Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

As mentiras de Pedro Guerra

Publicações recomendadas

Acredito mais no Pedro Guerra que no Record. Quando vierem as gravações dos jornalistas do Record embriagados a contar esta história ao Pedro Guerra é que quero ver como vai ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum gajo nestes programas da bola que seja minimamente decente?

Resultado final, SPorttv.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Malheiro é muito bom mesmo.

Quanto ao Prolongamento, até podem não gostar do estilo do Barroso e do Serrão mas dizer que não são melhores que o Guerra... o Pedro Guerra é o pior comentador desportivo que alguma vez passou pela tv portuguesa. Ele mente em quase tudo o que diz, provoca a toda a hora, cria mau ambiente...

O Seara, por muito choninhas que fosse, criava bom ambiente naquele programa, e eram 3 amigos - que falavam de tudo menos futebol "a sério", é um facto - que ali se encontravam uma vez por semana para falar dos 3 grandes e para partilhar histórias, etc.

Com este gajo o programa está estragado. Até acredito que tenha mais audiências agora (eu por exemplo vi o de ontem e o de há 2 semanas para ver quando é que isto rebenta de vez) mas correm o risco sério de o programa acabar mais tarde ou mais cedo porque se vê que o Barroso e o Serrão já não o aturam.

Ontem deixaram-no a falar sozinho uma vez, pegaram-se com ele mais umas quantas e mesmo o Sousa Martins o odeia claramente. O Barroso deixou escapar 2 ou 3 vezes que fez uma promessa - pelo que percebi, foi ao diretor de programas da TVI - que iria ter calma com o Guerra (muito provavelmente a TVI anda-lhes a pedir isso, até mesmo ao Sousa Martins), mas não vai durar muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que disse que o Manuel Serrão e Eduardo Barroso não são melhores que o Guerra?

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira deve ter metido uma cunha.

Btw, este tipo é absolutamente abominável. Consegue ser pior que os outros facciosos que andam por este tipo de programas. E isto é o pior cartão de visita possível.

Por muito mau que seja há quem não perca um programa. Há aqui uns, por exemplo, que falam mal mas estão sempre de cu sentado à hora do programa. E, ou porque gostam de ver m*rda, ou então, porque gostam desse tom do Pedro Guerra e outros, destas mesquinhices e mentiras.

Isto é como as novelas, por muito sofrível que seja, enquanto houver quem as veja, equipa que ganha não se mexe.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que disse que o Manuel Serrão e Eduardo Barroso não são melhores que o Guerra?

O Einstein.

Compartilhar este post

Link para o post

Já li ;)

O Guerra, ao ir para ali, foi mesmo para destabilizar. Estava tão bem escondido na CMTV.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente critica o homem e toda a gente lhe dá audiências.

Que raio.

Ora.

A culpa disto é mesmo de quem lhes dá audiências, de quem permite que o programa continue a ser viável.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já conheciam a personagem do programa da CMTV e estavam à espera do quê? Que ele ficasse mais calminho só porque ía para a TVI?

E o Sousa Martins anda farto dele? Mas não teve voto na matéria quando escolheram o gajo para o programa?

Custa-me a acreditar nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, é um bom programa de comédia.

Ontem foi engraçado ver o homem escandalizado com o facto do Matic não jogar na 1ª época no Benfica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Prolongamento, até podem não gostar do estilo do Barroso e do Serrão mas dizer que não são melhores que o Guerra... o Pedro Guerra é o pior comentador desportivo que alguma vez passou pela tv portuguesa. Ele mente em quase tudo o que diz, provoca a toda a hora, cria mau ambiente...

O Seara, por muito choninhas que fosse, criava bom ambiente naquele programa, e eram 3 amigos - que falavam de tudo menos futebol "a sério", é um facto - que ali se encontravam uma vez por semana para falar dos 3 grandes e para partilhar histórias, etc.

Com este gajo o programa está estragado. Até acredito que tenha mais audiências agora (eu por exemplo vi o de ontem e o de há 2 semanas para ver quando é que isto rebenta de vez) mas correm o risco sério de o programa acabar mais tarde ou mais cedo porque se vê que o Barroso e o Serrão já não o aturam.

Ontem deixaram-no a falar sozinho uma vez, pegaram-se com ele mais umas quantas e mesmo o Sousa Martins o odeia claramente. O Barroso deixou escapar 2 ou 3 vezes que fez uma promessa - pelo que percebi, foi ao diretor de programas da TVI - que iria ter calma com o Guerra (muito provavelmente a TVI anda-lhes a pedir isso, até mesmo ao Sousa Martins), mas não vai durar muito tempo.

