Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Petar Musa

Como se joga no Placard, o novo jogo da Santa Casa

Publicações recomendadas

Por norma nunca se aposta na mesma equipa em boletins diferentes. Basta uma dessas e entala-te logo 5€.

Compartilhar este post

Link para o post

ESte fim de semana meti os ultimos 2 boletins do ano (farto de perder por 1 jogo). Não vão cair, mas nunca se sabe.

Tottenham DV

Crystal Palace

Swansea - West Ham under 2.5

Arsenal - Man City over 2.5

Liverpool

Everton - Leicester over 2.5

Man Utd TR1

Chelsea DV

e

Hertha Berlim

Besiktas

Valencia

Atletico Madrid

Basaksehir

Leverkusen

Lyon

Club Brugge

Compartilhar este post

Link para o post

Por norma nunca se aposta na mesma equipa em boletins diferentes. Basta uma dessas e entala-te logo 5€.

Eu sei, mas não vi mais jogos nenhuns com confiança para apostar assim. Sendo que no 3º boletim só meti TR para já não meter tão arriscado como nas outras 2 combinadas.

Edit: Dekap agora pelo menos um deles cai e lá se vai o " não meto mais até ao fim do ano " :mrgreen:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

O Crotone já f*deu aquela combinada maior :mrgreen: Viram o jogo aos 84 minutos a jogar contra menos 1 e sofrem o golo nos descontos, enfim...o Hamburgo e o WBA também não estão com vida muito fácil portanto menos mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fiz nenhuma para os jogos da noite mas tenho aqui escritos uma série de jogos que analisei:

Troyes vs Mónaco -> Mónaco TR

Lorient vs Nantes -> - 2,5

Toulose vs Lille -> DV Lille / - 2,5

Guingamp vs Rennes -> DV Rennes

Mouscron vs Beveren -> + 2,5

Westerlo vs Charleroi -> Charleroi

Bétis vs Sevilha -> - 2,5

Bolonha vs Empoli -> DV Empoli

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp o Newcastle, pensava que estavam numa fase de mudança :cadeirada:

Só se esforçam nos grandes jogos. Tirando esses jogam mal que doi.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, mas não vi mais jogos nenhuns com confiança para apostar assim. Sendo que no 3º boletim só meti TR para já não meter tão arriscado como nas outras 2 combinadas.

Edit: Dekap agora pelo menos um deles cai e lá se vai o " não meto mais até ao fim do ano " :mrgreen:

Quase, po crl valência mas sobretudo o United. Acerto na vitoria do palace e estes crls f*dem-me a vida. Po crl, agr so para aziar aposto q os outros 3 jogos batem

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de falar depois é facil, mas tendo em conta os momentos atuais do Manutd e do Valencia, aquelas odd nao tinham valor nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Não fiz nenhuma para os jogos da noite mas tenho aqui escritos uma série de jogos que analisei:

Troyes vs Mónaco -> Mónaco TR

Lorient vs Nantes -> - 2,5

Toulose vs Lille -> DV Lille / - 2,5

Guingamp vs Rennes -> DV Rennes

Mouscron vs Beveren -> + 2,5

Westerlo vs Charleroi -> Charleroi

Bétis vs Sevilha -> - 2,5

Bolonha vs Empoli -> DV Empoli

Compartilhar este post

Link para o post

Bateu-me 28€, meti 5 no Leipzig, Novara e Leverkusen. Só não juntei o Nuremberga porque tava a medo. Meti 5€ nessa. E não ganhei uma de 17€ com 1€ por causa do Crotone, estava todo contente por terem virado e fazem aquela borrada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quase, po crl valência mas sobretudo o United. Acerto na vitoria do palace e estes crls f*dem-me a vida. Po crl, agr so para aziar aposto q os outros 3 jogos batem

O United tá bom mas é para apostar contra. Há 2 semanas ia sacando ganda combinada no jogo que perderam em Bournemouth, mas o Everton empatou em Norwich :(

Compartilhar este post

Link para o post

acabaram-se me os boletins que tinha ca em casa e vou cagar nisto, eu já nao ganhava nada quando tinha odds boas para apostar quanto mais agora que tenho que apostar em odds f*didas para ganhar alguma coisa de jeito. Ainda por cima não têm dupla hipótese no basket que é no que trabalhava mais

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou na dúvida se vou de 5€ em Bochum, Friburgo e Hertha para ganhar 28€ (como ontem), ou se vou nesses 3 + Juve e Sassuolo para 38€ (com 2€). Secalhar em vez de fazer uma de 5€ para 25, faço uma de 2€ para 15/20 e uma ou duas de 1€ com um jogo mais complicado e outros mais certos (Villarreal/Sassuolo p.e.)

