Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

As mentiras de Pedro Guerra

Publicações recomendadas

O Pedro Guerra pode ter caído de pára-quedas no programa mas também não era nenhum zé ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema não é um conflito de gerações ou de se darem bem. o problema é que o homem é doente mental, é agressivo sem necessidade, não sabe argumentar e tem mais uns defeitos a nível de personalidade.

qd o meteram lá já sabiam o que ia acontecer.

O Sousa Martins é um conas m*rdoso que ali anda, já quando andava na RTP o era e agora que anda nos sunsets white summer beach fest parece que está pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

As mentiras de Pedro Guerra

Agora, caberá ao sr. Pedro Guerra provar nos locais próprios a veracidade das insinuações que dirigiu aos jornalistas de Record, colocando em causa o jornal e a ética dos seus profissionais.

tinha piada que o Pedro Guerra tivesse carteira de jornalista e evocasse a proteção da "fontes". E o Record falar de ética é para rir, um jornal que há uns anos publicou declarações, de um antigo selecionador nacional, em off the record.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema não é um conflito de gerações ou de se darem bem. o problema é que o homem é doente mental, é agressivo sem necessidade, não sabe argumentar e tem mais uns defeitos a nível de personalidade.

qd o meteram lá já sabiam o que ia acontecer.

O Sousa Martins é um conas m*rdoso que ali anda, já quando andava na RTP o era e agora que anda nos sunsets white summer beach fest parece que está pior.

Nossa jovem, tanta rebeldia!

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Guerra é o meu guilty pleasure e não tenho vergonha disso. Há quem chegue a casa à segunda-feira e vá fazer coisas construtivas, eu sento-me a ver o Pedro Guerra e a rir à gargalhada, não fui apanhado pela febre dos reality shows mas àquela decadência não resisto.

X2 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Sousa Martins anda farto dele? Mas não teve voto na matéria quando escolheram o gajo para o programa?

Custa-me a acreditar nisso.

Tendo em conta que é coordenador da editoria de desporto, também me custa a acreditar.

E, pelo menos na minha perpetiva, o Pedro Guerra está, também, farto de o provocar, com elogios irónicos à sua competência como jornalista desportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

X2 :lol:

x3

É como passar por um desastre de comboio e não olhar. Simplesmente não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

X4 e ainda tenho o terrivel hábito de ir conscientemente ao facebook do PNR ler comentarios de pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e os benfiquistas que se preparem para o Paulo Bento que aquilo ontem foi uma bela propaganda

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e os benfiquistas que se preparem para o Paulo Bento que aquilo ontem foi uma bela propaganda

Saudades do losango.

Compartilhar este post

Link para o post

Está encontrado o sucessor.

Compartilhar este post

Link para o post

O tipo andava desterrado na CMTV, agora parece que anda a espalhar magia na TVI24.

Como é possível alguém contratar um indivíduo destes para este tipo de programas? Ele é mais fanático que os fanáticos. Não há palavras possíveis para explicar o seu grau de fanatismo, facciosismo, etc. É simplesmente miserável o Pedro Guerra ser o representante do Benfica neste tipo de programas, com certeza que havia pessoas mais inteligentes e com maior nível que ele.

Claro que havia mas escolhem sempre a pior escumalha para este tipo de programas.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah eu também passei a ver o prolongamento frequentemente desde que o Pedro Guerra lá está. Agora uma coisa não sei, se ele é mesmo assim na realidade ou se lhe pagam para dizer o que diz.

Eu um dia falei com um amigo meu(sportinguista ferrenho) que o conheceu e disse que ele até era normal.

Compartilhar este post

Link para o post

é uma gimmick passar-se por atrasado mental na tv

É o Eugene da Estrutura.

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor heel que o Seth.

sim, deste ninguém gosta.

Compartilhar este post

Link para o post

Este homem é super irritante...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi mesmo a razão da saída do Seara, sabe-se?

Tenho pena que o Seara tenha saído, gostava do homem e acho que a piada do programa era o facto de serem todos amigos. Aliás, eu mesmo sendo portista, o que menos gosto é do Serrão.

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, perder tempo a ver este tipo de programas é algo que não consigo entender.

Isto

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi mesmo a razão da saída do Seara, sabe-se?

Tenho pena que o Seara tenha saído, gostava do homem e acho que a piada do programa era o facto de serem todos amigos. Aliás, eu mesmo sendo portista, o que menos gosto é do Serrão.

Ouvi dizer que foi a Judite que "mandou"

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o programa só tem piada porque o Eduardo Barroso e o Serrão só mandam bocas e o Pedro Guerra não diz nada que se aproveite mas fala como se estivesse a dizer a coisa mais certa de todo o mundo. É ridículo mas gosto de ver. Não percebem nada de futebol mas, como já disseram, é o meu guilty pleasure.

Compartilhar este post

Link para o post

Também já conhecia a personagem da BTV. Aquilo não é normal. Acho que qualquer dia dá bronca, mas também já deve ser a pensar nessas cenas que as televisões metem lá estes gajos. No outro dia também fiquei a ver um bocado do programa e não aguentei mais que uns 5 minutos. Sou benfiquista, mas o homem é irritante e insuportável. Aquilo não é fanatismo, é pior. Tem palas do tamanho do mundo. Não deixa ninguém falar. Quer ter sempre resposta e razão para tudo. Os outros vão para ali de mãos nos bolsos pa mandar umas postas de pescada e ele enche a mesa com cadernos, caderninhos, dossiers e papelada.... só para falar de bola! :facepalm:

Das duas uma: ou aquilo é personagem para a televisão ou então só pensa mesmo naquilo, a guardar e a apontar tudo pra depois ir fazer aquelas figuras. Que nerd! Ó Pedrocas vai às meninas que isso passa-te.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...