Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Estas foram as palavras que levaram à expulsão de Jorge Jesus

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Sol" online

LogoSol.png

Estas foram as palavras que levaram à expulsão de Jorge Jesus

"O que vocês estão a fazer é uma vergonha", foram estas as palavras dirigidas por Jorge Jesus a André Moreira, quarto ábitro no encontro entre o Sporting e a Académica (3-1), que terão levado o árbitro Bruno Esteves a expulsar o técnico dos 'leões', avança a rádio Renascença

De acordo com 'Bola Branca', esta é a frase apresentada no relatório do árbitro que, ao abrigo do artigo do Regulamento Disciplinar da Liga relativo aos "protestos contra a equipa de arbitragem", irá valer a Jesus uma multa e repreensão escrita.

Recorde-se que uma falta não assinalada dentro da área dos estudantes, de João Real sobre Slimani, motivou os protestos do treinador do Sporting contra a equipa de arbitragem, ainda no primeiro tempo. Acabou expulso e viu o resto do jogo na bancada, com a companhia do presidente Bruno de Carvalho.
Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Se for verdade que foi isso mesmo que ele disse não vejo motivo para expulsão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há bocado o Rúben Ferreira chamou filho da p*ta ao árbitro duas vezes, e não lhe aconteceu nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vergonha! Vocês são uma vergonha! Uma vergoooonhaaa!Vocês são uma vergooooonha!

Só mesmo neste país de m*rda é que se expulsa um treinador por algo tão trivial quanto isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Credibilidade do Sol > Credibilidade do CM

O José António Saraiva deve ser o fã nº1 do Jesus, duvido que já não se tenha tornado Sportinguista.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há bocado o Rúben Ferreira chamou filho da p*ta ao árbitro duas vezes, e não lhe aconteceu nada :mrgreen:

E o Ivanildo quando levou amarelo? Só faltou chamar nomes à mãe do árbitro.

Mas é tranquilo, siga a marinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal não foi nada de especial, mas duvido que não tenha havido uma caralhada ou outra pelo meio (algo que é normal diga-se até certo ponto)

Compartilhar este post

Link para o post

Da minhas experiência já vi árbitros serem expulsos à minha frente por muito pior e muito menos a ser intimidado.....nos meus tempos de treinador dos seniores lol

Compartilhar este post

Link para o post

Sim claro foi mesmo isso que ele disse

Mesmo :lol: Aposto numa alusão aos rivais.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora que ele está no Sporting, o historial dele é limpo ou estas coisas continuam a acumular dos anos anteriores? Hum? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguem disse que se estivesse no Benfica não tinha sido expulso? Estou desapontado.

Não, disseste tu.

#choroes

Compartilhar este post

Link para o post

Credibilidade do Sol > Credibilidade do CM

O José António Saraiva deve ser o fã nº1 do Jesus, duvido que já não se tenha tornado Sportinguista.

Cum crl, que frase mais confusa. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa. Troca o "já" por "ainda".

Sempre que encontrares frases mal construídas, da minha parte, avisa-me. De preferência com um ":D". ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E agora que ele está no Sporting, o historial dele é limpo ou estas coisas continuam a acumular dos anos anteriores? Hum? :-k/>

Bem interessante essa questão, é ver o que foi dito noutros tópicos. Até me admira não virem clamar pelo Paulo Bento aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...