Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

Messi vence Bola de Ouro 2015

Publicações recomendadas

Realmente, a última imagem é sempre a que fica. Só para aí em Abril/Maio é que o Suárez começou a carburar a sério no Barcelona e a participar com alguma qualidade na manobra ofensiva para além dos golos...Até lá, foi muitas vezes um corpo estranho na equipa. Na minha opinião, o Ronaldo está justamente nos três finalistas, mas perde o segundo lugar para o Neymar, que teve um ano inacreditável não só na finalização, mas também na criação. Messi, Neymar e Ronaldo seria o meu top 3, por esta ordem. Mas se o Ronaldo ficava fora dos três finalistas, Portugal vinha abaixo :lol:

Quanto aos treinadores, para mim o treinador de referência em 2015 foi o Guardiola, que continua a inovar tacticamente como nenhum outro, mas percebo perfeitamente que o Luis Enrique leve o caneco, pela triplete. Não concordo muito com a escolha de seleccionadores, mas é um prémio mais do que merecido para o Sampaoli.

O prémio Puskas é para o Messi.

Compartilhar este post

Link para o post

O golo do Messi é uma jogada individual brilhante, parece que está a jogar com putos da maneira que humilha os adversários.

Mas o golo do da Roma, que p*ta de tiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cheguei a defender a dispensa do Neymar e do Suarez no início da temporada passada. Eram corpos estranhos, principalmente o Suarez que era um texugo. O Luis Enrique teve muito mérito em potenciar estes dois. O Messi também se mostrou a um nível ainda superior ao que já tinha mostrado até hoje.

Dava a bola ao Enrique.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para aí em Abril/Maio é que o Suárez começou a carburar a sério no Barcelona e a participar com alguma qualidade na manobra ofensiva para além dos golos...

E o Ronaldo, quando é que (re)começa? Talvez em 2016.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

E o Ronaldo, quando é que começa? Talvez em 2016.

Espera, já estamos na fase em que o Ronaldo não fez nada de especial em 2015?

Compartilhar este post

Link para o post

Espera, já estamos na fase em que o Ronaldo não fez nada de especial em 2015?

Fez, marcou golos. E em que é que tem contribuído na manobra ofensiva do Real para além dos golos?

Compartilhar este post

Link para o post

O Jardel na época 1999/2000 marcou 56 golos, ganhou vários títulos e nem nos 25 melhores do mundo esteve.

O Linics na época 2014/2015 marcou 61 golos, ganhou o mundial de clubes (LOL) e vai estar nos 3 melhores do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o site do Real foi o que mais assistências fez 8-[

Mas, o que faz ter um bot a treinar o Real nos últimos meses :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fez, marcou golos. E em que é que tem contribuído na manobra ofensiva do Real para além dos golos?

Isso pode ser verdade ultimamente, mas durante a maior parte de 2015, não foi assim, nem de perto nem de longe. O Ronaldo agora participa muito mais na criação do que participava, por exemplo, com o Mourinho.

Mas a Bola de Ouro, para a maioria das pessoas, sempre foi isto: o que conta é como se acaba. Até já há quem ache que quem devia ganhar era o Neymar...Já se esqueceram que 2015, tirando os últimos dois meses em que esteve lesionado, foi provavelmente o melhor ano de sempre do Messi, o que quer dizer muito, tendo em conta o nível que ele atingiu com o Guardiola. Parecia que estava tocado por Deus ou coisa parecida, que monstro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Neymar só começou a jogar bem no fim do ano, a brutal fase final na liga dos campeões foi em 2000.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algum serviço que me permita receber um sms com o conteúdo do teu post sempre que colocas um?

Compartilhar este post

Link para o post

Messi, Neymar, Ronaldo

Enrique, Sampaoli, Guardiola. Pelas conquistas.

Puskas: Messi

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que nem sou fanático pelo Messi nem pelo Ronaldo.

Alias, não gosto do Messi (nem do Neymar, agrada-me mais o Suarez) e gosto um pouco do Ronaldo, ler certos comentários só me dá vontade de rir.

A cegueira é tanta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...