HappyKing Publicado 13 Abril 2018 Isso é no site deles? Só encontro esta página: http://www.asroma.com/en/tickets/buy-tickets Retiraram antes do sorteio ainda. Esteve lá pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Abril 2018 (editado) Sim, mas a página não é a mesma. Queria saber qual é a página do screenshot da notícia. Editado 13 Abril 2018 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Abril 2018 Sim, mas a página não é a mesma. Queria saber qual é a página do screenshot da notícia. Ah, não faço ideia. Aliás, mesmo a UEFA falsificando os sorteios não sei q sentido é que podia fazer em anunciar aos clubes antes do sorteio acontecer. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Abril 2018 (editado) Sim, mas a página não é a mesma. Queria saber qual é a página do screenshot da notícia. Se colocares o site em italiano e em Biglietti selecionares Cambio Utilizzatore a página é igual à fotografia com a excepção de já não estar o jogo com o Liverpool. http://biglietti.asroma.com/TT/TransferTitle/MatchSelection?lang=it Editado 13 Abril 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Abril 2018 Sim, a probabilidade de ter sido algum artista a fazer simplesmente uma duplicação do node da tabela para todos os casos, ter feito print e por acaso ter acertado também é alta :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Abril 2018 (editado) Melhor sorteio possível, na ótica de um adepto do Barça :mrgreen: Se o Real ganha esta Champions vai ter um mérito do crl, ainda mais que nos últimos anos. Só calham com gigantes. Curiosamente, estão a jogar com as mesmas equipas que o Barça jogou em 14/15, tirando o City. No ano passado só arrumaram o Nápoles, Bayern e o Atlético de Madrid. Quanto ao sorteio isto está bem encaminhado para um Jupp vs Klopp na final. Editado 13 Abril 2018 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 13 Abril 2018 Está nas regras da Champions que o ex-jogador mais recente (James e Salah) ganha à antiga equipa. É o lado poeta da competição. :mrgreen: Qualquer desfecho final que não a vitória do Bayern seria bem-vindo, por mim. Apesar desta ser certamente a melhor oportunidade que têm desde 2013, com bastante sorte nos sorteios. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Abril 2018 No ano passado só arrumaram o Nápoles, Bayern e o Atlético de Madrid. Quanto ao sorteio isto está bem encaminhado para um Jupp vs Klopp na final. Acho o deste ano mais difícil. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Julho 2018 Sorteio da 3ª Pré-eliminatória da Liga dos Campeões hoje às 11.00. Deve ser transmitido aqui: https://www.uefa.com/uefachampionsleague/season=2019/draws/round=2000978/ Possíveis adversários do Benfica: Slavia de Praga, Standard de Liege, Fenerbahce e Spartak de Moscovo. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Julho 2018 Gostava do Standard ou do Slavia. Aproveitava e voltava a qualquer uma das cidades :) Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Julho 2018 O Benfica na teoria pode bem com qualquer dos adversários, mas tendo em conta que a nossa recordação europeia mais recente é termos sido enrabados por esse colosso que é o Basileia, já nem sei que diga... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Julho 2018 Ainda por cima a 1ª mão é na Luz. :lol: Vida complicada... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Julho 2018 Temos sempre pontaria nestas m*rda. E com a 1.ª mão em casa, vai ser ainda mais duro. Mas temos de ganhar. Não há outra alternativa. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 23 Julho 2018 4-0 na primeira mão e tá feito. Sem medos Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Julho 2018 Qualidade mais que suficiente para eliminá-los. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Julho 2018 Por acaso pensei que tivessem um plantel bem melhorzinho que aquele que realmente têm. O pior vai ser mesmo o ambiente lá na Turquia, porque em termos de equipa penso que vocês partem à frente. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Julho 2018 Já agora se passarmos será praticamente certo que o nosso eventual adversário (uma de duas hipóteses) sairá do confronto Standard Liège (BEL) v Ajax (NED)/Sturm Graz (AUT). A outra hipótese é mais complicada, se o Basel passar as duas eliminatórias será o vencedor do Slavia Praha (CZE) v Dynamo Kyiv (UKR). Mas se o Basel for eliminado será o vencedor do confronto PAOK (GRE)/Basel (SUI) v Spartak Moskva (RUS), ou seja, PAOK ou Spartak de Moscovo. Basicamente somos a melhor seed, com o Basel em 2º e Dynamo Kyiv 3º. No play-off os 4 vencedores jogam entre si com as melhores seeds a defrontarem as duas piores. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 23 Julho 2018 Isso está super confuso, dizes que vais dar 2 hipóteses mas temos 3. Temos um cenário para o Basel ser eliminado, outro para o Basel passar, e temos ainda um cenário (o primeiro) em que o Basel não conta para nada. Posso ser eu que estou um pouco lento que estou ressacado, mas não percebi ponta sem ser o último parágrafo. Compartilhar este post Link para o post