dekap Publicado 23 Março 2016 Ai a minha vida :lol: Estive entre o Cibona e o Frankfurt e não os pus por não sentir confiança. Fui pôr o Strasbourg que está, ao fim do 2º quarto, a perder por 13. O Ramos, com maior ou menor dificuldade, lá se vai safando. Devem virar, mas eu acabei por os tirar da múltipla que tinha e fui só eslovénia + romenia + tenis, tenis esse que pensava ser hoje mas afinal é amanhã. Odeio ter de esperar 1 dia para saber se bate ou não :lol: (isto admitindo q a romenia segura, já que a eslovenia já bateu) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Março 2016 Ai a minha vida :lol: Estive entre o Cibona e o Frankfurt e não os pus por não sentir confiança. Fui pôr o Strasbourg que está, ao fim do 2º quarto, a perder por 13. O Ramos, com maior ou menor dificuldade, lá se vai safando. O Estrasburgo na primeira mão ganhou por 9 pontos...não precisa propriamente de ganhar para seguir em frente. Não fui neles já por causa disso e foi o que me afastou também do Galatasaray ontem. Entretanto a Caroline está perto de fechar. Espero bem que isto seja um sinal crl! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Março 2016 Placardistas, visitem o tópicoe digam de vossa justiça por favor. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Março 2016 Devem virar, mas eu acabei por os tirar da múltipla que tinha e fui só eslovénia + romenia + tenis, tenis esse que pensava ser hoje mas afinal é amanhã. Odeio ter de esperar 1 dia para saber se bate ou não :lol: (isto admitindo q a romenia segura, já que a eslovenia já bateu) Mas tu não vês as datas crl? :mrgreen: Já agora que ténis é que meteste? É que se for meter alguma coisa amanhã sempre já vou com algumas luzes. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Março 2016 Devem virar, mas eu acabei por os tirar da múltipla que tinha e fui só eslovénia + romenia + tenis, tenis esse que pensava ser hoje mas afinal é amanhã. Odeio ter de esperar 1 dia para saber se bate ou não :lol: (isto admitindo q a romenia segura, já que a eslovenia já bateu) Não sei se viram :| Também odeio isso :lol: O Estrasburgo na primeira mão ganhou por 9 pontos...não precisa propriamente de ganhar para seguir em frente. Não fui neles já por causa disso e foi o que me afastou também do Galatasaray ontem. Entretanto a Caroline está perto de fechar. Espero bem que isto seja um sinal crl! :mrgreen: Está bem e eu vi isso mas quem ganha fora, ganha em casa :mrgreen: o Galatasaray ontem ganhou, por exemplo. A Polónia entrou com tudo mas não vai ser fácil. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Março 2016 (editado) Mas tu não vês as datas crl? :mrgreen: Já agora que ténis é que meteste? É que se for meter alguma coisa amanhã sempre já vou com algumas luzes. Claro que vejo, o problema é que apanho aquilo sempre com as datas provisórias (tipo o campeonato português de futebol que os jogos estão marcados por default para o domingo a tarde antes de se saberem datas), fui ao placard e eram hj às 14:00 dps fui ao meusresultados e era igual. Afinal são amanhã às 15:00 :lol: .Fui nisto (+ over 2.5 no jogo da Polónia simples @1.85, chegou a tar a 2.00 :/ ): Amanhã devo ir: Polónia + Croácia @2.47 x3€ Roménia + Eslovénia + Coric + Delbonis + Mayer @3.50 x1€ Editado 23 Março 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Março 2016 Está bem e eu vi isso mas quem ganha fora, ganha em casa :mrgreen: o Galatasaray ontem ganhou, por exemplo. A Polónia entrou com tudo mas não vai ser fácil. Lá tá....o Galatasaray tinha perdido a primeira mão, tinha que vencer para seguir em frente :mrgreen: Tu não agoires crl. Quero acreditar que as vitórias dos Spurs e de Golden State são certas, pelo que só fica a faltar a Polónia, Claro que vejo, o problema é que apanho aquilo sempre com as datas provisórias (tipo o campeonato português de futebol que os jogos estão marcados por default para o domingo a tarde antes de se saberem datas), fui ao placard e eram hj às 14:00 dps fui ao meusresultados e era igual. Afinal são amanhã às 15:00 :lol: .Fui nisto (+ over 2.5 no jogo da Polónia simples @1.85, chegou a tar a 2.00 :/ ): Meteste isso a que horas? É que eu meti o boletim às 12 e já lá não estavam esses jogos....isto porque também era para pôr o Delbonis. