente com o Sevilha e contra o Spartak mesmo sendo melhores que o Olympiakos tínhamos também obrigação de fazer 6 pontos, portanto era ela por ela, agora o F é que não. Não conheces o Spartak. Vão discutir um lugar com o Sevilha, facilmente. Na Rússia, duvido muito que conseguíssemos pontos. E o Liverpool trucidava-nos em ambos os jogos. Ou vá, jogava q.b. para a vitória, como Real e Dortmund fizeram no ano passado. O próprio Sevilha, apesar de ser mais possível, seria dificílimo de vencer em ambos os jogos. Este tem o Olympiakos, que é claramente mais fraco que essas 3 equipas, para além de não ter competitividade praticamente nenhuma a nível interno. E mesmo assim, jogar na Grécia vai ser terrível. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Agosto 2017 Se o contrato da RTP com a SportTV for o mesmo do ano passado, vamos ter três jogos do Porto e, provavelmente, dois do Sporting e um do Benfica a serem transmitidos na RTP1. 3 do porto é de certeza..quanto ao sporting e benfica será 2 de um e 1 de outro mas não está definido ainda acho Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Agosto 2017 Passa a ser o jogador com mais premiações da UEFA, já vão 3 do UEFA Best Player in Europe. :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 24 Agosto 2017 eu também acho que podia ser pior, depende se as exibições contra a Juve e o Barça forem ao nível, por exemplo, de contra o Real no ano passado. Nesse caso acho que conseguimos pontuar até nesses jogos em casa pelo menos. Em Atenas é golear Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Agosto 2017 (editado) O contrato é: jogos à 3ª feira. Exato. Mas Sporting e Benfica jogam sempre no mesmo dia. Mas não sei se isso se irá manter. Editado 24 Agosto 2017 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Agosto 2017 Lá vou eu a Turim e/ou a Barcelona :) já saíram as datas? Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 24 Agosto 2017 Não conheces o Spartak. Vão discutir um lugar com o Sevilha, facilmente. Na Rússia, duvido muito que conseguíssemos pontos. E o Liverpool trucidava-nos em ambos os jogos. Ou vá, jogava q.b. para a vitória, como Real e Dortmund fizeram no ano passado. O próprio Sevilha, apesar de ser mais possível, seria dificílimo de vencer em ambos os jogos. Este tem o Olympiakos, que é claramente mais fraco que essas 3 equipas, para além de não ter competitividade praticamente nenhuma a nível interno. E mesmo assim, jogar na Grécia vai ser terrível. Por acaso até conheço o Spartak, não conheço o Spartak da época passada mas o desta conheço e se íamos conseguir pontos? Não sei. Que éramos favoritos? Isso éramos. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Agosto 2017 Das equipas disponíveis o nosso grupo não é mau e todo, e é competitivo, o que é sempre bom. É imprevisível achar quem pode qualificar-se. Leipzig será sempre uma das surpresas do grupo, vamos ver como se darão fora da Alemanha. É um grupo armadilhado que será disputado até ao fim. Benfica com (muito) boas hipóteses de passar. O Sporting tem uma tendência para se meter em trabalhos. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 24 Agosto 2017 Loading... PQP diz-me os numeros do euromilhoes Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 24 Agosto 2017 Eu por acaso acho que o Sporting é bem capaz de ficar em 4º, com o histórico fantástico do JJ nos jogos fora na LC o Sporting não deve ganhar fora nem ao Barcelona, nem à Juventus nem ao Olympiacos. Restam os jogos em Alvalade mas o Olympiacos em casa é capaz de ter o mesmo rendimento do Sporting. Acho sinceramente que é um grupo impossível para seguir para os "oitavos" e complicado mesmo para segurar o 3º lugar. Compartilhar este post Link para o post