EDIT: Ainda não errei em qualquer jogo da Bundes2. Aposto que é hoje. :mrgreen:

Editado por kennyS

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uns dias sem apostar, voltei a tentar a minha sorte para hoje.

Fiz uma combinada sem muito risco (digo eu :mrgreen: ) com Juventus, Ajax (DV), Fiorentina, Benfica, Bilbau, Sporting (DV) e Friburgo.

E apostei pela 1º vez numa múltipla (2/3), com Hertha, Setúbal e Sassuolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa múltipla deve bater facilmente.

Eu acabei por me esquecer do Hertha, só quando estava a sair da papelaria é que me lembrei, ia voltar para trás mas deixei estar. Meti Sassuolo, Fiore,Bochum e Friburgo para 21€ (com 2) e Villarreal, Atlético, Sassuolo, Setúbal e Fiore para 40 com 1. Não devia ter repetido jogos, não tenho esse hábito, mas nhe.

Não fui a tempo, mas ia meter Juve pela Fiore e com o Hertha. Dava aí 29 com 2€ também. Mas acho que assim até esta mais seguro. Vamos lá ver...

Compartilhar este post

Link para o post

(censurado) do Bonucci :lol: Já me f*deu as multiplas todas, bah burro do crl :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem meti 2€ nisto:

Newcastle - Aston Villa (Newcastle)

Caen - PSG (Over 2.5)

Betis - Sevilla (Sevilla)

Mersin - Kasimpasa (Kasimpasa)

Só não bateu a do Newcastle e a do Sevilla. Ia buscar 24€, salvo erro.

Depois meti 2€ na NBA:

OKC x Lakers (OKC a ganhar ao intervalo)

Knicks x Bulls (Knicks)

Rockets x Clippers (Rockets)

Esta pintou. Vou buscar 8€.

Hoje queria ver se apostava na NBA de novo, mas são jogos muito equilibrados.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para teres uma ideia, essa primeira múltipla daria praticamente o dobro do dinheiro numa casa de apostas normal (~2900€). Mas sim, o Placard é que é fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

e é aquela m*rda de ter que se apostar em odds elevadissimas, se calhar numa casa normal conseguias a mesma odd combinada e mais segura

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que não se ganha nada com o Placard:

pYsHfwJ.jpg

NXwp5Q4.jpg

O Feyenoord perdeu. Como é que ganhou?

Compartilhar este post

Link para o post

Só para teres uma ideia, essa primeira múltipla daria praticamente o dobro do dinheiro numa casa de apostas normal (~2900€). Mas sim, o Placard é que é fixe.

Sim já todos sabemos isso mas enquanto não há essas casas, as pessoas vão apostando no que podem e pelos vistos vão-se safando.

O Feyenoord perdeu. Como é que ganhou?

Não sei, apenas copiei de outro site. Se calhar foi na outra que a pessoa ganhou e nessa enganou-se a marcar aquilo como certo. Não fui confirmar isso tudo.

:lol:

Com um euro já ganhaste quanto? Mete aí que é para eu me rir também.

Compartilhar este post

Link para o post

Com um euro já ganhaste quanto? Mete aí que é para eu me rir também.

Não me ri dos ganhos, ri-me do que tu disseste. Claro que há gente que ganha, não deixa de ser um jogo pior para quem aposta e que tem mais dificuldade em ter lucro com odds completamente marteladas.

Btw, esses dois últimos talões não foram ganhos, porque o Liverpool nem empatou com o Watford nem o Feyenoord ganhou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...