Acho que foi ao filho. Tenho ideia de ele ter falado nisso num programa anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito mau que seja há quem não perca um programa. Há aqui uns, por exemplo, que falam mal mas estão sempre de cu sentado à hora do programa. E, ou porque gostam de ver m*rda, ou então, porque gostam desse tom do Pedro Guerra e outros, destas mesquinhices e mentiras.

Isto é como as novelas, por muito sofrível que seja, enquanto houver quem as veja, equipa que ganha não se mexe.

O Pedro Guerra é o meu guilty pleasure e não tenho vergonha disso. Há quem chegue a casa à segunda-feira e vá fazer coisas construtivas, eu sento-me a ver o Pedro Guerra e a rir à gargalhada, não fui apanhado pela febre dos reality shows mas àquela decadência não resisto.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

08-09-2015

Comunicado

Teve conhecimento o Sporting Clube de Portugal de que no programa “Prolongamento”, ontem emitido na TVI, foram mais uma vez proferidas pelo comentador Pedro Guerra mentiras que visavam o Clube, na sequência, aliás, do que já vinha sendo feito noutros programas televisivos de outro canal pelo mesmo comentador.

Desta vez com a afirmação de que se encontra na sua posse um alegado contrato entre o SCP e um jogador de futebol contratado pelo SLB a uma equipa da Segunda Liga Inglesa.

O SCP anuncia que este assunto foi entregue ao Departamento Jurídico do Clube no sentido de que esta sequência reiterada de mentiras não fique sem consequências legais.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tem problemas com o Record e o Sporting :lol: E está na TVI há 2 meses para aí, começa bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não faço ideia é como conseguem ver isto. Ontem meti no canal por 5 minutos e não consegui mais. Aquilo é um circo autêntico, pura palhaçada.

Muda o cheiro mas continua m*rda à mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

No twitter há mais de 70 mil tweet's com ele! :lol:Mais uns tantos que não escreveram sobre ele e o programa deve estar com audiências incrivéis.

Dizem aí que não gostam mas vêm, mas eu adoro aquilo. Faz-me rir, ainda ontem fiquei fulo por não meter a gravar do início. Quem leva aquilo a sério é normal que não goste.

Btw, o Grande Área é aos domingos né?

Compartilhar este post

Link para o post

08-09-2015

Comunicado

Teve conhecimento o Sporting Clube de Portugal de que no programa “Prolongamento”, ontem emitido na TVI, foram mais uma vez proferidas pelo comentador Pedro Guerra mentiras que visavam o Clube, na sequência, aliás, do que já vinha sendo feito noutros programas televisivos de outro canal pelo mesmo comentador.

Desta vez com a afirmação de que se encontra na sua posse um alegado contrato entre o SCP e um jogador de futebol contratado pelo SLB a uma equipa da Segunda Liga Inglesa.

O SCP anuncia que este assunto foi entregue ao Departamento Jurídico do Clube no sentido de que esta sequência reiterada de mentiras não fique sem consequências legais.

??? Ola John? Que história é essa?!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Masha

O Ola John não foi contratado pelo SLB a uma equipa da Segunda liga Inglesa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

No twitter há mais de 70 mil tweet's com ele! :lol:Mais uns tantos que não escreveram sobre ele e o programa deve estar com audiências incrivéis.

Dizem aí que não gostam mas vêm, mas eu adoro aquilo. Faz-me rir, ainda ontem fiquei fulo por não meter a gravar do início. Quem leva aquilo a sério é normal que não goste.

Btw, o Grande Área é aos domingos né?

Não. Aos domingos é o Trio d'Ataque. O Grande Área é às quintas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ola John não foi contratado pelo SLB a uma equipa da Segunda liga Inglesa ;)

Li mal.

Btw, estás de volta, Masha? Grande abraço, menino!

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que o Prolongamento assim não vai funcionar muito mais tempo, é que mesmo que argumentem que o Barroso, o Serrão e o Seara são tão fanáticos como o Guerra, é diferente quando são três pessoas da mesma geração, que se dão bem e que até se tornaram amigos com o tempo de quando é um gajo que vem do nada e antes de sequer conhecer os outros dois começar a mandar-lhes bocas e a provocá-los.

Se um amigo meu benfiquista se sentasse ao pé de mim e me dissesse que achava que o Semedo já merecia ir ao Euro eu ria-me, mandava uma boca e ia buscar duas jolas para estar lá a avacalhar. Por outro lado, se um benfiquista que eu não conhecesse de lado nenhum se sentasse ao pé de mim e começasse um monólogo de cenas desse tipo para me provocar, eu levantava-me e ia-me embora.

Subscrevo que o Prolongamento neste momento seja um guilty pleasure, eu vejo aquilo pela palhaçada. Quando quero ver um programa com gajos a discutir bola a sério vejo o Resultado Final.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...