Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kendrick Lmao

Sorteio da Liga dos Campeões

Publicações recomendadas

Sim, mas a página não é a mesma. Queria saber qual é a página do screenshot da notícia.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas a página não é a mesma. Queria saber qual é a página do screenshot da notícia.

Ah, não faço ideia.

Aliás, mesmo a UEFA falsificando os sorteios não sei q sentido é que podia fazer em anunciar aos clubes antes do sorteio acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Se colocares o site em italiano e em Biglietti selecionares Cambio Utilizzatore a página é igual à fotografia com a excepção de já não estar o jogo com o Liverpool.

http://biglietti.asroma.com/TT/TransferTitle/MatchSelection?lang=it

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a probabilidade de ter sido algum artista a fazer simplesmente uma duplicação do node da tabela para todos os casos, ter feito print e por acaso ter acertado também é alta :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor sorteio possível, na ótica de um adepto do Barça :mrgreen:

Se o Real ganha esta Champions vai ter um mérito do crl, ainda mais que nos últimos anos. Só calham com gigantes. Curiosamente, estão a jogar com as mesmas equipas que o Barça jogou em 14/15, tirando o City.

No ano passado só arrumaram o Nápoles, Bayern e o Atlético de Madrid.

Quanto ao sorteio isto está bem encaminhado para um Jupp vs Klopp na final.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Está nas regras da Champions que o ex-jogador mais recente (James e Salah) ganha à antiga equipa. É o lado poeta da competição. :mrgreen:

Qualquer desfecho final que não a vitória do Bayern seria bem-vindo, por mim. Apesar desta ser certamente a melhor oportunidade que têm desde 2013, com bastante sorte nos sorteios.

Compartilhar este post

Link para o post

No ano passado só arrumaram o Nápoles, Bayern e o Atlético de Madrid.

Quanto ao sorteio isto está bem encaminhado para um Jupp vs Klopp na final.

Acho o deste ano mais difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava do Standard ou do Slavia. Aproveitava e voltava a qualquer uma das cidades :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica na teoria pode bem com qualquer dos adversários, mas tendo em conta que a nossa recordação europeia mais recente é termos sido enrabados por esse colosso que é o Basileia, já nem sei que diga...

Compartilhar este post

Link para o post

Temos sempre pontaria nestas m*rda. E com a 1.ª mão em casa, vai ser ainda mais duro. Mas temos de ganhar. Não há outra alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualidade mais que suficiente para eliminá-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso pensei que tivessem um plantel bem melhorzinho que aquele que realmente têm. O pior vai ser mesmo o ambiente lá na Turquia, porque em termos de equipa penso que vocês partem à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora se passarmos será praticamente certo que o nosso eventual adversário (uma de duas hipóteses) sairá do confronto Standard Liège (BEL) v Ajax (NED)/Sturm Graz (AUT).

A outra hipótese é mais complicada, se o Basel passar as duas eliminatórias será o vencedor do Slavia Praha (CZE) v Dynamo Kyiv (UKR).

Mas se o Basel for eliminado será o vencedor do confronto PAOK (GRE)/Basel (SUI) v Spartak Moskva (RUS), ou seja, PAOK ou Spartak de Moscovo.

Basicamente somos a melhor seed, com o Basel em 2º e Dynamo Kyiv 3º. No play-off os 4 vencedores jogam entre si com as melhores seeds a defrontarem as duas piores.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso está super confuso, dizes que vais dar 2 hipóteses mas temos 3. Temos um cenário para o Basel ser eliminado, outro para o Basel passar, e temos ainda um cenário (o primeiro) em que o Basel não conta para nada.

Posso ser eu que estou um pouco lento que estou ressacado, mas não percebi ponta sem ser o último parágrafo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...