Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

Sorteio Liga Europa

Publicações recomendadas

Para a segunda mão, talvez. Mas ASSE e Bordeaux são do mais fácil que podiam apanhar, se continuarem em baixo de forma até lá.

Estou a contar que até fevereiro essas equipas melhoram um bocadinho, têm potencial para muito mais do que andam a fazer nos últimos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Falar do problema da deslocação e cansaço daí derivado é um bocado dúbio, porque o Astana tem de fazer a mesma viagem e já deve ter feito uns bons km's durante a fase a grupos :mrgreen: Têm tudo para passar pela equipa cazaque.

Ao Braga até calhou uma equipa engraçada, tem qualidade para discutir a eliminatória.

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post
When Arsene Wenger took over as manager of Arsenal, Ostersund didn’t even exist.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Marselha vs Braga, os vendedores de chuteiras roubadas da cidade já esfregam as mãos de felicidade...

Chuteiras do Sporting de Braga roubadas em Marselha

Equipamento e calçado estavam dentro do Vélodrome, o estádio da equipa francesa

As chuteiras da equipa do Sporting de Braga foram furtadas do Vélodrome, o estádio do Marselha. De acordo com o Jornal de Notícias, os jogadores deverão ter de arranjar novas chuteiras, sendo que a UEFA já está a tentar resolver a situação.

O Diário de Notícias detalha que o Sporting de Braga deu pela falta das chuteiras antes da reunião preparatória da UEFA, hoje.

A UEFA estará a tentar que as diferentes marcas que cedem o calçado aos futebolistas se desloquem ao hotel onde estão alojados os minhotos, para que não haja jogadores sem chuteiras. As responsabilidades recaem sobre o Marselha, que pode ser punido pelo roubo no estádio. Contudo, ainda não se sabe nada sobre o autor ou autores do furto.

O equipamento e os sapatos foram deixados no recinto do estádio depois do treino de adaptação ao relvado de quarta-feira, dia 4 de Novembro.

A equipa portuguesa vai defrontar o Marselha esta quinta-feira, às 18 horas, num encontro da Liga Europa. O insólito incidente pode levar a que os jogadores treinados por Paulo Fonseca tenham de estrear novos sapatos num jogo muito importante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já nem me lembrava dessa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Nápoles vai já de vela, se o Sarri se concentrar no campeonato e rodar mais aqui. Dortmund x Atalanta e Lyon x Villarreal também são duelos muito interessantes. O Ostersunds é que teve azar na sua "campanha de sonho" com este sorteio. A diferença de qualidade individual vai-se sentir e bem, e o Arsenal deve passar sem grandes dificuldades.

O Braga tem algumas hipóteses de poder seguir em frente, apesar de não ser favorito. Mas o Marselha não é nenhum "bicho papão".

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que o Arsenal vai de vela; nem que seja no jogo fora

Compartilhar este post

Link para o post

Logo no primeiro, portanto?

Não acho que ganhemos lá porque as condições naquela altura vão ser terríveis, mas em casa limpamos fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não se esqueçam que o campeonato sueco já terminou, e que na altura dos jogos, a época vai estar apenas a começar. E o Östersunds não é sequer uma das melhores equipas da Suécia, é bem provável que fiquem sem alguns jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Logo no primeiro, portanto?

Não acho que ganhemos lá porque as condições naquela altura vão ser terríveis, mas em casa limpamos fácil.

Eliminatória à Celtic :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Ultras do Marselha vêm acertar contas com a malta de Guimarães e pelo meio dão e levam umas pancadas no pessoal de Braga :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Os Ultras do Marselha vêm acertar contas com a malta de Guimarães e pelo meio dão e levam umas pancadas no pessoal de Braga :lol:

Por acaso seria uma ocasião bonita haver uma tag-team Ultras Braga + Ultras Vitória para receber os outros malandros. Melhor ainda se houvesse baixas significativas de ambas as partes.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Ultras do Marselha são um bocado para o tolo, muita gente de gangues... A mínima coisa partem para a violência

Compartilhar este post

Link para o post

O OM tem este calendário.:

• ASSE F
  • Braga C
  • Bordéus C
  • Braga F
  • PSG F

São capazes de enfiar uma equipa secundária na UEL.

Ao que parece o Rudi Garcia foi para uma conferência de imprensa ameaçar que metia a equipa do CFA em Braga porque a UEFA rejeitou o pedido que eles fizeram de trocar o jogo para as 18h :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem acompanhar os campeonatos em questão parece-me que o Plzen e o Salzburgo são as equipas mais acessíveis para calhar ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

conseguimos ter a maior sorte possível :lol:

Mas desta vez convem jogarmos à bola em casa porque os jogos em Plzen são difíceis, ganharam todos os jogos lá na LE.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...