Janoka Publicado 11 Dezembro 2017 Tem tudo para serem dois jogos onde golos não faltam Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Dezembro 2017 O Madrid dá baile, está a ganhar 2-0 antes do intervalo, o Neymar faz uma falta descabida e leva amarelo, aplaude o árbitro excessivamente e leva o segundo amarelo. Ao intervalo pede para falar com o Florentino. Eu já li algures um rumor que o Neymar para o ano está no Real :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 12 Dezembro 2017 Juventus-Tottenham Gostava de ver o Pochettino a ir longe na Europa, mas acho que a maior tarimba do plantel da Juve vai acabar por vir ao de cima. Basel-Manchester City O City está com a estrelinha toda esta época, até estou a estranhar...Passam fácil. Porto-Liverpool O Liverpool tem muita qualidade individual na frente e é fortíssimo a explorar os espaços nas costas da pressão, que, na minha opinião, é um dos problemas deste Porto. Acredito que o SC vá ter algumas cautelas e também acredito que não fiquem em branco, mas passar não acredito. Sevilla-Manchester United Com maior ou menor dificuldade, passa o United. O Sevilla é muito tenrinho para estas andanças. Bayern v Besiktas Idem para o Bayern, se bem que o Besiktas tem uma equipa interessante. Real Madrid-PSG Ao contrário da maior parte do pessoal, acho que o Real é favorito. Vão apostar forte na Champions, o Zidane já mostrou que sabe preparar estrategicamente estes jogos e não sei até que ponto é que o PSG está preparado para este nível de exigência. Mas bem, com aquela equipa, tudo é possível. Shakhtar Donetsk-Roma Vai ser uma eliminatória bem equilibrada. Paulo Fonseca :torcida: Chelsea v Barcelona Este Barcelona não mete muito medo e o Chelsea é uma equipa chatinha, mas o meu palpite é que o anão vai mandar o Chelsea para casa sozinho :lol: Grandes jogos em perspectiva. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Março 2018 http://www.uefa.com/uefachampionsleague/season=2018/draws/round=2000883/index.html#/ Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 16 Março 2018 (editado) Sevilla x Bayern Juventus x Real Liverpool x City Editado 16 Março 2018 por Das Bost Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 16 Março 2018 Sevilha - Bayern Juventus - Real Liverpool - City Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Março 2018 Bruno Prata demorou tanto tempo a analisar o Barcelona vs Roma que quando acabou o sorteio também já estava concluído. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Março 2018 Vamos, Barça e Juve :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 16 Março 2018 Juventus vs Real como o grande jogo dos quartos de final da Champions. Toda a possibilidade de a Juve voltar a eliminar o Real numa eliminatória, desde que consigam anular o Ronaldo. Vejo a Juve em mais uma meia-final. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 16 Março 2018 Barcelona - Roma Sevilha - Bayern Juventus - Real Madrid Liverpool - Manchester City Cada vez menos acredito nestes sorteios Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Março 2018 Bayern :lol: Cagados do crl, depois de acabarem em segundo e apanharem o Besiktas levam com o Sevilha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 16 Março 2018 Que jogos tão pouco chamativos :lol: aposto que a Liga Europa vai ser mais interessante. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 16 Março 2018 Liverpool x City e Juventus x Real são no mesmo dia? Espero que não. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 16 Março 2018 Liverpool x City e Juventus x Real são no mesmo dia? Espero que não. Não. JuventusFC @juventusfc ANDATA: #JuveRM | 🏟 Allianz Stadium | 03.04.2018 RITORNO: #RMJuve | 🏟 Santiago Bernabeu | 11.04.2018 #UCLDraw 🏳🏴 #TOGETHER Manchester City @ManCity Confirmed dates... Liverpool v City Weds 4 April City v Liverpool Tues 10 April #UCLDraw #mancity Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 16 Março 2018 Espero grandes jogos entre o Liverpool e o City. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 16 Março 2018 Não dava para ter um sorteio muito pior que este dum ponto de vista geral. Dá mesmo a ideia de ter sido escolhido a dedo a pensar na próxima fase. O Juve vs Real até acredito que seja 50/50 (ainda assim a balança poderá facilmente desequilibrar com um par de lesões), mas de novidade não tem nada. Já os outros nem sequer me suscitam interesse. O duelo inglês ainda dá para dar uma olhada, mas em termos de desfecho a duas mãos também não é que deixe muito à imaginação. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Março 2018 Bruno Prata demorou tanto tempo a analisar o Barcelona vs Roma que quando acabou o sorteio também já estava concluído. :lol: Em termos de tachos ridículos na televisão, esse tipo está quase a bater o Nuno Luz. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Março 2018 Este sorteio e o da Liga Europa foram mesmo a dedo, tudo a apontar para umas meias-finais fortes. E depois ainda é suposto acreditar que é sorteio Compartilhar este post Link para o post