Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kendrick Lmao

Sorteio da Liga dos Campeões

Publicações recomendadas

O Madrid dá baile, está a ganhar 2-0 antes do intervalo, o Neymar faz uma falta descabida e leva amarelo, aplaude o árbitro excessivamente e leva o segundo amarelo. Ao intervalo pede para falar com o Florentino.

Eu já li algures um rumor que o Neymar para o ano está no Real :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Juventus-Tottenham

Gostava de ver o Pochettino a ir longe na Europa, mas acho que a maior tarimba do plantel da Juve vai acabar por vir ao de cima.

Basel-Manchester City

O City está com a estrelinha toda esta época, até estou a estranhar...Passam fácil.

Porto-Liverpool

O Liverpool tem muita qualidade individual na frente e é fortíssimo a explorar os espaços nas costas da pressão, que, na minha opinião, é um dos problemas deste Porto. Acredito que o SC vá ter algumas cautelas e também acredito que não fiquem em branco, mas passar não acredito.

Sevilla-Manchester United

Com maior ou menor dificuldade, passa o United. O Sevilla é muito tenrinho para estas andanças.

Bayern v Besiktas

Idem para o Bayern, se bem que o Besiktas tem uma equipa interessante.

Real Madrid-PSG

Ao contrário da maior parte do pessoal, acho que o Real é favorito. Vão apostar forte na Champions, o Zidane já mostrou que sabe preparar estrategicamente estes jogos e não sei até que ponto é que o PSG está preparado para este nível de exigência. Mas bem, com aquela equipa, tudo é possível.

Shakhtar Donetsk-Roma

Vai ser uma eliminatória bem equilibrada. Paulo Fonseca :torcida:

Chelsea v Barcelona

Este Barcelona não mete muito medo e o Chelsea é uma equipa chatinha, mas o meu palpite é que o anão vai mandar o Chelsea para casa sozinho :lol:

Grandes jogos em perspectiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Sevilla x Bayern

Juventus x Real

Liverpool x City

Editado por Das Bost

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Prata demorou tanto tempo a analisar o Barcelona vs Roma que quando acabou o sorteio também já estava concluído. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Juventus vs Real como o grande jogo dos quartos de final da Champions.

Toda a possibilidade de a Juve voltar a eliminar o Real numa eliminatória, desde que consigam anular o Ronaldo.

Vejo a Juve em mais uma meia-final.

Compartilhar este post

Link para o post

Bayern :lol:

Cagados do crl, depois de acabarem em segundo e apanharem o Besiktas levam com o Sevilha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogos tão pouco chamativos :lol: aposto que a Liga Europa vai ser mais interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Liverpool x City e Juventus x Real são no mesmo dia? Espero que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Liverpool x City e Juventus x Real são no mesmo dia? Espero que não.

Não.

JuventusFC @juventusfc

ANDATA: #JuveRM | 🏟 Allianz Stadium | 03.04.2018

RITORNO: #RMJuve | 🏟 Santiago Bernabeu | 11.04.2018

#UCLDraw 🏳🏴 #TOGETHER

Manchester City @ManCity

Confirmed dates...

Liverpool v City

Weds 4 April

City v Liverpool

Tues 10 April

#UCLDraw #mancity

Compartilhar este post

Link para o post

Não dava para ter um sorteio muito pior que este dum ponto de vista geral. Dá mesmo a ideia de ter sido escolhido a dedo a pensar na próxima fase.

O Juve vs Real até acredito que seja 50/50 (ainda assim a balança poderá facilmente desequilibrar com um par de lesões), mas de novidade não tem nada. Já os outros nem sequer me suscitam interesse. O duelo inglês ainda dá para dar uma olhada, mas em termos de desfecho a duas mãos também não é que deixe muito à imaginação.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Prata demorou tanto tempo a analisar o Barcelona vs Roma que quando acabou o sorteio também já estava concluído. :lol:

Em termos de tachos ridículos na televisão, esse tipo está quase a bater o Nuno Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...