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Março 2016 Lá tá....o Galatasaray tinha perdido a primeira mão, tinha que vencer para seguir em frente :mrgreen: Tu não agoires crl. Quero acreditar que as vitórias dos Spurs e de Golden State são certas, pelo que só fica a faltar a Polónia, Não interessa, quem vai ganhar fora tem a obrigação de ganhar em casa :mrgreen: mas well, não vai interessar porque o Ramos lembrou-se de deixar de jogar e já está a perder. Que bata a de basket, ao menos. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Março 2016 Lá tá....o Galatasaray tinha perdido a primeira mão, tinha que vencer para seguir em frente :mrgreen: Tu não agoires crl. Quero acreditar que as vitórias dos Spurs e de Golden State são certas, pelo que só fica a faltar a Polónia, Meteste isso a que horas? É que eu meti o boletim às 12 e já lá não estavam esses jogos....isto porque também era para pôr o Delbonis. Meti às 13h depois de ir cortar o cabelo, mas tinha feito na app ontem e hoje qd preenchi só vi o codigo nem reparei q a hora tinha mudado. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Março 2016 Acabei de assistir ao pior jogo de basquetebol da minha vida. Que gajos tão fracos, houve ali uma fase de 3 minutos que nenhuma das equipas pontuou. Aos 5 minutos do 4º quarto, o resultado desse 4º quarto era de 6-3 :lol: O que vale é que logo já vejo NBA, posso perder mas ao menos dá gosto ver fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Março 2016 Acabei de assistir ao pior jogo de basquetebol da minha vida. Que gajos tão fracos, houve ali uma fase de 3 minutos que nenhuma das equipas pontuou. Aos 5 minutos do 4º quarto, o resultado desse 4º quarto era de 6-3 :lol: O que vale é que logo já vejo NBA, posso perder mas ao menos dá gosto ver fdx :lol: Basket europeu é uma treta....no outro dia quando vi o jogo do Olympiakos, atropelaram uns pobres coitados que no 3º período fizeram 0 pontos :lol: E o Kuban-Fenerbahce há umas semanas também teve disso...no 4º período de jogo aos 5 minutos havia 4-2 ou que era :funny: Bat, basket vai dar tudo certo! Tamo junto! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Março 2016 Mais vale esperar pelos campeonatos ou pela qualificação das selecções sul americanas para o mundial. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Março 2016 (editado) Bateu a Polónia + Croácia, 7.32€ :) . Como fui jogar à bola aproveitei para levantar e meti 2€ em: Houston Rockets + Chicago Bulls @2.25 edit: e vou ver agr o que há para amanhã Editado 23 Março 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 23 Março 2016 Vai ser lixado para os Rockets... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 23 Março 2016 Vai ser lixado para os Rockets... Yh, mas pareceu-me que valia a pena meter moeda. _________________________ Amanhã vou: Espanha-Croácia U21 over2.5 + Itália U21 + França U21 @3.45 x1€ Colômbia + Argentina @4.73 x1€ Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Março 2016 (editado) fdps dos Bulls vão me fdr o esquema :lol: edit: já fui, mas fds os Knicks n falham nada pqp 12/18 em triplos :lol: Editado 24 Março 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Março 2016 Pqp os Bulls crl! Começaram tão bem... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Março 2016 Na outra? :mrgreen: Meti Spurs, Golden State, Polónia, Wolfsburgo INT e Caroline Garcia -> 4,20 Há imenso ténis hoje mas já me chegou a bordoada de ontem. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 24 Março 2016 Spurs, Golden State, Caroline Garcia, Mchale, Ramos e Puig @ 4,33 Bateu :) Os jogos do ténis foram todos ao 3 ' set mas acabou tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 24 Março 2016 Estou a pensar começar o desafio que o bat estava a fazer. E para hoje estava a pensar nisto. Tudo sub21: Portugal INT + Espanha + França. 2€ -> 3,60€ Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Março 2016 Eu ando completamente desmotivado. Ontem perdi mais uma por 1. jplobo, que achas de começarmos os dois esse desafio? Discutíamos (por aqui ou por MP) os jogos e faziamos as mesmas apostas. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Março 2016 França sub-21, Huracán, CSKA Moscovo, Qatar INT, Portugal sub-21 INT, Kuban INT -> 5,95 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 24 Março 2016 Fábio, isso é certo? Porra, tenho mesmo de ganhar hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Março 2016 Hoje arrisquei: Colômbia + Argentina Espanha U21 INT + França U21 INT + Itália U21 Compartilhar este post Link para o post